Escolha seu Player 7581 Views

  • Drive
  • Doo

Merlí: Sapere Aude: 2x3

Episode 3

Depois de alguns dias ausente, Pol volta às aulas um pouco mais sereno e arruma um novo emprego em uma boate. Lá ele conhece Dino, o proprietário. Para deleite de Bolaño, sua filha Laura e Víctor discutem e sua emancipação parece mais distante.

Merlí: Sapere Aude: 2×3
Merlí: Sapere Aude: 2×3
Apr. 09, 2021
Compartilhe7

(14) comments

  • MK 9 de maio de 2021 Responder

    Ola amigos! Voces vão disponibilizar os episodios restastes de Merli da 2º temporada?

    • filmesgays 9 de maio de 2021 Responder

      Vamos sim.

  • Mario Souza 12 de maio de 2021 Responder

    Quando?

  • Francisco 14 de maio de 2021 Responder

    Que dia vai sair os restantes dos episodios

  • Luíss 15 de maio de 2021 Responder

    esperando ansioso aqui pelos proxs episodioss

  • Dan 17 de maio de 2021 Responder

    Vcs publicaram o 3° episodio ? Pq não está aparecendo o player

    • filmesgays 17 de maio de 2021 Responder

      Você viu o aviso no topo do site, apenas os dois primeiros episódios. O episódio vai estar disponível quando o mesmo estiver com o nome em português.

      • gabriel 18 de maio de 2021 Responder

        socorro isso vai ser quanto vi os dois episódios estou surtando preciso ver o resto mds

      • Dan 24 de maio de 2021 Responder

        Mas obrigado por informar 👏👏👏

  • Cesar 20 de maio de 2021 Responder

    A Série, pelo que está sendo divulgado nas redes sociais parou por ai. Acabou na 2a. Temporada.

    Como pode não ??? Depois de uma apoteótica 1a. temporada esse “arrastado” todo na 2a.

    O que é mais incrível é a origem dessa desarrumação toda, da destruição da “estória”, da essência do que tinha que ser explorado na construção, no crescimento e amadurecimento do amor entre Bruno e Pol, está pautada num conflito pessoal entre o autor e o ator David Solans. Parece coisa de “beira de calçada”, coisa do que o francês chama de “rendez-vous”.

    Sabe o que fica para o leigo, o público em geral que ficou “vidrado” na série ??? Quem não quis comer quem, ou se envolver randevumente (uma derivação do turco) com quem, para essa ruptura acontecer ???

    E o pior, o Ator David é um silencio só nas redes sociais…não fala, não se defende, fica mudo. Que coisa !!!

    Quanto a comentar o desenrolar da Série, faltam-me nesse momento animo !!! Vamos ver se melhora ou se consegue algo digno de comentário nesse enredo atual.

    • Elenilde Osório 9 de agosto de 2021 Responder

      Eis a explicação de David Solans: “Na primeira temporada senti que estava muito presente nas campanhas de marketing, nos pôsteres e tal e no roteiro, eu tinha mais cenas. Mas, depois, o personagem se afastou muito do projeto porque as cenas foram cortadas. Conversei com os criadores e disse a eles que não queria ficar segurando velas para o personagem principal, isso não é bom nem para o personagem nem para mim. E agora para essa 2ª temporada foi feita uma proposta de sair uma vez no último capítulo falando uma frase, mas para ser assim prefiro me desvincular do projeto. Eu aceitei o projeto antes com uma condição, o personagem ter trama própria, senão, eu tenho muitas outras coisas para fazer, pois eu estava dizendo não a outras coisas por esse projeto. Ou tenho trama ou passo um dia em uma sessão dizendo ‘olá’, não quero, além do mais, foi contra a muito dos meus ideais. Nada mudou entre mim e a Movistar, Netflix, TV3 ou outra plataforma, sou muito grato a todas elas, mas é um projeto que já se arrasta há muitos anos e se acumularam muitas coisas gerando mal-entendidos. Me senti muito mal em ter que deixar a série da Veranda TV, fiquei chateado, mas era a felicidade dos outros ou a minha felicidade”

      • Cesar 13 de janeiro de 2022 Responder

        Legal Elenilde. Lí agora. Me afastei um pouco desse Site tão espetacular como esse trabalho cultural, trazendo essas obras cinematográficas para um público específico. Merece todo o reconhecimento e respeito por parte desse Público Alvo. Equipe (do Site Filmes Gays.net ), tendo um Líder ou uma Líder (eternamente curioso em saber se Ele ou Ela??? ) ,comandando todo esse magnífico trabalho.

        Sapere Audi foi pra mim, em sua primeira temporada, a Série mais marcante que vi na minha vida, apesar de minha vida não ter absolutamente nada a ver com o enredo da “estória”, porém desde o início dessa obra de arte eu me senti dentro dela e querendo intensamente ser participante dos passos que ocorriam. Uma conexão assombrosa traduzida pelos diversos textos que produzi no transcorrer dessa 1a. temporada. E SEMPRE, desde Merli, outra grande obra, fui fã incondicional do Bruno. Acho que se na minha vida eu tivesse possibilidade de escolher qual personagem seria em uma vida real, seria o Bruno, pela beleza estonteante do ator e pelo desenho de seu personagem, alias extremamente bem interpretado, um verdadeiro show !!!

        As explicações do David Solans são pertinente e coerentes. Muito lamentável tudo isso que aconteceu, ficou um “rastro” de ranço e vingança desse Sistema e Produção da Série pela atitude firme do Ator. Um desastre o ocorrido, para a Série e para os fãs que ficaram nesse luto. Triste !!!

        Para finalizar, ontem assisti aqui o Maschile Singolare. Que filmaço !!! Meu Deus, uma obra de arte verdadeira mesmo. Pensando em escrever lá o quanto o filme aborda temas grandiosos desse mundo LGBT. Vou ver aqui.

        Outra abordagem confessional é que virei fã dos Bls. Estacionei por lá atualmente. Existem bons sites, algumas obras dignas de grandes produções e diversão garantida também. Precisa saber garimpar, tem muita coisa bem abaixo daquilo que se espera dessa trilha de cinema.

  • July 3 de setembro de 2021 Responder

    Fico triste que deram esse desfecho para o Bruno nessa segunda Temporada. Um casal como Pol e Bruno intenso. Não podem ter acabado na ruptura por causa daqueles que escreveram esse roteiro. A primeira temporada foi uma maravilha! Mas chegar na segunda e cortar na forma brusca o Bruno foi delirante! Que tristeza ver isso. Ainda bem que o final do primeiro deu o entendimento que eles continuaram juntos, Os atores sao otimos e seguram as cenas.

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published