Escolha seu Player 34889 Views

  • Assistir Trailer
  • Drive
  • Doo
Wrecked – Legendado

Wrecked – Legendado

Nov. 01, 2009USA73 Min.Legendado
Sua Avaliação 0
5.7 31 votos

Sinopse

No filme LGBT Wrecked. Um aspirante a ator decide aceitar morar com seu instável ex-namorado e este compartilha cama e mesa com outro ex-namorado, de maneira que os três mergulharão numa jornada de sexo e drogas lancinante para o protagonista. Um drama sobre adolescentes gays tumultuados em drogas e sexo anônimo, Wrecked é o sonho molhado de um Twink-Amante. Explícita e quase pornográfico, esta e estréia dos  irmãos Harry e Bernard shumanski forja um novo território no reino de erotismo orientado a trama. Ryan é o garoto sério de 18 anos tentando desenvolver uma carreira como ator e obter a sua vida no caminho certo.

Este curso é rapidamente ameaçado com a chegada repentina de seu ex, Daniel, que chega na porta Ryans querendo um lugar para ficar e oferecendo a promessa de um relacionamento normal, amoroso. Mas Daniels tem dependência de drogas e sua sede por sexo com garotos inviabiliza qualquer esperança de normalidade e logo enreda Ryan em sua própria espiral de sexo e drogas. Há solos, cenas de fazer amor induzidas por drogas apaixonados e até mesmo um trio quente. Câmeras de mão, um elenco jovem quente e uma abordagem inicial para corajosamente sexo combinam para tornar Wrecked uma experiência cinematográfica única orgásmica.

Wrecked – Legendado
Nome Original Wrecked
IMDb Rating 3.8 386 votes
TMDb Rating 4.2 10 votes

Director

Elenco

Compartilhe88

Assista Também

Hide and Seek (Amorous)
Best Day Ever
My Love Belongs To You, Brother
Monsoon
You Are Not Alone (Você Não está Sozinho)
La Mala Educación (Má Educação)
The Hotel New Hampshire
Do Começo ao Fim
Zenne Dancer
I Can’t Think Straight
Amor e Sangue
Fujimi Orchestra: Cold Front Conductor

(2) comments

  • JOSELMO 27 de junho de 2017 Responder

    beijos a todos leitores; assistidores,presentes.

  • JoSil 14 de julho de 2021 Responder

    Achei a história sem pés nem cabeça … com demasiadas cenas de drogas … e um final miserável. Em atenção ao trabalho dos intervenientes, não classifico [-*]

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published