Players 26416 Views

  • Assistir Traileryoutube.com
  • Openloadopenload.co
  • Vidozavidoza.net
  • Drivegoo.gl
Quando Se Tem 17 Anos

Quando Se Tem 17 Anos

Feb. 27, 2016France116 Min.Legendado
Sua avaliação: 0
9.2 96 votes
  Mundo Mais
o que está acontecendo?

Sinopse

A história é sobre Damien, o filho de um soldado, que vive no sudoeste da França com sua mãe médica, enquanto o pai está em missão na África Central. Damien é gay e sofre abuso de um menino em sua escola, Tom, cuja mãe adotiva está doente. O quadro vai tornar-se ainda mais problemático quando a mãe de Damien decide acolher Tom sob seu teto…

Quando Se Tem 17 Anos
Quando Se Tem 17 Anos
Quando Se Tem 17 Anos
Quando Se Tem 17 Anos
Quando Se Tem 17 Anos
Quando Se Tem 17 Anos
Quando Se Tem 17 Anos
Quando Se Tem 17 Anos
Nome Original Quand on a 17 Ans
Qualificação IMDB 7.2 2,670 votes
Qualificação TMDb 7 73 votes
Compartilhe120

Assista Também

Der Einstein des Sex
Poesias Para Gael
Amor Crudo (Amor Cru) – Legendado
Beijos Escondidos (Baisers Cachés)
Shared Rooms
Puertas adentro
O Homem Que Amava Yngve
Naked Dragon
Aka
Love’s Coming
King And The Clown
Trage Liefde (Amor Pervertido)

(15) comments

  • luan 8 de agosto de 2017 Responder

    Nossa sem palavras para descrever esse filme. Recomendo a todos a asistirem…
    Parabéns para equipe do filmesgays.org continuem !!!!

  • Clayton 9 de agosto de 2017 Responder

    Maravilhoso, que filme bonito…superou minhas expectativas

  • Marcos Luiz 10 de agosto de 2017 Responder

    Nossa, não dava nada por este filme… adorei, muito lindo!

  • Fábio Jr. 11 de agosto de 2017 Responder

    Gente, esse filme é um amor <3 eu amo esse site viado <3

  • Serginho 12 de agosto de 2017 Responder

    Este filme é muito bom ! Recomendo!

  • Paulo 18 de agosto de 2017 Responder

    Então quer dizer que o Thomas ficou com o Damien, no final? É a mãe do Damien foi embora com ele pra outra cidade?
    Mesmo faltando algumas explicações, o filme massa!

  • Guilherme 10 de setembro de 2017 Responder

    Eu amei esse filme <3

  • Adriano 12 de setembro de 2017 Responder

    Gostei muito atendeu minhas expectativas! nossa muito bem produzido.

  • Kess 23 de setembro de 2017 Responder

    Gente, os links estão normais? Pra mim não tá dando certo. Acho que estão quebrados.

    • filmesgays 23 de setembro de 2017 Responder

      Sim os links estão normais, já tentou os dois e ler o que ta escrito no protetor de link.

  • Everaldo 25 de outubro de 2017 Responder

    Esse filme é uma Obra. É como assistir Jogens, Hj eu quero voltar sozinho e Heartstone todos num só filme, e alias, o site nao tem a disposição o Heartstone, ja fica a dica.

  • Mateus Olivier 25 de novembro de 2017 Responder

    Ótimo filme! Curti muito!

  • Rafael lima 5 de janeiro de 2018 Responder

    Que casalzão da porra ?❤

  • Rafael 1 de fevereiro de 2019 Responder

    Eu só quero que ele tivesse continuação,
    Mas apesar de tudo é um filme perfeito

  • Wyatt Halls 5 de março de 2019 Responder

    Simplesmente perfeito. Obrigado FilmesGays.Net por nos presentear com esta obra.

    Assistam, pq vale muito a pena. ❤️

Deixe um comentário.

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website

Não está conseguindo assistir os filmes?Clique aqui e Saiba Mais
+