
Qual chamada você atende? A que você sente de deus ou a que você sente sobre o seu eu autêntico? Este é o dilema para o irmão Vito (interpretado pelo escritor/diretor Anthony J. Caruso), que está feliz em se tornar irmão em cristo até o dia em que conhece Gabe (Derek Babb), um jovem romântico que passou por alguns problemas em sua vida e está lentamente tentando se reerguer.
Filmado inteiramente em Austin, Texas, e com um elenco e equipe locais, Brotherly Love é uma nova abordagem da tradicional história de amor gay, mas sem a típica abordagem deprimente sexualidade/religião.
Ah… A história é legal
Muito bom Viado, curti pra peste, filmão da moléstia
Esse dialeto eu conheço.kkkkkk
Gente, amo esse site ❤
Acabei de assistir. Antes de mais nada, peço desculpas por ser muito exigente. E há spoiler aqui, au alerto. Sou muito crítico, de verdade. Então, se não curtirem, não leiam ou tentem me compreender.
No início, há um erro de continuidade imperdoável, mas sutil… Gostei do roteiro, parece previsível, mas tem nuances muito interessantes.
Marcar o tempo também foi algo que faltou. Quatro meses se passaram rápido demais (dois meses do retiro de verão + dois meses do retorno)
Mas, algo me incomodou demais: a artificialidade em algumas cenas. Não são atores ruins; alguns, simplesmente são excelentes. Mas a cena de sexo… poderia ter sido mais bem planejada com expressões mais adequadas para um “momento de muito prazer”… e sem “ajudas básicas” para quem está há muito tempo sem fazer… (passei mal…). Não foi tão seca como em Brokeback Mountain (sim, eu achei esta, uma cena ruim) O beijo… é muito, mas muito morno para dois apaixonados… Talvez sejam gays, os protagonistas… Mas, me parece, no mínimo, que há um namorado no set de filmagem aguardando por um deles…
E o Vito como padre, não me convenceu desde o início, poderia ser mais fiel ou viver uma metamorfose mais sutil…
Gostei por mostrar outros personagens mais realistas, fora de um padrão que o cinema parece exigir, em que o gay tem que parecer hétero. Não que não existam gays de todos os matizes ou filmes que não abordem esse lado. Mas este me pareceu mais democrático. As brigas sutis de casais… ninguém é perfeito e se amam, apesar das crises ou dos exageros (principalmente no caso das lésbicas).
Bem, sem mais spoilers, vale a pena, até emociona. Mas, por este roteiro que achei interessante, daria para criar com mais laboratório para certos atores ou cenas.
Muito obrigado ao Filmesgays.net por postar 🙂
Que filmaço, amei. ” Nunca perdi a esperança “, que frase maravilhosa.
No final Deus conspirou a favor das irmãs… bom filme…
Coloquem o Player Doo, melhor player para assistir 😍
História bem interessante, drama romântico com humor. Gostei de muitas partes do filme, dos atores principais e seus desempenhos, das músicas [9*]