Players 12265 Views

  • Assistir Trailer
  • Drive
  • Doo
Breaking Fast

Breaking Fast

A Ramadan Rom-Com.Mar. 07, 2020USA90 Min.Legendado
Sua Avaliação 0
9.1 24 votes

Sinopse

Mo, um muçulmano praticante que vive em West Hollywood, está aprendendo a lidar com a vida após o sofrimento. Entra Kal, um cara americano que surpreende Mo ao se oferecer para quebrar o jejum com ele durante o mês sagrado do Ramadã.

Breaking Fast
Breaking Fast
Nome Original Breaking Fast
IMDb Rating 3.9 1,610 votes
TMDb Rating 8 3 votes
Compartilhe25

Assista Também

Streamers
For a Lost Soldier (Para Um Soldado Perdido)
Glue (Uma historia adolescente)
Uma Casa no Fim do Mundo
Ele me ama (He loves me)
Yeladim Tovim (Good Boys)
Hannah Montana – O Filme
More Than Friendship
Perfidia – Legendado
Rift (Rökkur)
O Retrato de Dorian Gray
Thelma & Louise

(7) comments

  • Adrian 26 de janeiro de 2021 Responder

    Este foi um filme adorável, embora o enredo seja interrompido de vez em quando, quando é bastante difícil entender para onde toda a história está indo. Às vezes, a narrativa parece forçada e estranhamente formulada. Outras vezes, a atuação não é o que deveria ser. Mas no geral a intenção por trás do filme e o final são doces. No entanto, se você conhece o suficiente sobre o Islã e o que significa ser um muçulmano gay, também sabe que esse final feliz está longe da realidade. Os muçulmanos liberais ainda são uma minoria diminuta, mesmo no Ocidente, e embora alguns homens gays muçulmanos tenham a sorte de nascer em famílias liberais, a maioria não. Casamentos forçados, uma vida dupla de mentiras e enganos e toda a miséria que eles infligem é uma realidade cotidiana para a maioria dos homens muçulmanos gays e especialmente bissexuais. E essa realidade nunca mudará enquanto tanto o Ocidente liberal quanto os próprios gays muçulmanos não enfrentarem a homofobia galopante dentro das sociedades muçulmanas.

    • Adrian 27 de janeiro de 2021 Responder

      Nossa concordo totalmente!

      • Adrian 27 de janeiro de 2021 Responder

        Obrigado! Engraçado que temos o mesmo nome. Eu vi seus comentários em outros filmes também. Em qualquer caso, como você pode ver no segundo comentário deste filme, as pessoas tentarão relativizar os problemas específicos e extremamente perigosos que os gays muçulmanos enfrentam, especialmente nas sociedades islâmicas, e compará-los com os problemas que todos enfrentamos em outras religiões. Eu cresci em uma família cristã conservadora e isso já era ruim o suficiente até que saí do armário quando fiz 18 anos e basicamente forcei toda a família a se adaptar a isso ou enfrentaria me perder, mas nada que eu já experimentei nesta família cristã conservadora pode até começar a comparar com o que os muçulmanos gays sofrem. E acho que neste filme o melhor amigo do ator principal deixa isso bem claro. A grande maioria dos países onde a homossexualidade é criminalizada são países de maioria muçulmana. Destes, e Deus, há muitos, em 10 países islâmicos ou regiões autônomas a homossexualidade é punida como crime capital. Este não é um assunto trivial, é uma verdadeira tragédia, e não devemos fingir que esta religião em particular não é responsável por isso. Os gays estão sendo perseguidos em quase todas as sociedades islâmicas, e essa perseguição não é apenas imperdoável, é um crime contra a humanidade.

  • Felipe Ribeiro 26 de janeiro de 2021 Responder

    Adorei o filme! Uma história muito bonita e que faz refletir sobre muitos aspectos, principalmente sobre a religião (independente de qual for). Parabéns ao site, trabalho maravilhoso!!!

  • Renato 29 de janeiro de 2021 Responder

    Que filme perfeito, eu amei <3

  • Renan 14 de fevereiro de 2021 Responder

    Que filme lindooooooooooo!!! Amei, obrigado!

  • Allan 24 de fevereiro de 2021 Responder

    Gente, eu amei esse filme 😀 Não sei se eu que sou besta, mas eu dei risada, me emocionei e amei o casal. Muita fofura em um filme.

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website