Escolha seu Player 48738 Views

  • Assistir Trailer
  • Drive
  • Mix
The Last Straight Man – Legendado

The Last Straight Man – Legendado

It was a one night stand...that lasted 12 yearsMay. 06, 2014USA110 Min.Legendado
Sua Avaliação 0
8.6 88 votos

Sinopse

No filme gay O Último Homem Hétero, Lewis um gay enrustido lança uma despedida de solteiro para o seu melhor amigo e paixão secreta, Cooper. Depois da festa, os dois homens cai na cama. Cooper se sente culpado, mas mesmo assim começa uma reunião anual com Lewis na mesma suíte de hotel a cada ano na mesma noite para continuar a explorar sua sexualidade. O filme retrata cinco noites ao longo de um período de doze anos, mostrando como amizades e relacionamentos dos dois homens mudam.

The Last Straight Man – Legendado
The Last Straight Man – Legendado
The Last Straight Man – Legendado
The Last Straight Man – Legendado
The Last Straight Man – Legendado
The Last Straight Man – Legendado
The Last Straight Man – Legendado
The Last Straight Man – Legendado
Nome Original The Last Straight Man
IMDb Rating 6.1 443 votes
TMDb Rating 5.3 19 votes

Director

Elenco

Benjamin Lutz isBachelor Party Guest #1
Bachelor Party Guest #1
Roy Green isBachelor Party Guest #3
Bachelor Party Guest #3
Brian Nolan isBachelor Party Guest
Bachelor Party Guest
Marisa Serrano isHousekeeping
Housekeeping
Shane Fenske isCooper's son
Cooper's son
Compartilhe161

Assista Também

uwantme2killhim?
Loucademia de Polícia 2 – A Primeira Missão
Love Next Door
Jack & Diane
Beauty (Skoonheid) – Legendado
Comme Les Autres (Baby Love)
What Makes a Family
Poesias Para Gael
Jonathan – Legendado
Jess & James
Berenice Procura
Life Kills Me

(25) comments

  • Bruno Rodckoffer 3 de junho de 2017 Responder

    FILME PERFEITO , O ATOR QUE FAZ O COOPER CONSIGO NEM DIZER SO SENTIR , MEU SINÓNIMO DE PERFEIÇÃO, PENA QUE NÃO TEM REDES SOCIAIS , CONCERTEZA UM FILME QUE LEVAREI PARA VIDA , OBG ♥

  • Enrique 16 de junho de 2017 Responder

    Filme espetacular. Uma história que retrata a realidade de muitos. Cooper além de lindo, fez um papel que deixou ele incrivelmente sexy! Amei esse filme!

  • Maine 23 de novembro de 2017 Responder

    Esse uma loucura de bom, jamais esquecerei. Obrigado.

  • fernandes josimar 24 de dezembro de 2017 Responder

    Sem palavras … ara muitos tolice para mim … um filme uma fantasia ….Um sonho nao sei se viverei nesta vida mais concerteza sera etternizado em meus sonhos …..abraços….silencio só silencio…..

    • Zacarias 12 de julho de 2019 Responder

      Bom demais!! E lindo e forte.

  • Tessalia mib 30 de abril de 2018 Responder

    Simplesmente MARAVILHOSO!!!

  • Tessalia mib 1 de maio de 2018 Responder

    Alguém sabe o nome da musica que toca no final do filme?

    • filmesgays 1 de maio de 2018 Responder

      Você pode usar o Google Voz no celular pra ouvir a música e descobrir que música é.

    • Alberto Santiago 18 de setembro de 2018 Responder

      Se chama Next Year.

  • Tessalia mib 2 de maio de 2018 Responder

    Estava no final dos créditos do filme Kevin Henry – Next Year .Obrigada !

  • Robson 28 de julho de 2018 Responder

    Por mais filmes com este. Sem palavras.

  • Alberto Santiago 18 de setembro de 2018 Responder

    Linda história. Só achei o final um pouco improvável dado o que Coop comenta sobre o comportamento fechado da esposa. Ele segue com ela, Lewis com Bernie e os dois se beijam em frente dela? Enfim.

  • Karlos 4 de julho de 2019 Responder

    Filme triste p caralho que usa uma mascara de felicidade, só quem já viveu algo semelhantemente sabe q as coisas não bem assim.

  • Marco Antonio 2 de agosto de 2019 Responder

    Gostei demais do filme, sexy, provocante, engraçado, triste, diferente. Os dois atores são otimos, vale a pena assistir.

  • Junior Lopes 4 de março de 2020 Responder

    Queria ver mas nenhuma opção abre 🙁

    • filmesgays 5 de março de 2020 Responder

      Corrigido.

      • Junior Lopes 7 de março de 2020 Responder

        obrigado meu caro

  • Gabriel Ferreira Viana 6 de abril de 2020 Responder

    Bom, lá vai as minhas critícas ao filme, eu achei que poderia ter sido melhor esse desfecho,no decorrer do mesmo senti que os esteriotipos poderiam ser quebrados,por exemplo, o machismo exessivo que o cooper exalava, a homofobia também tomouum grande espaço nisso tudo sabe,porém percebi que ela vou se quebrando no decorrer do tempo, mas achei que poderia ser melhor e vários aspectos do gênero e assim fiquei bem confuso com esse final, com o beijo dos dois e o boy do outro lá, tipo gente não entendi, eles tem uma relaçao aberta ou o que ?

