Escolha seu Player 99657 Views

  • Assistir Trailer
  • Drive
  • Mix
The Thing About Harry

The Thing About Harry

Boy meets boy.Feb. 15, 2020USA85 Min.Legendado
Sua Avaliação 0
9.3 267 votos

Sinopse

O longa segue os velhos inimigos da época de escola, Sam (Jake Borelli) e Harry (Niko Terho). Os dois acabam tendo que compartilhar uma viagem de carro até sua cidade natal no Missouri para irem ao noivado de um amigo em comum, isso em pleno Dia dos Namorados. Mas logo as coisas mudam quando Sam descobre que Harry também é gay e os dois começam a desenvolver uma profunda amizade – que pode acabar virando um romance.

The Thing About Harry
The Thing About Harry
The Thing About Harry
The Thing About Harry
The Thing About Harry
The Thing About Harry
The Thing About Harry
The Thing About Harry
The Thing About Harry
The Thing About Harry
Nome Original The Thing About Harry
IMDb Rating 7.2 611 votes
TMDb Rating 7.8 42 votes

Director

Peter Paige
Director

Elenco

Compartilhe302

Assista Também

Caravaggio
La Partida (O último Jogo)
A Brother (Un Frere)
Alguém Especial (Someone Great)
Boys in Brazil
Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo
XConfessions – Valentin, Pierre & Catalina
Mixed Kebab
One Summer’s Day
Melhor É Impossível
Um Anjo no Caminho
Double Mints

(67) comments

  • Aj 2 de março de 2020 Responder

    LEVE, ENGRAÇADO E ROMÂNTICO. ASSISTA SEM MEDO!

    SPOILER: TEM FINAL FELIZ.

    • Vitor 5 de março de 2020 Responder

      Thank you, agora meu deu vontade de assistir rsrs ❤

      • Lupytta 21 de março de 2020 Responder

        Melhor filme da vida ❤😍 Esse filme nos dar um montão de esperança nos nossos corações❤, pois todos nós queremos um relacionamento assim e além de tudo uma família como retrata o filme 😍😥❤. Muito obrigado vocês que criam essa plataforma.❤❤❤😍

        • Víctor 28 de abril de 2020 Responder

          Amei muito esse filme nossa realmente perfeito , o final foi mais lindo e perfeito eu tava pulando aqui e quase ficando doido kkk

    • Caue Moura 7 de junho de 2020 Responder

      Eeeeeee

  • Andersson 2 de março de 2020 Responder

    Genteeeeeee que filme perfeito 🥰🥰🥰🥰
    Do começo ao fim uma vontade de assistir mil vezes 🌈🥰

  • Willian 2 de março de 2020 Responder

    Perfeito, simplesmente perfeito

  • Vitória 2 de março de 2020 Responder

    Eu queria que tivessem muito mais filmes como esse, pra mostra que ser lgbt não é errado,que todos tem o direito de encontrar o amor. Amo esse filme eu já assistir umas 10 vezes desde que laçou ❤️ amo o Jake Borelli

  • Lincoln 2 de março de 2020 Responder

    Maravilhoso ♥️

  • Thiago 2 de março de 2020 Responder

    Assistível e nada mais que isso. Filme pra passar o tempo, roteiro previsível mas, as vezes engraçado, as vezes chatinho. No mais vale a pena assistir pra passar um pouco do tédio.

    • YI Agu Nascimento 4 de março de 2020 Responder

      literalmente um tédio no começo. kkkkkkk

  • Ed 3 de março de 2020 Responder

    Perfeito

  • YI Agu Nascimento 4 de março de 2020 Responder

    Maravilhoso! Porém nunca vi tantos anos passar em um filme como esse. kkkkkkkkk AMEII

    • LBOS 6 de abril de 2020 Responder

      realmente, kkkk deve ter passado uns décadas. Super interessante os cortes entre cenas como em pausas comerciais. Podia já expandir e fazer uma série super romântica, comédia e política. Uma versão megarromantico de The Politician

  • Junior 5 de março de 2020 Responder

    Preciso de um spoiler. Alguém morreu?

    • filmesgays 5 de março de 2020 Responder

      Não.

    • Kauan 10 de março de 2020 Responder

      Ameiii dimais

  • Alexandra 6 de março de 2020 Responder

    Me fez chorar de vontade de amar alguém assim… Humanamente romântico.
    Obrigada por postar algo tão singelo e que nos faz refletir sobre quem somos e até onde iremos lutar para ser feliz.

  • Linekerfranco 7 de março de 2020 Responder

    Gente como esse ator conseguiu um papel em Anatomia de Grey? Ele eh pessimo kll

  • Diego 7 de março de 2020 Responder

    Os players não estão funcionando aqui, porque ?

