Escolha seu Player 25797 Views

  • Assistir Trailer
  • Very
  • Mix
Mistérios da Carne – Dublado

Mistérios da Carne – Dublado

Two boys. One can't remember. The other can't forget.May. 20, 2004Estados Unidos105 Min.Dublado
Sua Avaliação 0
8.9 45 votos

Sinopse

O filme é uma adaptação do livro homônimo de Scott Heim. A trama, explora as vidas de Brian (Brady Corbet) e Neil (Joseph Gordon-Levitt), dois garotos que vivem em uma pequena cidade do Kansas, nos Estados Unidos. As histórias desses personagens correm em paralelo e cada um entende o trauma do abuso sexual de uma maneira: enquanto Brian acredita piamente que foi abduzido por extraterrestres, o precoce Neil, que se masturba pela primeira vez aos oito anos, se insinua para o treinador de baseball pedófilo (Bill Sage) para tentar ser reconhecido como o melhor do time. A cena inicial, em que o pequeno Neil recebe uma chuva de cereais coloridos uma clara metáfora do gozo , adianta o clima tenso que vai perdurar até o final do filme. Denso e corajoso, o filme aborda a pedofilia que poderia ser tratada explicitamente é explorada sutilmente em cenas desconfortáveis para os mais conservadores. Da metade do filme em diante, as vidas dos agora adolescentes se desenvolvem cruel e tragicamente. Brian se transforma em um adolescente assexuado com dificuldades em relembrar do seu passado; Neil ganha uns trocados como michê e mantém uma intensa amizade com Wendy (Michelle Trachtenberg) e Eric (Jeffrey Licon). Mais tarde, depois que Neil vai para Nova York, Brian tenta descobrir a chave para desvendar seu passado e os dois confrontam suas memórias em uma tocante cena nos minutos finais do filme.

Mistérios da Carne – Dublado
Nome Original Mysterious Skin
IMDb Rating 7.7 57,593 votes
TMDb Rating 7.5 539 votes
Compartilhe39

Assista Também

Cinquenta Tons Mais Escuros – Legendado
Antarctica
his – What Is Love
O Bosque de Karadima (El Bosque de Karadima)
Twittering Birds Never Fly: The Clouds Gather
Venus
El Cazador
Come mi vuoi (As You Want Me)
Poucas Cinzas: Salvador Dalí
Coelho Mau (Bad Bunny)
Bolas (Ballen)
O Beijo da Mulher Aranha

(11) comments

  • Bebeto 4 de fevereiro de 2017 Responder

    A capacidade de sublimar a realidade,; os horrores e os deveres impugnados para dois meninos, e como esta linha de acontecimentos será glamorizada ao ponto de ser fantasia ou mero desejo. Filme muito bom, recomendo.

  • cadu valencio 16 de abril de 2017 Responder

    Assistam pois o filme é bom! O longa fala sobre pedofilia e a forma com que cada um reage aos acontecimentos do passado (principalmente quando crianças). Alguns acontecimentos podem marcar uma vida. Por favor, ADM da página, seria possível adicionar o filme “SALVATION ARMY”?

    • filmesgays 15 de outubro de 2017 Responder

      Olá Cadu, o filme que você pediu acabamos de postar, espero que goste.

  • Junior Rodrigues 3 de janeiro de 2018 Responder

    sutil e pesado :'(

  • Tessalia mib 29 de abril de 2018 Responder

    Denso , otimo filme.

  • Tessalia mib 29 de abril de 2018 Responder

    Guardada as proporções me lembrou o filme O Monstro no Armário(que tem aqui no site). E otimo elenco.

  • Ronan 13 de outubro de 2018 Responder

    Esse filme é a origem da minha pessoa ser gay

  • Nicholas 17 de novembro de 2018 Responder

    Esse filme é um soco no estômago, literalmente. É um filme que eu acho muito bom, com uma historia excelentes e atores excepcionais, mas que eu não sinto vontade de rever. A primeira e unica vez que eu assiti me deixou na “bad” por 1 semana.
    (Spoiler) Não sei se o filme deixou claro, mas uma das crianças já era gay antes do abuso. O que gerou nela foi uma sexualidade muito precoce e seu interesse por homens mais velhos, tendo uma relação pouco saudável com a sexualidade. A outra criança (o loirinho de oculos) seria heterosexual, e os abusos geraram um adolescente problemático e incapaz de qualquer relacionamento sexual com qq pessoa.

    • Moacir 3 de janeiro de 2020 Responder

      Concordo totalmente. Gregg Araki, o diretor, conseguiu de seus atores perfeita atuação, todos muito convincentes no que os personagens deviam expressar. È mesmo um soco, no estômago, na cara. Um filme denso e que mostra cruamente o que a pedofilia pode provocar, mexendo profundamente com a criança abusada.

  • Ivani 31 de março de 2021 Responder

    Que filme angustiante, repulsivo, mas necessário pq infelizmente esses abusos ainda acontecem, infelizmente 😓😢😞

  • Mateus 13 de junho de 2021 Responder

    Genteeee, que filme incrivel! O filme mostrou as consequencias nas vitimas de abuso infantil. Roteiro e atores excepcionais. Nota 10! 👏👏💙

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published