
Selda conta a história de Rommel, um jovem que mata acidentalmente um menino, resultando na sua prisão. Dentro de uma prisão repleta de conflitos, ele faz amizade com outro preso, Esteban, que se torna seu protetor. Sete anos mais tarde, quando Rommel vive na província como um agricultor, juntamente com sua esposa Sita, Esteban estabelece um reencontro com Rommel, na esperança de renovação de um caso do qual viveram na prisão.
Options | Qualidade | Idioma | Size | Clicks | Added | User |
---|---|---|---|---|---|---|
DVDRip | Legendado | 667MB | 1578 | 7 anos | filmesgays |
Um filmão! Mas esse final… Acabou comigo em todos os âmbitos.
Esse um daqueles filmes que você assiste e demora pra sair da cabeça… Esse é sinistro e ao mesmo tempo muito triste!
Já assisti 2 vezes e acho que hoje vou encarar pela terceira vez. É muito bom!
Que filme! Muito intenso. Esse filme foi uma grata surpresa. Faz a gente perceber que muitas vezes reclamamos da vida estando de barriga cheia! Esse idioma é o Tagalog, idioma das Filipinas. Já trabalhei com muitos filipinos. Eles misturam o Tagalog com inglês e com o espanhol. Eles falam bem o inglês. Muitos sobrenomes de origem espanhola (Duarte, Ramos, Severo).
Mabuti = bom
Bakla = bicha
Esse filme me pegou de surpresa. Mostrou uma realidade das prisões. O discurso do diretor foi bem marcante. E Karma é bitch.