    • Pedro 18 de abril de 2020 Responder

      Pelo que eu entendi, eles dois ficaram juntos.. O final só mostrou que ele nao precisou abandonar a familia dele pra isso, que a mulher dele aceitou de boa… Esse final foi mesmo uma fantasia do autor, nunca que isso aconteceria na vida real kk

  • André 2 de setembro de 2020 Responder

    Linda estória…Lindos personagens..
    Prova que apesar de tudo a cumplicidade se faz mais forte..
    O final é bastante poético, sugestivo e aberto!!!

    E que delícia de homens esses protagonistas!!!

  • Toni 7 de março de 2021 Responder

    Se alguém nessa festa de despedida de solteiro for heterossexual, então eu não sei mais o que venha a ser ser gay !!!!!

  • Espectador 01 20 de março de 2021 Responder

    ALERTA: Contem spoiler, mas necessário para dar minha opinião. Pra começo: achei a situação do Lewis e do Cooper horrível. Simplesmente horrível, não creio que isso seja algo que na realidade vá trazer felicidade (sobretudo no caso do Lewis). Talvez eles devessem simplesmente ter dado fim ao assunto no começo. Ou o Cooper não se casava com a mulher lá ou simplesmente não dava mais asas ao que rolava com o Lewis. Experiência pessoal: perdi a virgindade com meu melhor amigo. Ele também, comigo. A gente levou tudo na boa no começo, mas senti que ele começou ficar meio conflituoso e acho que teve a ver com esse fato. Hoje estamos sem nos falarmos, ele anda meio estranho e não me responde mais há alguns meses. Espero para ver o desenrolar da história – mas o considero como um amigo, ainda. Bom, ele sempre teve atração por mulheres, na verdade, sinceramente, nem sei o que se passa na cabeça dele. Só sei que nessa situação do Lewis não quero ficar, kkkkk. Definitivamente NÃO. Com base no que vi nesse filme, enxergo o Lewis como alguém que claramente está em “desvantagem”, de certo modo dependendo de um contato que só possui uma vez por ano (creio que o Lewis ficou solteiro boa parte do tempo – até pelas fotos mostradas antes de um “x anos depois”). Já o Cooper como alguém que prefere não abandonar sua já formada família (abandonar num sentido de se separar da esposa, mas continuar tendo responsabilidade com seus filhos, no caso). Nesse sentido, o filme lembra um bocado de “O segredo de Brokebreak Mountain”. Não é exatamente uma história feliz, mais parece um romance tráigoc. Em dado momento, vemos o Lewis tomando viagra, pelo visto, o que mostra que nem tanto entusiasmo com esse encontro diário ele já andava tendo. Pulando, então, pro fim, bom, bem utópico. Pelo visto a mulher aceita a relação paralela dos dois, que fica algo como relacionamento aberto.

    • Dc 14 de abril de 2021 Responder

      Exatamente. Excelente leitura. O Lewis e a esposa se deram mal no começo, no meio e no fim. Podia ter terminado na cena do Lewis com o Bernie. Mas O filme eh excelente.

    • larissa 4 de maio de 2021 Responder

      o melhor comentário, expressou o que senti

  • Arthur Le Fayet 30 de abril de 2021 Responder

    Muita fantasia, mas acho que pode até ser real… O mundo é, muitas vezes, um local inesperado.
    Eu conheci uma cara, certa vez. Ele amava um homem casado e com filhos. E ele também amava uma garota com quem pretendia se casar. Os dois “amigos” tinham um apartamento, onde se encontravam regularmente. E firmaram uma pacto: ficariam juntos até o fim de suas vidas, porque se amavam; mas jamais largariam suas mulheres, porque também as amavam.

    O que tem de comum nesta história, acima – que é real – e a história do filme? Ambos os casais sofrem uma pressão da sociedade que dita regras de comportamento. Quebrá-las é tabu para muitos. Essa tal heteronormalidade mexe, realmente, com a vida de muita gente. Pressões religiosas, também. Entretanto, o que se repete é a influência que certas pessoas exercem sobre aqueles que se deixam levar por equívocos doentios. Pessoas julgam o amor gay como se não fosse legítimo. Enquanto não tivermos uma educação sexual escolar, familiar e de sociedade que pregue o respeito e a liberdade de amar quem acharmos que devemos amar, tantas pessoas continuarão sendo condenadas a viver em pura hipocrisia.

    Amei o filme e a primeira nudez frontal do Lewis. Kkkkk. Esse filme não foi feito para héteros, definitivamente. E a cena final foi muito forçada. Mas, como falei no início, o mundo é muito imprevisível. O mundo é muito mais bi e gay do que as pessoas contam… O que acontece entre quatro paredes talvez nunca possamos conhecer a fundo e com detalhes…

    Obrigado pela postagem. Os atores são lindos. E a história, embora seja um drama daqueles, na maioria do tempo, o filme é gostoso de se ver.

    (então, concordo com o lado Brokeback Mountain comentado acima… esperar um ano é muuuuuita coisa. Oito anos foi muito tempo para o Lewis acabar encontrando um Bernie…)

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published