
Um escândalo ameaça afundar a ilha de Wilby no Canadá, quando a polícia detém algumas pessoas em um trecho de praia onde acontecem coisas que, aparentemente, podem chocar a população. As reações dos habitantes às prisões e à possível delação são das mais variadas.
excelentes argumento, roteiro, texto. Trata de maneira perspicaz e inteligente a hipocrisia, a moralidade cristã da sociedade estadunidense. Muito embora o final do detetive revela o rabo preso do filme, produto da mesma sociedade que critica. O momento mais trágico do filme é o momento mais cômico. O expectador é conduzido ao estado de riso mesmo diante da cena trágica, a despeito do desespero capital da corretora imoral. Interessante a metáfora do áspero da barba, um símbolo forte de entrega e de autoaceitação. Cada pessoa apenas deseja ser amada e amar. Cada uma do seu jeito.
Vocês sabem qual é o nome da música que toca no final do filme?
Para mim, a história tem partes bem idiotas … mas gostei das músicas, incluindo a do genérico final … e valeu o filme pela cena final e respetiva música [8*]