Escolha seu Player 21803 Views

  • Assistir Trailer
  • Drive
  • Doo
Rialto

Rialto

Lost. Found.Sep. 02, 2019Ireland90 Min.Not Rated
Sua Avaliação 0
8.8 36 votos

Sinopse

Colm (Tom Vaughan-Lawlor), um funcionário exemplar das docas de Dublin, por volta de 45 anos, casado com a esposa dedicada e suportiva, Claire (Monica Dolan, ótima), e pai de dois adolescentes, o conservador e machista Shane, e Kerry, filha íntegra e compreensiva.

Colm acaba de perder sue pai, abusivo e alcóolatra, que a vida toda maltratou Colm. Quando este vai ao banheiro de um shopping, é seduzido por Jay, que o chama para entrar na cabine. Jay tem um caráter possessivo e violento, que relembra o pai de Colm, e que acaba cedendo. Na cabine, Jay seduz, mas logo mostra a sua faceta: ele rouba Colm, e foge com o dinheiro. No dia seguinte, Jay surge no trabalho de Colm, que se assusta, e pede mais dinheiro. A partir dái, Colm e Jay mantêm uma relação abusiva, onde os papéis se invertem ao longo da trajetória, em uma virada surpreendente do roteiro.

Rialto
Nome Original Rialto
IMDb Rating 6.1 665 votes
TMDb Rating 6.4 13 votes
Compartilhe38

Assista Também

O Homem Mais Que Desejado
Pa Negre (Pão Negro)
Torch Song Trilogy (Essa Estranha Atração)
Bolas (Ballen)
Henry & June – Delírios Eróticos
Madame Satã
Rio, Eu Te Amo
Nine Lives
Nico and Dani ( Krámpack)
Tomboy
Putito
Latter Days (Últimos Dias)

(11) comments

  • Andree Cássio 30 de maio de 2021 Responder

    Filme em que o seu protagonista tenta desesperadamente encontrar-se contigo!
    Notam-se os constantes pedidos de desculpas, como se ele fizesse algo errado. Sendo que o seu único erro é não ser aquilo o que ele realmente quer ser: FELIZ!!

  • Naldo Zasou 1 de junho de 2021 Responder

    Ai gente, que triste é a vida deste homem! O ator consegue mostrar tudo o que o personagem sente de forma tão verídica, tão comovente e até mesmo agoniante. O filho é um total desserviço à sociedade, me surpreendi com a fala: “Consigo amar mais ele do que você!” isso doeu, mas foi necessário. Sua esposa tão amiga, chega a ser confidente. A perda do pai, a sexualidade em questão e a demissão, muita coisa pra um homem só. É a retratação de muitos homens casados por aí, infelizmente! Ótimo filme.

    • André 4 de junho de 2021 Responder

      Sim, esse ator principal é colossal em expressar todos seus sentimentos..
      Cruel, pois isso ocorre, e muito, nos banheirões em que homens casados desiludidos com seus casamentos e sexualidade, expõem-se perigosamente. Belo filme, excepcional protagonista . Porém cruéis e desumanos sentimentos..

  • John 3 de junho de 2021 Responder

    Eu realmente não entendi o final, ele fica com quem? A esposa ou o cara? Alguem me esclareça! Grato

  • JoSil 18 de julho de 2021 Responder

    Algo pesado, duro, violento … Não gostei do final indefinido [9*]

  • William 13 de agosto de 2021 Responder

    Coitado…pior que isso acontece mesmo. Muito bom o filme 👏🏻👏🏻👏🏻

  • Inc 16 de novembro de 2021 Responder

    Quando vi que o filme era Irlandês eu já imaginava a o final aberto muito típico de filmes europeus, principalmente daquela região do Reino Unido, no qual a Irlanda é vizinha. Muitas vezes acho que este tipo de final funciona, mas neste filme creio que não funcionou.
    Colm é um cara que aos 40 cria coragem para explorar a sua sexualidade o filme retrata o momento em que ele cruza a linha e suas consequências iniciais.
    Uma boa atuação do ator principal.

  • Diego 20 de fevereiro de 2022 Responder

    No fim ele consegui se encontrar consigo mesmo. É notável a dor, a angústia e o medo, em cada palavra q ele diz, em cada ato e em cada omissão. Ótimo filme glr.

  • Samurai 30 de abril de 2022 Responder

    Dá pra aprender muita coisa com esse filme, gostei!

  • Takai 13 de junho de 2023 Responder

    O final não deixa claro como será a vida do coitado a partir do momento que ele aparentemente decidiu ajeitou sua vida, fora isso, filme bom. Mostra a triste realidade de muita gente atualmente.

  • Jonas Sousa 16 de setembro de 2023 Responder

    Bem ruim, a vida é totalmente horrível dessa forma, mas acho que esse tipo de comportamento é bem fantasioso, existe policia pra cuidar de quem da golpe nos outros, se vc entra em uma situação dessas ou vc gosta ou vc é tolo demais ao ponto de não buscar ajuda, vamos combinar que xixinha chata e trambiqueira.

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published