
Love in Country é um filme que homenageia veteranos LGBT e todos os americanos que servem nas forças armadas. A história gira em torno de Ian Alexander e Johnny Reese, dois Rangers do Exército que se apaixonaram em meio aos horrores da Guerra do Vietnã. Seu vínculo os torna imparáveis no campo de batalha. Quando o enlouquecido Capitão Heinrick os leva em uma missão particularmente arriscada, Ian e Reese devem sobreviver e ainda cumprir a missão.
.
Observação a legenda desse filme foi traduzida por uma IA (inteligência artificial) e vai passar por uma correção mais tarde. Esse filme está saindo exclusivamente em nosso site com legenda, por isso esse pequeno teste. Você pode ativar a legenda nos players.
se vocês puderem adicionar “a skeleton in the closet” seria tudo viu
Bom Dia Andressa, o filme já se encontra em nosso site.
meu Deus, estava procurando por esse, mas não estava achando, porque estava procurando com nome em português, ai estava em outro site que não achei nada, mas achei o nome em inglês, como tinha lido o comentario agora a pouco, voltei aqui e vi que era o mesmo nome, que coincidência louca, tudo conectado kkkk, obrigado ter me ajudado a encontrar sem querer, e até vi a resposta do site confirmando o filme aqui
Quando chega em 1 hora e meia no filme,mesmo escrito que está em português, a legenda aparece em outro idioma.
Olá Tiago, obrigado por nós ajudar, já foi corrigida.
Por favor colocar o link do download
Somente online meu bem.
Mas vc vai volta com o filme legendado normal ?
Pq isso de ativar as legendas é péssimo
E uma legenda teste por isso, mas assim que der já vamos embutir.
Gostei muito, muito … história, fotografia em muitas cenas, desempenho do par principal, música no genérico final, a última cena … para mim, brutal de emotiva, na sequência de anteriores também carregadas de emoção. Só não dou 10 por causa de 2 cenas extremamente violentas para o meu gosto [9*]
O filme é uma denúncia e um manifesto. Nesta guerra inventada pelo imperialismo norte-americano, quase 3 milhões de homens foram à guerra. Deste total, 250 mil eram LGBTQIAP+, sendo que 4.500 foram mortos em batalhas e nenhum registro oficial foi feito, existe. O filme busca visibilizá-los e forçar as forças armadas dos EUA ao reparo institucional, através da arte. Como a vida imita a arte, tenhamos mais filmes LGBTQIAP+ com finais felizes.