Players 7032 Visualizações

  • Assistir Traileryoutube.com
  • Drive
Shahada (Faith)

Shahada (Faith)

Feb. 02, 2010Germany89 Min.Legendado
Your rating: 0
8.9 11 votes
O que está acontecendo?

Sinopse

Este filme episódico gira em torno de Maria, Samir e Ismail, três jovens muçulmanos que vivem em Berlim. Durante o curso de suas histórias, sua fé, e o valor dos seus sistemas começa a vacilar. O filme retrata três pessoas que, por força das circunstâncias, devem encontrar um novo caminho na vida e se perguntar quem são eles, quem eles amam e aquilo em que acreditam. Seus caminhos se cruzam em uma mesquita liderada pelo Imam iluminado, Vedat.

Maryam vive como uma despreocupada jovem alemã e frequenta festas noturnas até o dia em que engravida e decide abortar. O pai dela é o imã de uma mesquita berlinense e a religião parece ter absorvido tanto de sua vida que descuidou da relação com a filha.

Ismail, de origem croata, é um policial alemão casado com uma mulher alemã, com quem tem um filho. Ele tem uma vida normal até que o passado volta para atormentá-lo: há alguns anos, em um “acidente de trabalho”, ele feriu uma jovem muçulmana. Quando esta é detida por um problema nos documentos, Ismail a ajuda e nasce uma história de amor que o leva a deixar a mulher.
Sammi tem origem nigeriana e trabalha com Daniel, um jovem alemão que não esconde que é apaixonado por ele. No início Sammi nega a homossexualidade, que segundo ele é incompatível com o Islã, mas aos poucos, após pedir os conselhos de seu imã – idealmente tolerante – aceita sua orientação sexual.

Shahada (Faith)
Shahada (Faith)
Shahada (Faith)
Shahada (Faith)
Shahada (Faith)
Nome Original Shahada
IMDb Rating 6.2 344 votes
TMDb Rating 6 2 votes
Compartilhe9

Assista Também

Locked Up (Gefangen)
Strapped
Like a Virgin – Legendado
Daddy
Any Day Now – Legendado
I Do (Eu Aceito)
Melhor É Impossível
In the Family
Théo & Hugo
Daddy Hunt (Caça ao Papai)
Land of Storms (Viharsarok)
Takumi-kun Series: Soshite harukaze ni sasayaite

(4) comments

  • filmesgays5 de fevereiro de 2020Responder

    O diretor Burhan Qurbani, nascido na Alemanha e filho de pais afegãos, explora em Shahada, seu primeiro longa-metragem, as contradições e problemas de Maryam (Maryam Zaree), Ismail (Carlo Ljubek) e Sammi (Jeremias Acheampong), dentro e fora da comunidade muçulmana de Berlim.

    “Meu filme não é um drama social, nem um documentário. Quis levar as personagens ao limite do que podiam suportar. Saber como deveriam se comportar com suas crenças. Eu sou muçulmano e sou alemão e há grande parte de minha vida no filme, minhas dúvidas, saber se sou ou não um bom muçulmano, afirmou o diretor.

    • Junior Lopes5 de fevereiro de 2020Responder

      não consigo falar com vcs nem pelo email nem pelo comentário :/

      • filmesgays6 de fevereiro de 2020Responder

        Respondemos todo mundo pelo comentários.

        • Junior Lopes6 de fevereiro de 2020Responder

          Compreendo e agradeço comentei no link do filme Sitcom, se vc puder dar uma olhada ficaria muito agradecido.

Deixar um Comentário

Nome *
Adicione um nome de exibição
Email *
Seu endereço de e-mail não será publicado
Website