Players 50206 Views

  • Assistir Trailer
  • Drive
  • Mix
Denied

Denied

Jul. 27, 2004Canada96 Min.Legendado
Sua Avaliação 0
6.8 46 votes
O que está acontecendo?

Sinopse

No filme gay Denied, uma história de amor e negação é o foco deste drama. Troy, o capitão de um time de futebol, estava acostumado com tudo aos seus pés. Garotas caídas por ele e sua popularidade, como a de qualquer estrela local. Mas viver em uma cidade pequena tem seus problemas. As coisas começam a complicar quando o amor de Troy pelo seu melhor amigo Merrick, também se torna uma luta interna. Seu affair com Merrick se torna uma colagem de sexo de madrugada e confusão, levando Troy a fazer uma decisão definitiva que pode mudar sua vida.

Denied
Nome Original Denied
IMDb Rating 4.9 625 votes
TMDb Rating 4.2 6 votes
Compartilhe139

Assista Também

O Sexo dos Anjos (El sexo de los Ángeles)
Fuccbois (F#*@BOIS)
Flush
Não Custa Tentar
Mãe Só Há Uma
Nine Lives
Akron – Legendado
Triple Standard
O Jogo da Imitação
eCupid – Amor em Download
Imagine Eu e Você
Beauty (Skoonheid) – Legendado

(12) comments

  • Alisson 5 de maio de 2018 Responder

    Coloca o link para download desse filme, por favor.

    • filmesgays 16 de maio de 2018 Responder

      Link atualizado com sucesso.

      • jair 6 de julho de 2018 Responder

        oi,me ajuda…tô procurando um filme que eu vi aqui:
        2 amigos transam na noite de despedida de solteiro , desde então eles se encontram na mesma data todos os anos em segredo para relembrarem o que aconteceu naquela noite…
        esqueci o nome do filme.

        • filmesgays 6 de julho de 2018 Responder

          Olá Jair, o filme que você está procurando se chama O Último Homem Hétero(The Last Straight Man).

  • Luca 12 de junho de 2019 Responder

    Primeiro parabéns a vcs do site pelo excelente trabalho, eu estou procurando um filme ( o nome é, O ANO QUE EU PERDI A CABEÇA) se eu não me engano é alemão e a história de um cara que vai assaltar uma casa e fica obcecado pelo dono um professor muito gato .

    • filmesgays 25 de junho de 2019 Responder

      Não existe legenda ainda para esse filme;

  • Pati 7 de outubro de 2019 Responder

    Adorei o filme, completamente diferente de tudo que já vi, mas não é um filme para qualquer um, é um filme estranho, com escolhas de edição bem questionáveis, o dialogo é desconexo, algumas cenas são muito escuras e/ou longas e o áudio não é lá essas coisas. Mas por que eu gostei tanto desse filme? Ele é simplesmente incrível naquilo que se propõe a fazer, você tem um filme com um orçamento pequeno, atores bons mas num contexto que não valoriza sua performance, mas um roteiro que te surpreende, quanto mais você pensa nele mais camadas aparecem para você descascar, adorei o ar meio thriller, você fica sem saber que rumo a historia vai tomar, dá um certo medo mas então vem o alivio, é uma historia bem realista sobre dois amigos que acabam se perdendo entre amizade e sexo sem conseguir definir o que realmente são, a temática do filme é a negação e a liberdade só se conquista quando paramos de negar a nós mesmos.

  • ANTONIO CARLOS MACIEL DE SOUZA 27 de maio de 2020 Responder

    Por favor me ajude achar um filme, estava assistindo derrepente caiu. A historia começa com uma separação um se converteu a igreja achando que ia se curar, o outro foi pra outra cidade e depois de uns cinco anos ele volta, o outro diz pra família que é gay. Parei por ae. Por favor me ajude, quero terminar de ver. Acho q o filme tem um pouco mais de 2hs

  • Igor Assel 30 de junho de 2020 Responder

    O filme é estranho… tem momentos que parece um documentário, outros filme, outro teatro, outro câmera escondida, outro video de youtuber gravando a propria vida…quase desisti no começo, mas fiquei curioso para ver como alguns problemas iriam ser resolvidos.

    Eu acabei achando que o estranho do filme colaborou para sensação intimidade, a falta de locações também levaram o filme mais pro intimo do protagonista e depois que me acostumei eu gostei.

    Fiquei muito feliz que não desisti no começo. Eu fiquei completamente apaixonado pelos últimos 20 minutos. Uma metralhadora de enfrentamento da realidade.

    Levando em consideração o orçamento, a dedicação com o roteiro e a criatividade vou de 9.

  • Adrian 19 de setembro de 2020 Responder

    Este é um bom filme quando se trata de aprender três coisas essenciais sobre o que significa ser um homem gay feliz. Primeiro, nunca fique obcecado por homens heterossexuais, bissexuais ou pansexuais, sobre o que você poderia ter com eles. Em vez disso, preste a si mesmo o maior serviço de todos, tente conhecer apenas outros gays, pois, por melhores ou ruins que sejam, você sempre terá mais em comum com eles do que com qualquer outro, mesmo que tenha sofrido uma lavagem cerebral para pensar o contrário. Em segundo lugar, nunca assista pornografia heterossexual. Vai bagunçar seu cérebro de mais maneiras do que você pode imaginar. Terceiro, e mais importante, nunca tente imitar papéis de gênero heterossexual e papéis de sexo heterossexual, nem quando você lê um livro, ou quando assiste a um filme romântico hetero, nem quando olha para seus pais ou amigos heterossexuais. Esses papéis heterossexuais são tóxicos para os homens gays e são responsáveis ​​em grande parte por grande parte de nossa miséria. Os homens gays cometem esses três erros principalmente porque têm muito medo de admitir quem e o que são, e então, quando finalmente confessam quem são, têm muito medo de abandonar o velho mundo heterossexual e suas normas disfuncionais.

    • Andrew 20 de setembro de 2020 Responder

      Falou tanta bosta. Imagina o eco que deve fazer na sua cabeça.

      • Adrian 20 de setembro de 2020 Responder

        Eu entendo, deve doer ver que os outros vêem você como você é, sem a necessidade de nunca ter conhecido você. Mas até que você tenha algo a dizer além de um ad hominem, você pode manter seu trolling para si mesmo.

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website