Escolha seu Player 43849 Views

  • Assistir Trailer
  • Drive
  • Mix
Dead Boyz Don’t Scream

Dead Boyz Don’t Scream

Male Models should be seen . . . and not heard.Nov. 02, 2006USA78 Min.Legendado
Sua Avaliação 0
4.2 24 votos

Sinopse

É uma história erótica de terror e suspense com modelos,após uma sessão de fotos,cadaveres são encontrados e tudo indica ser um serial killer,mas porque alguém mataria homens tão sexys e bonitos? Esta é a pergunta que todos fazem.

Dead Boyz Don’t Scream
Dead Boyz Don’t Scream
Dead Boyz Don’t Scream
Nome Original Dead Boyz Don't Scream
IMDb Rating 3.2 229 votes
TMDb Rating 4 4 votes
Compartilhe101

Assista Também

World Cup Wankers
O Clube das Desquitadas
Bombay Boys
Withnail & I (Os Desajustados)
Shiva Baby
Bros (Mais que Amigos)
Donald Strachey Mystery 4 – Ice Blues
Touch of Pink (Um toque de Rosa)
Amazonia Release
Make the Yuletide Gay
Jeffrey – De Caso Com a Vida
Eu Não Tenho Medo

(2) comments

  • Adrian 1 de novembro de 2019 Responder

    Devo dizer que, embora este fosse um filme de segunda classe, adorei o enredo, achei bastante irônico. Duas coisas. Primeiro, eu sempre disse que um homem “heterossexual” que gosta do pensamento ou, pior ainda, do ato de muitos homens fazendo sexo com uma mulher, com todos os “lubrificantes” envolvidos, é na melhor das hipóteses um bissexual no armário. Segundo, as mulheres que se expõem a esse risco desnecessário, embora sabendo muito bem que apenas um lunático escolheria “confiar” em uma gangue de homens excitados em uma festa, são estúpidas demais para palavras. Ninguém merece ser prejudicado, mas também devemos nos abster de comportamentos que nos impedem de nos colocar à mercê dos outros. Mesmo como homem gay, eu nunca corria esses riscos. Ainda assim, um filme divertido de assistir no Dia das Bruxas. Mas não espere sexo gay com isso.

  • Alex 16 de janeiro de 2021 Responder

    Sério, não sou de fazer comentários, mas… O argumento, a trama, assim digamos, em que se baseia o filme até que não é ruim, pois coloca em pauta (ou pelo menos, pode-se inferir isso) a discussão de como atitudes desregradas, impensadas, etc., podem ter um final lamentável. Todavia, a produção e os atores, em todo seu contexto, são para lá de péssimos. Eu adiantei o filme e a não ser o fato da personagem Callie não ser quem eu pensei ser, o resto era extremamente óbvio, até que era o serial Killer.

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published