
Colm (Tom Vaughan-Lawlor), um funcionário exemplar das docas de Dublin, por volta de 45 anos, casado com a esposa dedicada e suportiva, Claire (Monica Dolan, ótima), e pai de dois adolescentes, o conservador e machista Shane, e Kerry, filha íntegra e compreensiva.
Colm acaba de perder sue pai, abusivo e alcóolatra, que a vida toda maltratou Colm. Quando este vai ao banheiro de um shopping, é seduzido por Jay, que o chama para entrar na cabine. Jay tem um caráter possessivo e violento, que relembra o pai de Colm, e que acaba cedendo. Na cabine, Jay seduz, mas logo mostra a sua faceta: ele rouba Colm, e foge com o dinheiro. No dia seguinte, Jay surge no trabalho de Colm, que se assusta, e pede mais dinheiro. A partir dái, Colm e Jay mantêm uma relação abusiva, onde os papéis se invertem ao longo da trajetória, em uma virada surpreendente do roteiro.
Filme em que o seu protagonista tenta desesperadamente encontrar-se contigo!
Notam-se os constantes pedidos de desculpas, como se ele fizesse algo errado. Sendo que o seu único erro é não ser aquilo o que ele realmente quer ser: FELIZ!!
Ai gente, que triste é a vida deste homem! O ator consegue mostrar tudo o que o personagem sente de forma tão verídica, tão comovente e até mesmo agoniante. O filho é um total desserviço à sociedade, me surpreendi com a fala: “Consigo amar mais ele do que você!” isso doeu, mas foi necessário. Sua esposa tão amiga, chega a ser confidente. A perda do pai, a sexualidade em questão e a demissão, muita coisa pra um homem só. É a retratação de muitos homens casados por aí, infelizmente! Ótimo filme.
Sim, esse ator principal é colossal em expressar todos seus sentimentos..
Cruel, pois isso ocorre, e muito, nos banheirões em que homens casados desiludidos com seus casamentos e sexualidade, expõem-se perigosamente. Belo filme, excepcional protagonista . Porém cruéis e desumanos sentimentos..
Eu realmente não entendi o final, ele fica com quem? A esposa ou o cara? Alguem me esclareça! Grato
Algo pesado, duro, violento … Não gostei do final indefinido [9*]
Coitado…pior que isso acontece mesmo. Muito bom o filme 👏🏻👏🏻👏🏻
Quando vi que o filme era Irlandês eu já imaginava a o final aberto muito típico de filmes europeus, principalmente daquela região do Reino Unido, no qual a Irlanda é vizinha. Muitas vezes acho que este tipo de final funciona, mas neste filme creio que não funcionou.
Colm é um cara que aos 40 cria coragem para explorar a sua sexualidade o filme retrata o momento em que ele cruza a linha e suas consequências iniciais.
Uma boa atuação do ator principal.
No fim ele consegui se encontrar consigo mesmo. É notável a dor, a angústia e o medo, em cada palavra q ele diz, em cada ato e em cada omissão. Ótimo filme glr.
Dá pra aprender muita coisa com esse filme, gostei!