Escolha seu Player 10703 Views

  • Assistir Trailer
  • Drive
  • Doo
Cuernavaca

Cuernavaca

Sep. 07, 2018Mexico88 Min.Not Rated
Sua Avaliação 0
6.8 16 votos

Sinopse

O mundo de ANDY muda completamente quando sua mãe sofre um acidente. Sem ninguém para cuidar dele, o menino é levado para Cuernavaca até a casa de sua avó paterna. Enquanto a sua mãe se debate entre vida e morte, a criança enfrentará a rejeição da avó, o mundo sedutor e perigoso do filho do jardineiro, e começará a procura do seu pai.

Cuernavaca
Cuernavaca
Nome Original Cuernavaca
IMDb Rating 5.5 290 votes
TMDb Rating 5.5 8 votes
Compartilhe6

Assista Também

A Million Little Pieces
Wild Tigers I Have Known
Homens de Bem
Steel – Legendado
Doukyuusei (Colegas de Classe)
Dúvida
Perfidia – Legendado
Shared Rooms
Alice Júnior
Yeladim Tovim (Good Boys)
The Graffiti Artist (Os Garotos do Grafite)
Fire (Fogo e Desejo)

(2) comments

  • Toni Silva 15 de setembro de 2021 Responder

    A coisa mais legal nesse filme é a ligação entre o menino e o peão da fazenda (que acaba sendo um tipo de figura masculina para a criança) algo que o espectador espera ser melhor desenvolvido e, infelizmente, não o é.

    • Arthur Le Fayet 19 de setembro de 2021 Responder

      Eu vi um menino carente. E meninos também gostam de olhar outros meninos. Ainda mais quando são mais avantajados fisicamente…

      Amizades existem… E afagos e carinhos podem tem muitas interpretações… O filme parecia levar para esse lado mais íntimo e homoafetivo, mas… acho que cortaram e mudaram completamente a história. Talvez tenha sido realmente mais desenvolvido e, aparentemente, era a verdadeira intenção do diretor; várias cenas devem ter sido cortadas… Incluir um pré-adolescente numa película gay significa que a resistência será muito, mas muito maior.

      Num determinado momento, achei que o pai dele seria homossexual… A avó citou um tal amigo… Havia uma mensagem no telefone que chamava a atenção para isso…(acho que chegaram a considerar um namorado para o pai). Ser “ludopata” foi a desculpa esfarrapada encontrada para continuar com o investimento no filme, que teria sido boicotado completamente, caso houvesse maior insistência. Eu acho que o pai gay teria muito mais sentido. E que interessante seria se, ao final, o pai apresentaria o namorado; e o menino compreenderia a situação que a avó não aceitava!! E Andy teria uma família com dois pais… Posso estar viajando, mas seria muito mais legal, não?

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published