
É um dia sufocante em Buenos Aires, a praça Miserere e a estação ferroviária estão lotadas. Quase despercebido, um grupo de rapazes se prostitui por pouco dinheiro. Seus pensamentos emergem, amortecendo a agitação opressiva da praça e da estação. Miserere revela um problema invisível: a prostituição de homens carentes nas grandes cidades latino-americanas.
Sem legenda?
O filme está em Espanhol, e não tem legenda disponível para ele
Quero conhecer essa praça
Vidas difíceis … Documentário interessante [-*]
Retrato de nosso tempo
Envolvente, comovente e direto. Diretor sensível. Surpreendente os clientes que se permitiram filmar, em destaque o que permitiu ser mostrado em situação de extrema intimidade. 9/10
Muito interessante esse documentário. O interessante é o texto que inicia o filme no qual uma frase diz: “As bichas perseguem meu corpo com olhares sórdidos…” Entedi que a vida deles não é fácil mas nós as bichas não são culpadas por suas misérias e compramos apenas o que está se vendendo. Se se prostituir é algo sujo então não faça porque se procurar bem sempre se acha uma forma de ganhar dinheiro. Gosto muito de garoto de programa mas não saio com os que se intitulam coitadinhos. Cada um carrega sua cruz.
Olá. Assisti ao filme ontem (30-7-2023). Não sei dizer, mas as frases as quais você fez menção parecem ter sido ditas pelos homens retratados no filme. Tive a impressão de que a maioria ali seja hetero ou numa mirada mais próxima, bissexuais. O homem que carrega a filha pela cidade e depois a entrega à mãe dela (eles se beijam na boca então ficou subentendido que era a esposa dele) falou que é garoto de programa por vários motivos, inclusive pelo prazer. Todos eles me tocaram profundamente, mas especialmente aquele que treinava boxe numa academia subterrânea.
Não tem legenda?
O filme está em Espanhol, e não tem legenda disponível para ele
está sem legenda 🙁
O filme está em Espanhol, e não tem legenda disponível para ele