Escolha seu Player 3094 Views

  • Drive
  • Doo

Merlí: Sapere Aude: 2x8

Episódio - Maestros

A tão esperada liga de debate é celebrada e Pol recebe uma última lição de Bolaño. Oti, Biel e Pol estão determinados a vencer a corrida. Pol se propõe a seguir o rastro de seu amado Merlí.

Merlí: Sapere Aude: 2×8
May. 07, 2021
Compartilhe2

(15) comments

  • Mk 24 de maio de 2021 Responder

    Obrigado por disponibilizar todos os eps da 2º Tempo <3

  • Luíss 25 de maio de 2021 Responder

    Muito obrigado por disponibilizar pra genteee

  • RONALDO RAIMUNDO DO PRADO 27 de maio de 2021 Responder

    Haverá continuação?

    • filmesgays 28 de maio de 2021 Responder

      Bom não sabemos.

      • Johnn 28 de maio de 2021 Responder

        Quero agradecer a esse site, por tanta generosidade em partilhar tantas séries, e agora essa conosco. Achei linda, achei tocante. Acabei de ver aqui e me sinto simplesmente esperançoso, amado e com amor para dar.
        Bjo pra vcs!!!!

  • thiagokirt 3 de junho de 2021 Responder

    Muito bom ele terminou preservando a historia final! mesmo sem o Bruno na serie!

    • Elenilde Osório 7 de junho de 2021 Responder

      Não foi nada bom, eles nem sequer mencionam o Bruno, falaram 5 vezes no cachorro morto do Rai, Cosmo, Bruno é pior do que um cachorro? Eu sei que poderia ser pior, mas não está bom não, vamos nos unir e fazer alguma coisa, entrem no Insta da Movistar+ e deixem suas críticas e peçam pelo menos um filme de Brunol, o coitado do Bruno pode ter sido infectado e Pol nem sequer avisa que tem HIV, não adianta dizer que eles usavam camisinha, quando todo mundo sabe que eles faziam sexo oral sem preservativo, então não adianta muita coisa não.

  • Caio 6 de junho de 2021 Responder

    Quanto amor! Gratidão sem tamanho por partilhar toda a série e até a segunda temporada. Acompanho desde Mérli e vejo quanto a gente precisa crescer com os significados atributos nela.

  • lucas carlos 8 de junho de 2021 Responder

    Eu esperava mais do final, ficou muita coisa em aberto, esperava mais de tudo…

  • Rael 11 de junho de 2021 Responder

    tinha quer ter mais uns 3 episodios pra acabar a série.. mas muito boa sem duvida

  • José Luiz 12 de junho de 2021 Responder

    Fiquei triste de o Bruno não estar presente na segunda temporada, não consigo ver o Pol completo sem o Bruno, pois eles sempre estiveram juntos, mesmo nas adversidades, ele até poderia não estar presente na série, mas não mencioná-lo ficou muito estranho. Espero que tenha uma terceira e o mesmo retorne.

  • Elenilde Osório 17 de julho de 2021 Responder

    Obrigada por disponibilizar as duas temporadas, vocês fazem um trabalho incrível. Só tive coragem de ver esse episódio completo hoje, depois de mais de 2 meses tentando, tenho minhas críticas a essa série, as duas temporadas carregam muitos erros, mas essa em especial por não ter o Bruno, é demasiado difícil de “engolir” e me deixou um buraco no peito, pelo menos Pol termina sozinho, Pol e ponto, ao contrário de muita gente eu gostei do final, poderia ser melhor, ou pior… e essa música que é a cara dele, “Não pode ser, você não vai me dizer que você sente minha falta no final. Tanto tempo que estou aqui sem te ver, te imagino um pouco diferente, algo mais doce em sua aparência e mais amargo em suas palavras. Quanto me custa lembrar que não me atrevo a respirar, SE VOCÊ VOLTAR, VOU TE AMAR MAIS”, VOLTA BRUNO! Fizeram de propósito pra gente pensar mais nele?

  • Josafá Alves 25 de julho de 2021 Responder

    Não na série original de Merli no ultimo capitulo da 3ª temporada passa Pool e Bruno casados. Não gosto de história sem pé e nem cabeça.

    • PH 25 de julho de 2021 Responder

      mas essa série é um spin off mostrando dias depois da morte de merlí, na série original “merlí” se passam anos e o pol já acabou a faculdade. esse spin off mostra a época da faculdade, não é sem pé nem cabeça, você que não entendeu.

  • Mark 6 de setembro de 2021 Responder

    Muito bom. Assisti tudo em uma noite.
    Ainda da pra fazer mais uma temporada pra contar como foi o reencontro com o Bruno.
    Afinal, o prólogo de Merli mostra 7 anos depois

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published