Escolha seu Player 3505 Views

  • Drive
  • Doo

Merlí: Sapere Aude: 2x5

Episódio 5 - Llorir

Graças a Pol, Bolaño e Dino começam a se encontrar como amigos para conversar sobre a vida. Na faculdade de filosofia eles organizam uma festa noturna e todo mundo bebe muito. Pol acaba ficando muito magoado e quer ser honesto com alguém.

Merlí: Sapere Aude: 2×5
Apr. 23, 2021
Compartilhe1

(2) comments

  • Cesar 23 de maio de 2021 Responder

    Nesse episódio houve uma bela virada. Assuntos dos relacionamentos humanos nessa vida, importância das interações pessoais na construção das amizades e convivências foram muito bem abordados. Lembrou demais grandes momentos da 1a. temporada.

    As narrativas maduras, as conversas, os sentimentos passados e presentes e as reações entre Dino e Bolaño em seus diálogos foram verdadeiros exemplos e aula da grandeza que é o relacionamento humano.

    Detalhes sutis, e outros nem tanto, no trato entre si, entre eles, na festa dos jovens, inseguranças, sentimentos, traumas, medos e coragem de exposições e mostras de segredos e das formas de cada um ser, configuraram uma linda aquarela de emoções e merecem destaque.

    Finalmente começaram a delinear um destaque ao personagem Biel. Muito justo. Inseguro, as vezes imaturo mas cheio de convicções e tendo suas próprias opiniões, sempre teve seu encanto.

    O que pra mim, um super admirador da Série Sapare Aude em sua 1a. temporada, será sempre um grande impacto muito negativo, um vácuo de boas expectativas, um vazio, a ausência do maravilhoso Bruno Bergeron.

  • Elenilde Osório 25 de maio de 2021 Responder

    Melhor episódio de toda a temporada, que está um pouco sombria, finalmente vimos um Pol feliz com seus amigos, valorizando a amizade, fazendo as pazes com Rai e principalmente porque não aparece o inominável, argh. Dino e Bolaños num encontro maravilhoso que precisa ser mostrado mais vezes.

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published

Participe de nosso Grupo no TelegramEntrar no Grupo
+