    • filmesgays 8 de março de 2020 Responder

      Todos os players estão funcionando.

  • Ricardo 7 de março de 2020 Responder

    Ai, amei. Simplesmente lindo.❤️

  • wesaxe 8 de março de 2020 Responder

    eu ameeeeeeeeei

  • Freud Xavier XAVIER 8 de março de 2020 Responder

    Que delícia de filme. Perfeito sem exageros. Tudo na medida certa. Obrigado gente pela postagem

  • Juan 8 de março de 2020 Responder

    Lindo! Prepare o choro. E pra quem é fã de Greys, vai recordar o protagonista!!

  • taullos 9 de março de 2020 Responder

    FILME LINDO, SESSÃO DA TARDE GAY… 1000

  • Natyy 9 de março de 2020 Responder

    Que filme 😍😍😍 . Também gostaria de aproveitar e pedir a série (Cuffs)

  • Adrian 10 de março de 2020 Responder

    Não sei por que todo mundo aqui tem uma visão tão positiva deste filme. Eu assisti esse filme com três de meus amigos não faz muito tempo, no meu aniversário, e tudo o que posso dizer é que, ao longo do filme, senti como se estivesse sentado em agulhas. E eu não era o único. Se você ainda não viu o filme, sugiro que pare de ler daqui para frente. Meu maior problema com essa história é que parece sugerir que “se apaixonar” pela pessoa que costumava magoar e humilhar você é perfeitamente normal. Além disso, também parece sugerir que não há consequências morais para assediar outras pessoas gays ou bissexuais, desde que você seja gay ou bissexual. Ambas as visões são apresentadas de maneira apologética e, honestamente, fizeram minha pele arrepiar. Se alguma vez houve uma história escrita sobre homofobia internalizada, aqui está ela. Eu, pelo menos não consegui aproveitar por causa disso. Até as coisas boas dessa história foram estragadas por ela. Por exemplo, eles retratam os dois personagens como sexualmente versáteis e iguais, o que é maravilhoso e representativo da maioria de nós. Eles também retratam pessoas bissexuais e pansexuais de uma maneira bastante realista. Eles mostram como ser bissexual ou pansexual é e pode ser uma experiência muito diferente de ser gay, tanto em termos de comportamento sexual quanto romântico. Muitos homens gays e mulheres heterossexuais não estão preparados para as ‘complicações’ que acompanham namorar alguém que é bissexual ou pansexual, e este filme mostra como isso pode ser um desafio. Afinal, temos orientações sexuais muito diferentes. Mas como eu disse anteriormente, mesmo esses pontos positivos foram afogados nos negativos da premissa apresentada neste filme. Como tal, pelo menos para mim, e para os meus amigos também, este filme não teve um final feliz.

    • Thiago 10 de março de 2020 Responder

      O filme é péssimo mesmo mas, poucos conseguem ver isso, a maioria vive idealizando relacionamento.

      • Adrian 22 de março de 2020 Responder

        De fato. Eles idealizam e romantizam um relacionamento que me parece terrivelmente prejudicial. Não há nada saudável em “se apaixonar” por alguém que costumava assediar você.

    • André 17 de março de 2020 Responder

      É só um filme de sessão da tarde, leve e divertido, o filme não quer ser cabeça e não preciso, ele cumpre o seu papel, que é entreter.
      DESCANSA MILITÂNCIA

      • Adrian 22 de março de 2020 Responder

        A razão pela qual escrevi o que escrevi foi exatamente o fato de não encontrar este filme nem leve, como você chama, nem divertido. Na verdade, a história e o chamado “romance” eram ao mesmo tempo sufocantes e irritantes. Dito isto, apenas porque um filme é destinado a entretenimento, não significa que você deve parar de usar seu cérebro, nem significa que o filme não está impulsionando uma mensagem ou um ponto de vista. E, pelo menos, acho a idéia de “me apaixonar” pelo cara que costumava me abusar abominável, para dizer o mínimo.

    • Cley 7 de abril de 2020 Responder

      Ah… Pelamor de Deus Gay, aquieta esse c*… O filme é para ser romântico. As pessoas não podem evoluir? Afinal de contas do que valem os debates, se não for para acabar com o preconceito, você acha que uma pessoa deve pagar sempre pelo o seu erro? Hanrry demonstrou e pediu varias vezes desculpas pelo o que fez quando era adolescente, agora que o mesmo é adulto você quer que ele continue agindo como um babaca? No bitch! Isso é ficção, isso ai está longe de ser realidade de um gay que não seja padrão (como os personagens), deixa as pessoas idealizarem a vida como quiserem. É necessário que existam filmes gays, no qual, algum LGBTQ+ não morra de AIDS no final ou que termine morto. Gays também amam, também precisam sentir amor, mesmo que seja em um longa-metragem. Existe uma gama de filmes que pode atender sua demanda, esse daí é para ser clichê. Bjs!

