
Nicholas Van Der Swart (Kai Luke Brummer), desde muito jovem, percebe que é diferente. Por mais que tente, ele não pode viver de acordo com a imagem machista esperada dele por sua família. Aos 19 anos, o rapaz é recrutado para o exército sul-africano e encontra a sua existência em conflito com um sistema que visa o seu desaparecimento.
Options | Qualidade | Idioma | Size | Clicks | Added | User |
---|---|---|---|---|---|---|
SD 480p | Legendado | 1.1GB | 2193 | 3 anos | filmesgays |
Gente como assim !!! Já disponível
Meus parabéns
Super estava atrás
Criei muitas expectativas em cima desse filme, e não me decepcionou. Perfeito.
Gente, amei esse filme…
Triste, introspectivo, cruel…Lindo!!!
Obrigado por essa linda história!!
Ès que después de And then we danced, eres dificil. Buena, muy buena película, gracias por descargala. Besos desde Chile
Muito bom!!!
Inacreditável cmo os filmes aqui travam d+ isso e de proposito ?
Não, pode ser sua internet que é ruim também. Utilizamos players da própria internet e as vezes isso acontece, por isso existe opções e você pode testar qual e melhor na sua internet.
Só não gostei desse final😑
Idem
Idem do idem
Triste, real, decepcionante, mas adorável.
Acho que você definiu perfeitamente.
não foi o final que eu espera, porém foi um final bem melhor.
Que final 🙁
Sofro com esses finais 😪
Meu amigo, um filmaço
arrebatador, tenso e impactante uma trilha sonora espetacular
Tão intenso ,tão lindo e tão real
Tenso demais, mas vale a pena ver..
Só o final que fiquei sem entender 😓
Também fiquei sem entender…acho que é pra usarmos nossa imaginação…
Nao consigo fazer download por esse app pq será?
Se aprender a usar vai ser bem mais fácil.
ensina uai
Nunca entendo porq tanta arrogância respondendo alguns comentários
Não gostou e só sair kkk
Caramba….eu não entendi esse final.
Eu amei muito todo o contexto histórico do filme. A fotografia, as atuações, a trilha sonora.
Os procedimentos perversos que o Stassen recebe justificam o final. Ele meio que sofreu uma lavagem cerebral
muito bom o filme.
meu deus eu to em choque com esse final, porém filme perfeitooo nossa amei muitoo.
eu to me cansando das mesmas temáticas de filmes gays. mesmos dramas, mesmas perspectivas, mesmos protagonistas brancos idealizados… que canseira
Você e só mais um que reclama dos filmes, mesmo o site tendo um monte de filme incríveis que não são o que você pensa. To cansado de pessoas que ficam reclamando mas julgam um filme pela capa ou por que não tem um cara gostoso.
Não assiste, é simples!
Eu sei que muitos filmes gays acabam por seguir a mesma linha hoje em dia, indo pelo clichê muitas vezes, mas isso acontece em qualquer gênero de filme (adolescente, aventura e ação, seja qual for). E neste caso você que deve está escolhendo “errado”, apenas pela capa, porque tem muito filme gay bom! Inovadores, com subtramas incríveis, basta procurar. Com temas diversificados e atuações ótimas. Prata Queimada, Cut Snake, Lírios, Versos de Um Crime, Swiss Army Man, Method (2017), são muitos! Faça alguma pesquisa.
O roteiro remete a um período/contexto histórico em que não há como ter protagonista branco. No mais, pelo naipe do cansaço apresentado, vc parece estar procurando uma “temática” de filme nesse sentido: o Super Choque é transexual ou a Tempestade “se descobre” lésbica… Ou só mais um besteirol gay… Mas, de verdade, pra sair, mesmo, dessa dita canseira, recomendo algo que vc nunca assistiu: ARACNOFOBIA! Um clássico imperdível. É por aí que vc deve começar sua vida “cinéfila” antes de vir aqui falar de “canseira”. Besos de luz. Com amor, Simon & Garfunkel.
Filme bacana ! Final em aberto.
Gostei muito desse filme e foge do desenrolar leve e suave que geralmente se ver nos filmes de temática gay.
Esse traz uma contextualização histórica explícita, tensão e violência física e verbal, mas sem tirar o olho do que importa: amor, sentimento nobre de gostar de alguém e de o quer bem e por perto.
O final, eu entendi como um momento de reaproximação dos dois, um momento que pede cautela e paciência, mas que, no final, os dois vão sim ficar juntos.
