Escolha seu Player 6137 Views

  • Drive
  • Doo

Merlí: Sapere Aude: 2x3

Episódio 3 - La cigüeña

Depois de alguns dias ausente, Pol volta às aulas um pouco mais sereno e arruma um novo emprego em uma boate. Lá ele conhece Dino, o proprietário. Para deleite de Bolaño, sua filha Laura e Víctor discutem e sua emancipação parece mais distante.

Merlí: Sapere Aude: 2×3
Merlí: Sapere Aude: 2×3
Apr. 09, 2021
Compartilhe5

(13) comments

  • MK 9 de maio de 2021 Responder

    Ola amigos! Voces vão disponibilizar os episodios restastes de Merli da 2º temporada?

    • filmesgays 9 de maio de 2021 Responder

      Vamos sim.

  • Mario Souza 12 de maio de 2021 Responder

    Quando?

  • Francisco 14 de maio de 2021 Responder

    Que dia vai sair os restantes dos episodios

  • Luíss 15 de maio de 2021 Responder

    esperando ansioso aqui pelos proxs episodioss

  • Dan 17 de maio de 2021 Responder

    Vcs publicaram o 3° episodio ? Pq não está aparecendo o player

    • filmesgays 17 de maio de 2021 Responder

      Você viu o aviso no topo do site, apenas os dois primeiros episódios. O episódio vai estar disponível quando o mesmo estiver com o nome em português.

      • gabriel 18 de maio de 2021 Responder

        socorro isso vai ser quanto vi os dois episódios estou surtando preciso ver o resto mds

      • Dan 24 de maio de 2021 Responder

        Mas obrigado por informar 👏👏👏

  • Cesar 20 de maio de 2021 Responder

    A Série, pelo que está sendo divulgado nas redes sociais parou por ai. Acabou na 2a. Temporada.

    Como pode não ??? Depois de uma apoteótica 1a. temporada esse “arrastado” todo na 2a.

    O que é mais incrível é a origem dessa desarrumação toda, da destruição da “estória”, da essência do que tinha que ser explorado na construção, no crescimento e amadurecimento do amor entre Bruno e Pol, está pautada num conflito pessoal entre o autor e o ator David Solans. Parece coisa de “beira de calçada”, coisa do que o francês chama de “rendez-vous”.

    Sabe o que fica para o leigo, o público em geral que ficou “vidrado” na série ??? Quem não quis comer quem, ou se envolver randevumente (uma derivação do turco) com quem, para essa ruptura acontecer ???

    E o pior, o Ator David é um silencio só nas redes sociais…não fala, não se defende, fica mudo. Que coisa !!!

    Quanto a comentar o desenrolar da Série, faltam-me nesse momento animo !!! Vamos ver se melhora ou se consegue algo digno de comentário nesse enredo atual.

    • Elenilde Osório 9 de agosto de 2021 Responder

      Eis a explicação de David Solans: “Na primeira temporada senti que estava muito presente nas campanhas de marketing, nos pôsteres e tal e no roteiro, eu tinha mais cenas. Mas, depois, o personagem se afastou muito do projeto porque as cenas foram cortadas. Conversei com os criadores e disse a eles que não queria ficar segurando velas para o personagem principal, isso não é bom nem para o personagem nem para mim. E agora para essa 2ª temporada foi feita uma proposta de sair uma vez no último capítulo falando uma frase, mas para ser assim prefiro me desvincular do projeto. Eu aceitei o projeto antes com uma condição, o personagem ter trama própria, senão, eu tenho muitas outras coisas para fazer, pois eu estava dizendo não a outras coisas por esse projeto. Ou tenho trama ou passo um dia em uma sessão dizendo ‘olá’, não quero, além do mais, foi contra a muito dos meus ideais. Nada mudou entre mim e a Movistar, Netflix, TV3 ou outra plataforma, sou muito grato a todas elas, mas é um projeto que já se arrasta há muitos anos e se acumularam muitas coisas gerando mal-entendidos. Me senti muito mal em ter que deixar a série da Veranda TV, fiquei chateado, mas era a felicidade dos outros ou a minha felicidade”

  • July 3 de setembro de 2021 Responder

    Fico triste que deram esse desfecho para o Bruno nessa segunda Temporada. Um casal como Pol e Bruno intenso. Não podem ter acabado na ruptura por causa daqueles que escreveram esse roteiro. A primeira temporada foi uma maravilha! Mas chegar na segunda e cortar na forma brusca o Bruno foi delirante! Que tristeza ver isso. Ainda bem que o final do primeiro deu o entendimento que eles continuaram juntos, Os atores sao otimos e seguram as cenas.

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published