      • Johnn 8 de abril de 2020 Responder

        Eu concordo demais com vc. Todos nós cometemos, por várias razões, erros a todo instante. Mas a importância está em não deixar que esses erros nos definam. Assim como tentar compreender (e quem sabe perdoar) o outro nos seus erros e fraquezas. Principalmente quando esse outro se reconhece falho e fraco, e pede por perdão.
        De minha parte, a falha de caráter que foi devidamente reconhecida e acompanhada de um sincero pedido de desculpas já é, por si só, motivo para inspirar a nos superarmos, a melhorarmos, a compreendermos o outro, a amarmos. Dito isso, achei sim, como disse o primeiro que comentou, em singelas e poucas palavras, um filme “leve, engraçado e romântico”, crítica essa muito feliz que me levou a assistir o filme. Não me arrependo! Adorei o açúcar injetado na alma! :D. Obrigado a vocês do site por trazer tantos filmes para a gente!!

      • Thiago Felix 9 de maio de 2020 Responder

        Engraçado esse comentário do Cley. É claro que ele pode mudar e deve mudar mesmo, mas você se envolver com uma pessoa que te assediou por bastante tempo na vida e que agora reaparece e você começa a ter um relacionamento com ele do nada, como se fosse normal isso tudo. O nome disso é ser TROUXA, falta de amor próprio. Bilhões de pessoas no mundo, mas não, vou ficar com meu abusador. O filme é péssimo.

      • Adrian 12 de setembro de 2020 Responder

        Caro Cley, sim, as pessoas podem mudar, até certo ponto, às vezes, se tiverem sorte, mas isso não tem nada a ver com esta história ou com o argumento moral proposto nela. Você pode ‘mudar’, e as pessoas a quem você escolheu machucar, intimidar e abusar, repetidamente, durante anos, podem escolher, se assim o desejarem, ‘perdoar’ você. Mas ir de ‘perdoar’ seu agressor para se apaixonar por ele é, na melhor das hipóteses, patológico. Sem falar no fato de que depois de todo esse pesadelo ele acaba fazendo sexo com sua melhor amiga. É patológico e absurdo ao mesmo tempo. Você quer chamar esse enredo de pesadelo de ‘romance’? Faça isso. Mas não espere que todos nós concordemos com você. E se por acaso você acredita que esse ‘amor’ e ‘relacionamento’ que eles desenvolvem é de alguma forma desejável, você tem minha mais profunda pena. Há muitos filmes e séries com temática gay que são doces e românticos nesta página, este não é um deles.

    • Alex 1 de março de 2021 Responder

      Olha, vc está exagerando.

      Primeiro, não dá pra saber exatamente o nível de bullyng que o Harry fazia com o Sam na escola, vc está projetando coisas que talvez tenha contecido com vc na historia deles.

      Segundo, se o próprio Sam(que parece ser alguém bem consciente, sensato) perdoou, é pq não deve ter sido tão extremo assim.

      Só nao curti o fato que demorar uns 5 anos até ficarem juntos finalmente

  • Ricardo Moro 16 de março de 2020 Responder

    Daqueles filmes que nos deixam com o coração quentinho! Muito lindo!

  • George 20 de março de 2020 Responder

    Praticamente um “simplimente acontece” só q gay. Eu amei o filme, precisamos de mais filmes assim.

  • LB 29 de março de 2020 Responder

    Que gay chata esse Sam, insuportável, e o filme é bem chatinho também, versão piorada de love simon que mesmo sendo um romance estilo sessão da tarde ainda tem uma história bacana, esse ai gira, gira e não sai do lugar.

  • Dri 8 de abril de 2020 Responder

    Amei, clássica comédia romântica q todo mundo cresceu assistindo na sessão da tarde.

    O povo exige perfeição de todo filme “representativo” mas não é necessário, as vezes um filme leve já é o suficiente pra valer a pena.

  • Leo 13 de abril de 2020 Responder

    Não sei o que está acontecendo, mas nao to conseguindo ver os filmes mesmo desativando o addblock. Fica carregando o video eternamente…

    • filmesgays 15 de abril de 2020 Responder

      Sua internet ou seu navegador está bugando o player.

    • Wes 25 de abril de 2020 Responder

      Que gay surtada esse protagonista é, n teria paciência pra ele na vida real.

  • Leandro 15 de abril de 2020 Responder

    filme bom, porém, no lugar do Sam eu jamais perdoaria o Harry e a Stasia pelo que fizeram.

