
Na Natureza Selvagem. Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.
Options | Qualidade | Idioma | Size | Clicks | Added | User |
---|---|---|---|---|---|---|
HD | Dublado | 874MB | 1135 | 6 anos | filmesgays |
Filmaço! A felicidade só vale se for compartilhada – McCandless.
Ele descobriu a verdadeira felicidade. Aquela que o dinheiro não tem poder de adquirir.
Não não MARCIO…não tem nada de maravilhoso nessa historia, na verdade é uma hitoria muito triste, cheio de medos, depressão e de não aceitação em uma epoca que era duramente discriminado o gays assumidos, sim …essa é a verdeira historia de Christopher McCandless , como ele não podia assumir ser gay a sua familia e amigos , resolveu fugir pro mato, moral da historia, não quis liber pros homem comer, o bicho acabou comendo ele kkk
Adorei o filme. Mas fiquei esperando o bromance gay até o último min :/
Oi, vcs tem um site de filmes com temáticas gerais ? Se sim, me envia o link pfvr. Se não, seria um bom investimento, vcs são ótimos em gerencia, acho que faria sucesso.
Olá Kaique, já pensamos em lançar um site de filmes gerais mas não deu muito certo. Por isso investimos apenas em nosso foco LGBT.
Que filme! Um dos melhores que já assisti.