Players 30652 Views

  • Assistir Trailer
  • Drive
  • Doo
  • Vidoza
My Brother the Devil

My Brother the Devil

Jan. 22, 2012UK111 Min.Legendado
Sua Avaliação 0
9.2 28 votes

Sinopse

Mo é filho de imigrantes egípcios e tem 14 anos. Ele idolatra seu irmão mais velho Rashid, que é carismático, bonito, dedicado à família e traficante de drogas da gangue local. Depois de ver seu melhor amigo ser esfaqueado, Rashid começa a questionar o modo como leva sua vida e aos poucos vai mudando seu comportamento e se afastando do crime. Mas ao mesmo tempo, Mo faz o caminho inverso, ingressando na gangue. Isto desencadeará acontecimentos que fazem um segredo de Rashid vir à tona e Mo deverá escolher entre ser fiel às suas crenças ou proteger a vida do irmão. Berlim 2012.

My Brother the Devil
My Brother the Devil
Nome Original My Brother the Devil
IMDb Rating 6.6 2,635 votes
TMDb Rating 7 31 votes
Compartilhe71

Assista Também

As If You Whisper
Carne Trémula
Pink Narcissus
Tatuagem
A Siren In The Dark (Chamariz na Escuridão)
Volg Mij (Follow Me)
Redwoods
A Cohabitation
Red Dirt – Legendado
Take Me to the River
Yo Adolescente
Verona

(5) comments

  • Kess 19 de setembro de 2017 Responder

    A-DO-REI! Tinha que deixar um comentário! Que filme bom, cara!
    É como ler um livro: a história vai se construindo aos poucos. Então, se for assistir, tenha paciência e vá até o final.
    Eu tive uma grata surpresa.
    Obrigada a vocês do FG por disponibilizarem!

  • Tessalia mib 15 de janeiro de 2018 Responder

    otimo filme mesmo!

  • Adriana Lemos 30 de maio de 2018 Responder

    Filme excelente e surpreendente, adorei!

  • Vinny 19 de abril de 2019 Responder

    Vou assistir agora depois eu avalio e comento aqui !

  • Adrian 28 de janeiro de 2021 Responder

    Depois de morar em Londres por mais de 6 anos, tudo que posso dizer é que os problemas de integração retratados neste filme ainda estão muito presentes. Essas comunidades oriundas de sociedades islâmicas e de vários países africanos ainda não conseguem se integrar com êxito não apenas à sociedade britânica, mas à cultura europeia como um todo. Este é especialmente o caso de seus jovens do sexo masculino. Os tipos de crimes apresentados neste filme ainda são bastante comuns nesses bairros. Da mesma forma, a homofobia presente nessas comunidades é de longe pior do que qualquer coisa que você possa ver ou experimentar no resto da sociedade. Ironicamente, no caso de homens gays, mas não no caso de homens bissexuais, o fato de essas comunidades serem tão homofóbicas freqüentemente os leva a sair dos limites dessas comunidades e se tornarem parte da sociedade mais ampla. O que faz muito sentido se você pensar a respeito. Mas embora esta parte da história seja verdadeira o suficiente, a forma como a homossexualidade de Rashid é retratada não faz nenhum sentido. Se ele for realmente gay, então retratá-lo como se ele simplesmente gostasse de fazer sexo com sua namorada e não tivesse problemas com seu estilo de vida heterossexual é ridículo. Mas se ele é bissexual, faz ainda menos sentido retratá-lo como se de repente se tornasse impotente com a namorada só porque foi beijado por um homem. Os verdadeiros gays experimentam aversão sexual no relacionamento com as mulheres, que é tão poderosa que somente usando drogas, álcool ou algum outro método extremamente traumático eles podem realmente fazer sexo com mulheres. E eles certamente não se envolvem em tais relacionamentos tão facilmente como ele o fazia por sua própria vontade. Mas os homens bissexuais não perdem a capacidade de desfrutar do sexo com mulheres só porque finalmente estão dispostos a admitir o fato de que também gostam de homens. Fora essa confusão absurda, o filme não é nada ruim. Mas devo dizer que o herói deste filme não é o irmão mais velho, mas o mais novo.

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website