
O mundo de ANDY muda completamente quando sua mãe sofre um acidente. Sem ninguém para cuidar dele, o menino é levado para Cuernavaca até a casa de sua avó paterna. Enquanto a sua mãe se debate entre vida e morte, a criança enfrentará a rejeição da avó, o mundo sedutor e perigoso do filho do jardineiro, e começará a procura do seu pai.
A coisa mais legal nesse filme é a ligação entre o menino e o peão da fazenda (que acaba sendo um tipo de figura masculina para a criança) algo que o espectador espera ser melhor desenvolvido e, infelizmente, não o é.
Eu vi um menino carente. E meninos também gostam de olhar outros meninos. Ainda mais quando são mais avantajados fisicamente…
Amizades existem… E afagos e carinhos podem tem muitas interpretações… O filme parecia levar para esse lado mais íntimo e homoafetivo, mas… acho que cortaram e mudaram completamente a história. Talvez tenha sido realmente mais desenvolvido e, aparentemente, era a verdadeira intenção do diretor; várias cenas devem ter sido cortadas… Incluir um pré-adolescente numa película gay significa que a resistência será muito, mas muito maior.
Num determinado momento, achei que o pai dele seria homossexual… A avó citou um tal amigo… Havia uma mensagem no telefone que chamava a atenção para isso…(acho que chegaram a considerar um namorado para o pai). Ser “ludopata” foi a desculpa esfarrapada encontrada para continuar com o investimento no filme, que teria sido boicotado completamente, caso houvesse maior insistência. Eu acho que o pai gay teria muito mais sentido. E que interessante seria se, ao final, o pai apresentaria o namorado; e o menino compreenderia a situação que a avó não aceitava!! E Andy teria uma família com dois pais… Posso estar viajando, mas seria muito mais legal, não?
link para download?
Assiste online.
História bem interessante … Gostei do filme – várias cenas muito boas, boa fotografia em várias situações, grande desempenho do mais jovem ator, agradáveis músicas … [9*]