Players 8414 Visualizações

  • Assistir Traileryoutube.com
  • Drive
  • Mix
  • Go
The Sensei

The Sensei

May. 04, 2008Estados Unidos95 min Min.Legendado
Your rating: 0
9.4 16 votes
O que está acontecendo?

Sinopse

Bem, você acreditaria nisto? Um filme de artes marciais temático inteligente, gay que aborda de frente as questões de ódio e opressão relacionadas com a sexualidade, gênero, raça, religião e HIV.

Este filme é totalmente diferente de qualquer outro filme de artes marciais que você já deve ter visto antes. A trama tece o seu caminho de um adolescente homossexual solitário chamado McClain sendo intimidado e, em seguida, passa a entregar pontapés e socos para as atitudes sociais que tentam estereotipar a emoção humana e conduta e que pode ser implacável em punir as pessoas que diferem do pré- Concebidas ‘normas’ da sociedade em geral. É um filme que vale a pena 95 minutos do seu tempo.

Diana Lee Inosanto (que dirigiu, co-produziu e estrelou o filme) foi supostamente inspirada para fazer o filme pelo assassinato sem sentido do adolescente gay Matthew Shepard em Wyoming em 1998. Matthew foi amarrado a uma cerca de trilhos divididos por valentões homofóbicos, Que o espancaram e depois o deixaram morrer sozinho no frio da noite. Quase 18 horas depois, ele foi encontrado por um ciclista passageiro que inicialmente o confundiu com um espantalho. Embora ainda vivo quando encontrado, ele morreu mais tarde no hospital.

Situado em uma pequena cidade conservadora no Colorado durante o pânico do HIV do final dos anos 80, o jovem McClain Evans é um adolescente gay que é constantemente assediado e intimidado. Karen O’Neil (interpretada por Diana Lee Inosanto) foi negada a altamente respeitada Black Belt do bem sucedido negócio de artes marciais da família simplesmente porque ela era uma mulher. Depois de 5 anos de ausência, ela retorna para casa depois da morte de seu noivo, o boxeador Mark Corey, para fazer as pazes com sua família asiática-americana que também está muito envolvida na igreja local. Quando três adolescentes mal bateram McClain enviando-o, perto da morte, para o hospital, a mãe McClain secretamente pede Karen para treinar seu filho para que ele possa se defender contra quaisquer novos ataques.

***** POR FAVOR NOTE: ***** Uma crítica embora: algumas das cenas eram tão escuras a ponto de serem quase invisíveis. Então, quando rasgar o filme com o Virtual Dub, eu tenho tweaked o brilho padrão e valores de contraste no avi resultante. Isso fez as cenas escuras mais visíveis, embora ao custo que algumas das cenas mais brilhantes podem parecer um pouco demasiado brilhante para alguns telespectadores. Acho que consegui o equilíbrio tão bom quanto pude. Apesar desta falha, este é um filme verdadeiramente inspirador!

The Sensei
Nome Original The Sensei
IMDb Rating 6.8 322 votes
TMDb Rating 6.5

Director

Elenco

Compartilhe7

Assista Também

Necro-Mancing Dennis
O Tempo que Resta (Le temps qui reste)
12 Golden Ducks
White Frog
Der Einstein des Sex
Hooked
Release – Legendado
Boys Love – Legendado
Non-Love Song
For Dorian
O Tango de Natal (The Christmas Tango)
Otto; or, Up with Dead People

(8) comments

  • Kiko 23 de agosto de 2017 Responder

    AMEI. Muito bom, muito lindo

  • Daniel 3 de novembro de 2017 Responder

    link quebrado

    • filmesgays 6 de novembro de 2017 Responder

      Link corrigido.

  • jhoni 27 de julho de 2018 Responder

    perfeito esse filme

  • Julia 13 de maio de 2020 Responder

    Coloquem outro player por favor. Parabéns pelo site. O netu está inativo e o opeload já não funciona. De já, agradeço.

    • filmesgays 22 de maio de 2020 Responder

      Já foi corrigido.

  • Wellington 20 de maio de 2020 Responder

    Filme muito bom
    A simplicidade
    O modo em que foi retratada a homofobia dos anos 80
    O nascimento de uma boa amizade
    Parabéns ao site
    Adoro assistir os filmes postados aqui

  • Diego Yamazaki 21 de maio de 2020 Responder

    Filme maravilhoso!!!

Deixar um Comentário

Nome *
Adicione um nome de exibição
Email *
Seu endereço de e-mail não será publicado
Website