Escolha seu Player 49049 Views

  • Assistir Trailer
  • Drive
  • Mix
Aos Teus Olhos

Aos Teus Olhos

What if the only evidence of a crime is the testimony of a parent translating the words of her child?Oct. 19, 2017Brazil87 Min.Português
Sua Avaliação 0
6.3 61 votes

Sinopse

Rubens (Daniel de Oliveira) é um professor de natação carismático e extrovertido, que dá aulas para pré-adolescentes em um clube. Querido por todos devido ao seu jeito brincalhão e parceiro, ele se vê em apuros quando um de seus alunos, Alex (Luís Felipe Melo), diz à mãe que o professor lhe deu um beijo na boca no vestiário. Alegando inocência, Rubens é acusado pelos pais da criança e passa a ter que lidar com um verdadeiro linchamento virtual, que tem início através de mensagens de WhatsApp e explode de vez quando chega ao Facebook.

Aos Teus Olhos
Aos Teus Olhos
Aos Teus Olhos
Nome Original Aos Teus Olhos
IMDb Rating 6.7 187 votes
TMDb Rating 6.9 43 votes

Director

Elenco

Compartilhe132

Assista Também

Meu Jogador Favorito
Outra História de Amor
Night Flight
The Firefly (La luciérnaga)
Ai no kotodama: sekai no hatemade
Grinder
Prom Queen: The Marc Hall Story
Mãe Só Há Uma
El Cazador
Mulligans – Legendado
Brotherly Love
Twinkle

(10) comments

  • JhonnyBoy 15 de julho de 2018 Responder

    Filme muito interessante e que mostra a realidade de como a disseminação da informação funciona hoje em dia, tanto para o bem quanto para o mal. Sou professor e sei como essa relação professor x aluno pode ser complicada às vezes e que o mínimo desentendido pode gerar uma situação desastrosa. O filme deixa no ar o porquê do menino estar tão nervoso nos últimos dias(relação com o próprio pai), o porquê da preocupação do pai em relação à polícia e as investigações, e o desfecho fica à nossa imaginação.

    • Gatosex 18 de julho de 2018 Responder

      E aí professor passa o Whatsapp

    • Matheus 22 de julho de 2018 Responder

      Super concordo com teu ponto de vista. Cada um dá o final que imagina ao filme. Além do nervosismo do pai tem também o fato da omissão do professor (que pode ser indício de medo ou culpa). Não fica claro. A interpretação de Daniel de Oliveira, nesse sentido, dispensa comentários. Ótimo filme! Super recomendo!

    • Alberto Santiago 6 de outubro de 2018 Responder

      Outro filme sensacional sobre o assunto – assédio: verdade? fantasia? – é o sueco A Caça.

  • marcelo 24 de novembro de 2018 Responder

    nao tem som

    • filmesgays 21 de dezembro de 2018 Responder

      Querido o audio está funcionando perfeitamente.

  • Jão 10 de março de 2019 Responder

    O final literalmente fica aos nossos olhos, suspeitei do outro professor, que logo quando foi falar com a Ana se preocupou com o que os outros falariam dele.

  • Seorf 5 de outubro de 2019 Responder

    Péssimo filme…. parece um filme dos anos 70… para uma realidade extremamente desconfiada como a nossa hj, precisaria de mais ação, tal como…. Conselho Tutelar… conversa com o aluno… Sindicato dos professores de Educação Física…. esse filme é bem fantasioso!!!

  • Maria 25 de janeiro de 2021 Responder

    Eu também suspeitei do outro professor, mas depois eu achei que era a relação ruim do menino com o pai

  • Charles 22 de março de 2021 Responder

    [AVISO: contém spoilers]

    Fiquei com quase certeza de que o Rubens é inocente. Exatamente pelo que o menino mais velho disse quando o Rubens estava sendo levado a polícia para o depoimento. O menino deu a entender que foi armado, provavelmente por outros alunos mais velhos que não tem noção da merda que é acusar alguém sem provas, mas deu a entender que foi armado. A dúvida permaneceu pelo fato do próprio filme deixar ambíguo, com o Rubens se esquivando toda hora, sem dar nenhuma resposta direta. Claro que é totalmente compreensível se ele for inocente estar puto e com medo já que ninguém estava acreditando nele, e sabemos bem que essa situação é MUITO delicada, mas ele teria que ser direto e dizer se não fez realmente… mas ficou se esquivando.

    Não duvido nada que o outro professor tenha rabo preso… ele estava muito suspeito, pois ele sim tem traços… ouvia os papos do Rubens (que era só aqueles papos de late mas não morde, pra se aparecer, típico de homem) e o outro professor ficava na dele, além de que ficou na defensiva também…

    Acredito também que a criança pode ter apenas se expressado mal, pois o Rubens falou que sim, beijou a criança mas foi um beijo inocente na bochecha de carinho, e nisso a criança pode ter comentado na inocência, sem saber que era errado o professor chegar a fazer isso, e sem saber que também não era algo pra virar caso de polícia (se ele realmente só deu um beijo na bochecha da criança), nem sabia que do jeito que falou, na inocência, e provavelmente sem explicar (já que a mãe se esquivou também, não deu certeza de onde foi o beijo quando o pai perguntou) que daria merda pro professor (É POR ISSO QUE A EDUCAÇÃO SEXUAL NA ESCOLA É IMPORTANTE). Também estava nítido que a criança estava mal por conta da relação tóxica dos pais, se duvidar e juntar as peças, pode até ser que a criança mal por conta dos pais, tenha feito isso pra chamar atenção, ou que os outros que provavelmente armaram pro Rubens que o menino mais velho disse, fizeram a criança dizer.

    Mas essa situação é MUITO DELICADA. e se for inocente mesmo, nessa situação, o professor sai sempre como culpado.

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published