  • cleber 16 de abril de 2020 Responder

    o download ta sem imagem, só tem áudio

    • filmesgays 17 de abril de 2020 Responder

      Algo você ta fazendo errado então.

  • Sid 20 de abril de 2020 Responder

    Gente, postem o filme The Henry Gable’s Birthday Party 🙂

    EU posso ajudar com legendas se vcs precisarem de mais maos na equipe.

    • filmesgays 10 de maio de 2020 Responder

      Esse filme já está em nosso site.

  • matheus almeida 23 de abril de 2020 Responder

    Subestimei esse filme ate os primeiros 30 minutos. estava pensando em trocar por outro que coloquei na lista, mas me arrependo totalmente de ter subestimado, pois foi a partir dos 30 que comecei a chorar. E foi assim o filme todo. o filme foi um amor e eu estava realmente precisando de algum filme com um final feliz. ultimamente não venho dando sorte com filmes kk. eu só sofro
    RECOMENDO MUITO <3

  • Igor Assel 26 de abril de 2020 Responder

    Eu não dava nada por este filme pelo trailer. Achei que seria bobo, ingênuo e superficial, mas decidi assistir por falta de opção.

    Gostei muito, não da tudo certo, não da tudo errado e os personagens se esforçam para melhorar, serem mais legais, não ficam esperando as coisas cairem do céu.

    Gostei das músicas e da produção também. A última imagem do filme poderia ser um quadro fácil, muito bonita a paisagem e o contexto.

    9/10 porque deveriam ter feito um trailer melhor, que mostrava um pouco mais do conteúdo do filme.

  • Willian 10 de maio de 2020 Responder

    Assistindo pelo 10 vezes ❤️

  • MAIK MATOS SILVA 13 de maio de 2020 Responder

    postem por favor o filme Billy Elliot!!!

    • filmesgays 16 de maio de 2020 Responder

      Vamos postar.

  • Isaac 17 de maio de 2020 Responder

    Militancia é super importante!!! Também sou contra a romantização de relacionamentos abusivos, mas tudo o que vi nesse filme foi o Sam não ficar com o Harry no colegial. Ele só ficou com o Harry, porque ele não é o mesmo(pelo menos é o que o filme mostra), o Harry era mais um cara enrustido no armário, porém ele saiu de lá e pode enfim brilhar e mostrar seu afeto pelo Sam. E o Sam não é ingenuo, ele fica com o Harry, pois percebe que ele não é o mesmo. Afinal devemos perdoar quem merece nosso perdão. As pessoas vivem se perdoando, tipo quando sua melhor amiga te chinga e maltrata, pois estava em um momento ruim da sua vida e a pessoa mostra que não fará novamente o q havia feito e as coisas melhoram.

    • Isaac 17 de maio de 2020 Responder

      Mas acho que é escolha de cada um. Eu jamais ficaria com alguém que me maltratou no passado,mas que hoje em dia se mostra uma pessoa melhor, mas entendo a decisão que quem fica, agora, seu eu perceber que a pessoa está vivendo em um relacionamento abusivo, é denuncia na hora.

  • Italo Rodrigues 17 de maio de 2020 Responder

    Que filme engraçado, romântico. Amei.

  • Julia Amaral 24 de agosto de 2020 Responder

    Eu amei o filme, não sei pq tem gente q n gosta desse estilo, sinceramente é muita burrice achar q algo assim acontece na vida real e almejar isso.
    Se puderem me recomendar filmes bem soft igual a esse eu agradeço babes

  • Markson 30 de setembro de 2020 Responder

    Esse filme é perfeito ❤️

  • cpolonio 3 de outubro de 2020 Responder

    Tão lindo

  • Ivani 23 de novembro de 2020 Responder

    Gostei. Atire a primeira pedra………………………

  • Adriel Lynconn 9 de fevereiro de 2021 Responder

    Esse filme é perfeito em tudo, a trilha sonora, o enredo, o final… não tem como não gostar

  • Luck 24 de fevereiro de 2021 Responder

    É tão estranho ver um filme gay com final feliz!
    Recomendo

  • Kelverson 12 de março de 2021 Responder

    Vcs sabem o um filme alemao q fala d um homem q fica vigiando um professor e depois invade a casa dele o nome é tipo o ano em q alguma coisa assim.

  • JoSil 4 de maio de 2021 Responder

    Comédia romântica com muitas voltas e reviravoltas … Algumas partes pareceram-me forçadas, mas muito boas as cenas de amor dos personagens principais e a cena final [9*]

  • gabriel Ferreira 16 de maio de 2021 Responder

    amei de mais tudo que se precisa em um filme romântico tem aqui. já vi duas vezes e vou ver mais.

  • Bianca 8 de setembro de 2021 Responder

    Ganhei o dia com esse filme maravilhoso 🥰

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published