Eu li algumas análises sobre o final e a que mais fez sentido foi a que dizia que o Stassen, depois do tratamento de choque no hospital de cura para homossexuais, ficou com um imenso trauma, a ponto de rechaçar algo que envolva intimidade com outro homem. Veja como ele afasta-se de Nicholas, no momento em que ninguém os via. Não creio que haja uma reaproximação. Queria muito ler o livro que deu origem a esse filme, chamado “Moffie”, de Andre Carl van der Merwe.
Servi o exército em Curitiba, em 1982… Esse filme me trouxe muitas lembranças de um amor impossível dentro da caserna… Ele era um deus. Ficamos juntos algumas vezes em hotéis baratos nos finais de semana. Nunca ninguém desconfiou. Eu o observei no primeiro dia que entramos no quartel e tomamos o primeiro banho perto um do outro, pois os chuveiros eram semelhantes aos do filme. Percebi que ele também me olhava de relance. Demoramos metade do ano para tomarmos coragem de nos conhecermos melhor… que tempo perdido…Saímos na primeira baixa e ele voltou pro interior e eu fiquei em Curitiba… Nos encontramos mais 03 vezes que ele veio à Curitba. Eu já estava cursando faculdade e certa vez, como ele não vinha mais, e eu tinha comprado um carro usado, resolvi lhe fazer uma surpresa em sua cidade… Foi fácil acha-lo. Ele trabalhava em uma oficina de maquinários agrícolas e caminhões. Fui direto lá e a reação dele foi de pavor… eu me decepcionei muito e disse-lhe que estava no hotel e se ele queria encontrar comigo à noite em algum bar. Ele concordou e combinamos local e horário e… Ele apareceu com a namorada e me apresentou como um grande amigo do quartel… Foi um desastre e no dia seguinte fui embora e nunca mais o vi, mas até hoje sinto a sua falta.
Cara, você deveria escrever uma história sobre isso, de como foi… em detalhes. Fiquei curioso haha
Eu também gostei muito desse filme, um dos melhores que já vi. Nunca servi ao exército mas me identifiquei pra caramba com o rapaz protagonista… Tem um livro chamado O Pacifista que lembra muito esse filme, parece com tua história também… Deveria ler.
No Quartel também, tua história é um enredo de filme. Você tem muito para contar.
“Cara, você deveria escrever uma história sobre isso, de como foi… em detalhes. Fiquei curioso.” Eu pensei o mesmo!
No caso do filme Moffie, o reencontro não foi como o Nicholas esperava porque Stassen estava totalmente fraturado internamente, por causa da internação. No teu caso, o rapaz vivia no armário, ao voltar para o interior.
No Quartel também, eu acho que você considerou a chegada dele com a namorada algo proposital. Porém nunca saberemos se ele não teve como deixá-la, talvez ela tenha insistido muito em sair com ele aquela noite e ele não teve qualquer opção a não ser levá-la junto. Melhor ter chegado ali com ela de tiracolo do que ter te deixado plantado sem uma resposta.
caralhos vey cara fudido esse nossa , que decepção em , esqueça ele , venha que eu te faço feliz
Aconteceu comigo quando servi. Eu relatei aqui mas não foi aceito, acho. Por isso esse filme mexeu muito comigo e chorei no final, mesmo sendo o mesmo meio subentendido, meio suspenso, no ar….
Envolvente, maravilhoso, tdo de bom!
História muito interessante, bons desempenhos, ações bastante realistas (nalgumas cenas até exageradamente, mas julgo que retrata bem os cursos de tropas especiais), boa fotografia em muitas cenas … Adorei a seleção musical, em especial, o instrumental dos minutos finais na praia. Pena o personagem principal ter perdido, creio eu, no final [9*]
no final o outro estava doido e esqueceu que tinha se envolvido com o Nick?
ARTE, eu acho que ele sabia quem era Nickolas, mas ele foi submetido a um tratamento traumático (sabe-se lá o que fizeram com o pobre Stassen) que ele ficou apático e sem interesse. Tem filmes que mostram que os homossexuais eram levados para hospitais e sofriam uma lobotomia (eram intervenções que consistiam em desligar os lobos frontais direito e esquerdo de todo o encéfalo, visando modificar comportamentos ou curar doenças mentais). Essa cirurgia também era realizada para tentar “curar” homens gays. Era um horror. Pelo estado em que o Stassen ficou, parece ter sofrido uma cirurgia como esta. Queria ler o livro pois deve trazer mais detalhes!
Pós filme, depressão na certa….