Players 21391 Views

  • Assistir Trailer
  • Drive
  • Go
Plata Quemada – Legendado

Plata Quemada – Legendado

Based on a true story that for 35 years was kept secret...May. 11, 2000Argentina125 Min.Legendado
Sua Avaliação 0
8.6 41 votes
O que está acontecendo?

Sinopse

Angel (Eduardo Noriega) e Nene (Leonardo Sbaraglia) são dois matadores inseparáveis conhecidos no meio como “os gêmeos”. Até que Fontana (Ricardo Bartis) lhes propõe um novo golpe: assaltar o caminhão que transporta os pagamentos da cidade de San Fernando, que transporta 7 milhões. Tanto Angel quanto Nene aceitam a proposta, para fugir do tédio e superar a crise que existe entre eles naquele momento. Porém, o que parecia ser um trabalho fácil acaba se tornando um verdadeiro massacre. Fontana, Angel e Nene decidem fugir para o Uruguai, para evitar que sejam mortos pelos policiais argentinos, que estão sedentos por vingança. Lá eles se escondem em um apartamento emprestado por Losardo (Héctor Alterio), um mafioso local, onde esperam a chegada de novos documentos fraudados que permitam que eles viajem para o Brasil. Mas quanto mais os documentos demoram a chegar mais a tensão entre os três cresce, chegando a níveis insuportáveis.

Plata Quemada – Legendado
Plata Quemada – Legendado
Plata Quemada – Legendado
Plata Quemada – Legendado
Plata Quemada – Legendado
Plata Quemada – Legendado
Nome Original Plata quemada
TMDb Rating 7 41 votes
Compartilhe58

Assista Também

Homewrecker (Destruidor de Lares)
Aspirantes (Hopefuls)
Beira-Mar
Um Sonho de Amor
O Amor nos Tempos de Guerra Civil (Love in the Time of Civil War)
Alice Júnior
Saindo do Armário – Dublado
Takumi-kun Series: Nijiiro no garasu
Nico and Dani ( Krámpack)
Violin
Capote
The 24th Day

(5) comments

  • Anderson 1 de fevereiro de 2018 Responder

    Não é sobre uma história de amor.
    Mas é um filme muito bom.

  • A. Oliver 21 de julho de 2020 Responder

    Ótimo filme. Atuações convincentes, enredo original – fora que é baseado em fatos reais o que credita todo um peso à trama, a química dos atores que fizeram Nene e Angel é de prender a respiração por mais. Cenas entre os dois que conseguiram ser mais sensuais e intensas que muitas cenas por aí que mesmo simulando sexo explícito não conseguiram. É uma perpesctiva mais… intensa. Provocante. O diabo mora nos detalhes? Não sei o adjetivo ideal, mas é diferente da maioria da oferta no nicho, atualmente. Assisto há anos o filme, sempre que bate a vontade e isso porque eu não consigo assistir nada mais de uma vez. Mas esse filme é a excessão. O filme e o livro. É um dos melhores (felizmente, temos outros) no quesito história original, direção e atuação. Lembrando que é um filme do ano 2000 e os temas tratados eram ainda mais “delicados” perante a sociedade do que são hoje, muitas vezes a trama tinha que sobreviver no subtexto. Levando tudo em conta, é um ótimo filme.

    Muito obrigado aos responsáveis pelo site, disponibilizando esse ótimo filme para que outros venham conhecê-lo.

  • Renan S. 21 de julho de 2020 Responder

    Minha amiga me falou desse filme, e ele é muito bom mesmo. Dêem uma chance pro filme e assistam! Obrigado por disponibilizarem o filme.

  • Julio 22 de julho de 2020 Responder

    Esse filme me marcou muito. E, de quebra, conheci esse ator fenomenal que é o Leonardo Sbaraglia, desde então, passei a ser fã.

  • Léo 11 de setembro de 2020 Responder

    Nossa, que filme lindo! O jeito que Nene ama Angel é lindo demais.

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website