Escolha seu Player 29440 Views

  • Drive
  • Doo
Power Yoga

Power Yoga

Nov. 06, 2019Estados Unidos87 Min Min.Sem Legenda
Sua Avaliação 0
9.9 8 votos

Sinopse

O tatuado e musculoso Vadim Black está conduzindo uma aula de ioga para iniciantes, onde seu mais novo aluno é o alto e magro Dante Colle. Vadim conduz Dante por uma série de posições cada vez mais sugestivas, esfregando sorrateiramente seu pênis duro contra o rosto e bunda de Dante. Quando o resto da classe percebe a abordagem não convencional de Vadim para ensinar, eles decolam com pressa, deixando Dante e Vadim livres para se revezarem e darem prazer aos pênis grossos um do outro em paz. Jack Hunter e Colby Tucker se inscreveram para uma sessão de ioga de casal junto com o bem avaliado e ainda mais dotado Arad Winwin.

Logo o casal descobre que o gostoso gostosão persa tem mais em mente do que apenas corrigir sua forma, guiando o casal por uma série de posições escandalosas que revelam que ele deseja abrir muito mais do que seus chakras. Logo todos esses três pombinhos sensuais e flexíveis estão se curvando e se contorcendo em alguma foda acrobática e emocionante. Pierce Paris e Shane Jackson aparecem para sua aula de ioga prontos para um treino duro, mas quando Shane pede a Pierce para ajudá-lo a se alongar, eles percebem que vão empurrar um ao outro muito mais longe do que esperavam.

Pierce esfrega seu pênis mal coberto contra a bunda apertada de Shane enquanto eles se esticam, ambos amando a sensação furtiva de seus corpos esfregando-se. O alongamento fica mais e mais íntimo e logo Shane não consegue resistir mais, levando o enorme pau de Pierce garganta abaixo e deixando o galão alto e atlético bater em seu buraco no estúdio de ioga. Pierce pula a bunda de Shane para cima e para baixo em uma bola de exercícios, os dois malucos por fitness trabalhando em seu caminho em direção a um frenesi em grande escala enquanto disparam suas cargas enormes sobre seus tapetes de ioga.

Power Yoga
Nome Original Power Yoga

Director

Director

Elenco

Compartilhe46

Assista Também

Fast & Vicious
Lodi
Summerdaze
India Blues
Mad About The Boy
I Want Your Love
The Mix
Harley +18
Eu Sou a Felicidade Deste Mundo
Bad Medicine
Serodiscordantes
Dead Boyz Don’t Scream

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published