Escolha seu Player 42763 Views

  • Assistir Trailer
  • Drive
  • Stream
Wrecked – Legendado

Wrecked – Legendado

Nov. 01, 2009USA73 Min.Legendado
Sua Avaliação 0
5.9 34 votos

Sinopse

No filme LGBT Wrecked. Um aspirante a ator decide aceitar morar com seu instável ex-namorado e este compartilha cama e mesa com outro ex-namorado, de maneira que os três mergulharão numa jornada de sexo e drogas lancinante para o protagonista. Um drama sobre adolescentes gays tumultuados em drogas e sexo anônimo, Wrecked é o sonho molhado de um Twink-Amante. Explícita e quase pornográfico, esta e estréia dos  irmãos Harry e Bernard shumanski forja um novo território no reino de erotismo orientado a trama. Ryan é o garoto sério de 18 anos tentando desenvolver uma carreira como ator e obter a sua vida no caminho certo.

Este curso é rapidamente ameaçado com a chegada repentina de seu ex, Daniel, que chega na porta Ryans querendo um lugar para ficar e oferecendo a promessa de um relacionamento normal, amoroso. Mas Daniels tem dependência de drogas e sua sede por sexo com garotos inviabiliza qualquer esperança de normalidade e logo enreda Ryan em sua própria espiral de sexo e drogas. Há solos, cenas de fazer amor induzidas por drogas apaixonados e até mesmo um trio quente. Câmeras de mão, um elenco jovem quente e uma abordagem inicial para corajosamente sexo combinam para tornar Wrecked uma experiência cinematográfica única orgásmica.

Wrecked – Legendado
Nome Original Wrecked
IMDb Rating 3.8 386 votes
TMDb Rating 4.2 10 votes

Director

Elenco

Compartilhe101

Assista Também

Artemisia
LUZ
Estamos Juntos
Tully
Um Crush para o Natal
El Callejón de los Milagros (O Beco dos Milagres)
As Apimentadas #Desafio Mundial
Um Caso a Três
Fire Island
Wu yan (Speechless)
O Edifício Yacoubian
Both Me and Him are the Grooms

(2) comments

  • JOSELMO 27 de junho de 2017 Responder

    beijos a todos leitores; assistidores,presentes.

  • JoSil 14 de julho de 2021 Responder

    Achei a história sem pés nem cabeça … com demasiadas cenas de drogas … e um final miserável. Em atenção ao trabalho dos intervenientes, não classifico [-*]

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published