Escolha seu Player 11959 Views

  • Assistir Trailer
  • Drive
  • Doo
Violet Tendencies

Violet Tendencies

Procurando uma resposta direta?Apr. 24, 2010USA99 Min.Unrated
Sua Avaliação 0
7.7 9 votos

Sinopse

Violet é a Maria purpurina mais fabulosa de Manhattan! Aos 40 anos, ela é a atrevida e divertida da balada, mas quando a festa termina, sempre volta para casa sozinha. Enquanto seu colega de trabalho Riley enloquece com a possibilidade de adoção com seu marido Markus, e seu colega de quarto Luke enfrenta a monogo-mania com seu namorado Darian. Em meio ao ritmo acelerado da alta moda em que trabalha, Riley diz para ela procurar uma versão masculina hétero de si mesma – o mítico João purpurina.

Mas a guru glamorosa Salome lhe dá outro conselho; Para prender um homem, Violet deve abandonar seus amigos gays. Quando Violet chega em casa depois de mais um encontro desastroso e descobre que Luke organizou outra orgia em seu quarto, ela decide que Salome pode estar certa. Perseguindo amor e luxúria a todo custo, ela inicia uma busca hilária que pode leva-la a encontrar seu João purpurina no lugar mais improvável.

Violet Tendencies
Nome Original Violet Tendencies
IMDb Rating 6.2 553 votes
TMDb Rating 5.2 10 votes
Compartilhe18

Assista Também

O Tango de Natal (The Christmas Tango)
Thelma & Louise
4:30 – Solidão a Dois
The Poet and the Boy
Narcissus and Goldmund
The Dare Project
One to Another (Um para o Outro)
Le Roi Danse (O Rei Dança)
Naked Dragon
his – What Is Love
Savage Grace (Pecados Inocentes)
O Preço do Silêncio (The Quiet)

(3) comments

  • Adrian 17 de janeiro de 2021 Responder

    Isso não seria uma comédia ruim em si, mas infelizmente o uso constante de velhos estereótipos cansados ​​tira a diversão consideravelmente. De um lado, você tem essa velha noção de que mulheres heterossexuais não podem ser amigas de gays sem se tornarem uma espécie de ‘mãe’ bizarra, que carece de vida própria. E, por outro lado, você tem essa divisão repulsiva e totalmente irrealista entre homens gays “ativos ou passivos” e “masculinos ou femininos”, uma divisão que não é apenas uma mentira e exagero, mas também terrivelmente ofensiva. A grande maioria dos homens gays não são apenas sexualmente versáteis, mas também são literalmente indistinguíveis dos homens heterossexuais em termos de masculinidade e comportamento. Esse velho estereótipo falso que representa os gays como uma imitação bipolar artificial de pessoas heterossexuais está presente durante todo o filme. É tão comum que chega a ser nauseante. Mas o lado bom é que o filme tem esse jovem futuro pai gay, que não é apenas um cara super fofo, mas também fica super fofo com uma criança.

  • JoSil 2 de junho de 2021 Responder

    Leve, bem disposto, com partes bem engraçadas, mas outras algo forçadas … Comédia romântica interessante [8*]

    • JoSil 7 de setembro de 2021 Responder

      Uma segunda visão pode resultar em opinião mais favorável

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published