Players 44753 Visualizações

  • Assistir Traileryoutube.com
  • Openload
  • TheVid
  • Mobile
Orações para Bobby – Dublado

Orações para Bobby – Dublado

Antes de ecoar ‘Amém’ na sua casa e no lugar de adoração, pensem. Pensem e lembrem-se. Uma criança está ouvindo. Feb. 27, 2009Estados Unidos88 Min.Dublado
Your rating: 0
9.8 113 votes
  Mundo Mais
O que está acontecendo?

Sinopse

Mary Griffith (Sigourney Weaver) é uma devota cristã que crios seus filhos com os ensinamentos conservadores da Igreja Presbiteriana. Bobby (Ryan Kelley), um dos seus filhos, confidencia ao irmão mais velho que talvez seja gay, o que muda a vida da família inteira quando Mary descobre. Todos da família lentamente entram em acordo com a homossexualidade de Bobby, menos Mary que acredita que Deus pode curar o filho. Querendo agradá-la, ele faz tudo que a mãe o pede, mas fica cada vez mais depressivo e então decide sair de casa.

Orações para Bobby – Dublado
Orações para Bobby – Dublado
Orações para Bobby – Dublado
Orações para Bobby – Dublado
Orações para Bobby – Dublado
Nome Original Prayers for Bobby
IMDb Rating 8.1 11,936 votes
TMDb Rating 7.4

Diretor

Elenco

Ryan Kelley isBobby Griffith
Bobby Griffith
Sigourney Weaver isMary Griffith
Mary Griffith
Henry Czerny isRobert Griffith
Robert Griffith
Dan Butler isReverend Whitsell
Reverend Whitsell
Austin Nichols isEd Griffith
Ed Griffith
Carly Schroeder isJoy Griffith
Joy Griffith
Shannon Eagen isNancy Griffith
Nancy Griffith
Compartilhe93

Assista Também

Drown – Legendado
Release – Legendado
The Angel
Getting Go, the Go Doc Project
Simon – Legendado
Eduart
Awaydays
Confessions
Takumi-kun Series: Pure
Ein Weg (Paths)
Eu Não Tenho Medo
Filme para Poeta Cego

(11) comments

  • Rock 17 de fevereiro de 2017 Responder

    Raramente se vê um drama com essa temática que seja tão tocante como esse. Conto nos dedos os que me fizeram usar lenço de papel e esse foi um deles.

  • Deadman7204 18 de dezembro de 2017 Responder

    Meu deus,adorei esse filme.

  • boby 10 de janeiro de 2018 Responder

    Eu tbm ainda estou chorando.

  • Junior 12 de agosto de 2018 Responder

    Essa história se repete sempre😢

  • Esperançoso 29 de agosto de 2018 Responder

    Eu já assisti esse filme umas três vezes, todas as vezes eu choro muito, principalmente porque cheguei muito perto de ter o mesmo final que Bobby, mas Deus me guardou e cheguei a tempo ao hospital. Eu cresci em uma família evangélica igual a do Bobby, ouvindo constantemente que o homossexualismo é pecado e que eu iria para o inferno por causa disso. Ouvindo o ódio e o preconceito na voz das pessoas que mais amava e me sentia cada vez mais vazio e sozinho. Acredito hoje que Deus nos ama da forma que somos, que ele em Sua Glória nos criou assim para sermos uma luz diferente nesse mundo. Por mais que infelizmente muitos de nossos familiares jamais aceitaram sermos desta maneira, temos que entender também que são milhares de anos de pensamentos preconceituosos, machistas, Homofobicos e de pura ignorância que foram sendo colocadas dentro da mente das pessoas de nossa sociedade . Não podemos culpá-los por serem da maneira que são, podemos apenas lutar para mudar a maneira que eles pensam ; mostrar que a vida é muito mais do que apenas o conhecimento “ignorante” em que vivem presos. Tentar tirá-los de dentro da própria caixinha existencial deles. Se nos unirmos e lutarmos juntos, podemos impedir que milhares de crianças do mundo tenham o mesmo final trágico que o Bobby.

    • Ro 14 de novembro de 2018 Responder

      Já não sinto mais esperança no futuro que nôs aguarda, estou a ponto de ser mais um Bobby.

  • darkseid 18 de outubro de 2018 Responder

    De todos os filmes do gênero , esse foi um daqueles que me tocaram profundamente. ( o pior que ainda temos mãe e pais com o mesmo pensamento antigo da Mary). tenho apenas um relato para deixar aqui obrigado Bobby

  • Reh 10 de dezembro de 2018 Responder

    Seria muito bom se a mudança acontecesse com essas pessoas que acham que ser gay é errado bem antes de acontecer uma tragédia. Um dos melhores filmes que eu já assisti!

  • Gabriel Silva 13 de fevereiro de 2019 Responder

    Depois de ouvir falar tanto do filme,criei coragem para assistir.

  • Felipe Miranda 11 de abril de 2019 Responder

    Filme muito lindo. Amei o jeito q ele aborta como a sociedade vê o homossexualismo, muitas das vezes as pessoas morrem do mesmo jeito q Bob. Hj em dia só por ser homossexual te olham torto, com uma cara de nojo, repulsa. No Brasil é o lugar onde nós mais sofremos, somos espancados, violentados e abusados por ser quem realmente somos. É uma triste realidade, eu mesmo já estive em uma situação parecida q Bob. Eu não sou assumido ainda para a minha família, eu tenho medo de ser rejeitado. Sempre ouço eles falarem: estragou o filme (quando dois homens se beijam) , que pouca vergonha, muito serem viadinhos. Isso me parte o coração, espero que um dia eu tenha a coragem para me assumir, mas por enquanto vai ter q ser assim.

  • João 8 de junho de 2019 Responder

    Meu Deus que filme emocionante ,muito bom .

Deixe um comentário.

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website