Comentários

12 de novembro de 2025

Gostei muito … história dramática com um pouco de romance, realização, fotografia, desempenhos dos atores principais … [5*]

15 de novembro de 2025

Paciência zero com aborrescente de 16 anos que tem tudo, inclusive o mais importante: uma família amorosa e liberal que o apoia e é presente mas mesmo assim é revoltadinho com tudo e todos.

21 de novembro de 2025

Não tenho paciência com aborrecente

HERCULES SILVA 7 de dezembro de 2025

Muito bonito filme, sensível um roteiro bastante instigante e fotografia impecável, além de tocante. A meu ver, nos mostra o quão real pode ser o fato de não se encaixar destoando às realidades convencionais. Vale a pena reassistir, e indico muito.

24 de dezembro de 2025

Gostei. Deixou vontade de ter uma parte 2…

8 de março de 2026

É, com certeza um dos filmes ja feitos…

6 de abril de 2026

Filme ótimo 10/10

RAFAEL VERONEZE 23 de junho de 2026

Muito obrigado por postarem aqui! Procurei muito por esse filme!
Filme otimo porém com algumas raiva pro meio dele kkkkk tomara que tenha uma parte 2…