
Conta seis histórias diferentes, todas envolvendo alguma tensão sexual entre dois homens, sejam gays ou héteros. Um rapaz e seu tatuador, um nerd que fica louco de desejo quando vê o primo de um amigo de sunga, dois caras héteros que estão, literalmente, mostrando um ao outro como se faz amor com uma mulher, um homem com os dois braços quebrados sente algo estranho quando seu enfermeiro lhe dá um banho de esponja, dois homens dividindo o mesmo chuveiro e dois musculosos que estão se conhecendo melhor. Será que alguém vai entrar na reta final?
Massa. Especialmente o do primo e dos heteros ensinado a transar. Muito excitante!Os heranos mandarm bem ! Vlw, Filmesgay, vc são massa tb!
Vcs poderiam postar o filme “o acrobata”? por gentileza
Nos próximos dias.
siiim, querooo
O play está dando erro toda hora
Está funcionando normalmente.
Os filmes argentinos com temáticas LGTB são muito bons.
É um filme de percepções sensoriais – menos texto / mas interpretação. Os olhares e os jogos de segundas intenções são bem encenados. Acho que refletiu o querer e achar não poder de muitos homens gays. Uma das histórias parece se passar numa locação de um outro filme argentino que adoro; ele se chama Hawaii.
Tem mais algum filme do diretor Marcelo Mónaco?
Obrigado por colocar esses filmes argentinos incliveis
O filme é exatamente o nome, tensão sexual, e não passa disso, quem acaba ficando com tensão é quem assiste kkk não curti muito, esperava no mínimo um romance ou alguma “descoberta”
Os curtas nem todas as vezes conseguem emplacar entendimentos completos sobre suas mensagens. Complicado, pelo próprio nome, montar bem inicio, meio e fim sem deixar lacunas ou expectativas em aberto é bem complicado.
Porém são sempre amostras de belos artistas com seus magnetismos, jeitos e perfis tentadoramente sexuais quando exploram esse terreno.
Fica o pedido para o Site legendar o curta alemão “In einem moment”. Leve como uma “brisa” ou um suave “sussurro no ouvido”. Vale a pena ! Lançado recentemente, é lindo, simplesmente lindo.
Com uma excelente trilha musical, encerra seu final feliz bombasticamente, com um voz e violão do protagonista numa apresentação de arrasar, mesmo os corações mais frios. Depois, o “take” final não dá pra escrever, chega de spoiler !!!
Muito bom. Poderiam fazer a parte 2
A trilha sonora passa uma impressão muito errada, ela cria um suspense que faz a gente pensar que a qualquer momento vai aparecer um assassino e matar todo mundo.
é muito isso kkkk a trilha sonora dá a a entender que se trata de um filme de suspense/terror kk fiquei achando que iria ter um ataque homofóbico de alguém a qualquer momento
O título faz jus ao filme, é muito tenso e deixando a impressão que algo vai acontecer. Não classificaria como filme adulto (apesar que o site não é direcionado à crianças) pois não tem nada visual que venha chocar ( o que é um pintinho ou um bumbum?).