Escolha seu Player 4392 Views

  • Assistir Trailer
  • Drive
  • Stream
Tehran: City of Love

Tehran: City of Love

Oct. 11, 2019United Kingdom102 Min.Legendado
Sua Avaliação 0
9.2 9 votos

Sinopse

Três pessoas solitárias, cada uma procurando o amor à sua maneira. Isso já é bastante difícil em qualquer cidade grande – não importa em Teerã, onde as liberdades individuais não podem ser consideradas garantidas. Com uma voz sexy ao telefone, uma recepcionista obesa seduz homens que não olhariam duas vezes para seu verdadeiro “eu”. Um ex-campeão de fisiculturismo agora ganha a vida como personal trainer. Quando ele desenvolve sentimentos por um jovem esportista promissor como cliente; ele abandona todo o resto; até mesmo um trabalho de ator muito promissor para um conhecido diretor francês. Um cantor em funerais religiosos é abandonado por sua noiva. Ele tenta encontrar um novo propósito na vida treinando novamente como cantor em casamentos e festas. Isso é muito mais atraente para as mulheres, garante seu amigo.

Tehran: City of Love
Tehran: City of Love
Tehran: City of Love
Tehran: City of Love
Nome Original تهران شهر عشق
IMDb Rating 7 459 votes
TMDb Rating 6.5 2 votes
Compartilhe7

Assista Também

Hello, Stranger: The Movie
A Escondidas (Hidden Away)
Totally Fucked Up
El cuarto de Leo
Jeffrey – De Caso Com a Vida
Praia do Futuro
Riot
Save Me
Triple Standard
Christmas (Navidad)
Just One Time
River Knows Fish Heart

(9) comments

  • Andree Cássio 14 de junho de 2023 Responder

    Três vidas e estórias de medos, frustrações…esperanças.. Num filme em que temos a nítida impressão de que as únicas companhias de seus protagonistas (trio afiadíssimo) são seus fantasmas..

    Notável filme!

    • Eder Souza 16 de junho de 2023 Responder

      Concordo com voçe.

      • Andree Cássio 22 de junho de 2023 Responder

        Valeu queridão 😉

  • Ed Bahia 14 de junho de 2023 Responder

    Muitos desencontros…….. gostei não.

  • Matheus 16 de junho de 2023 Responder

    Eu entendo a ideia do filme envolvendo a busca e frustação dos protagonista de forma pessimista, mas não tem nenhuma recompensa nem para eles quanto para nos telespectadores, é apenas solitário e triste o tempo todo. Nesse sentido não me agradou muito.

  • toni 16 de junho de 2023 Responder

    As palavras às vezes não são necessárias diante da arte. Duro e sincero. Direto e sem subterfúgios. Não há mentiras neste filme, apenas a nudez da vida.

  • Adriano 17 de junho de 2023 Responder

    Cada qual atravessado/a pela cultura islâmica em suas subjetividades e sendo ilhas pelas suas próprias mentiras particulares.

  • JoSil 17 de junho de 2023 Responder

    Tudo tão triste … Vidas difíceis … Gostei dos desempenhos, que me pareceram bem sérios, dos atores principais … mas não vou dar nota [-*]

  • Lino Sants 4 de outubro de 2023 Responder

    Esse filme nos atinge em cheio quando nos apresenta personagens em busca de uma companhia que mesmo com todo o esforco nao acontece. Uma sensacao de vazio e solidao nos acompanha durante toda a estoria. Vale a pena assistir para aqueles que curtem estorias que nos tiram da zona de comforto dos finais felizes.

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published