Players 13167 Views

  • Assistir Trailer
  • Drive
  • Go
Los Fuertes / The Strong Ones

Los Fuertes / The Strong Ones

Uma história de amor no fim do mundo.Oct. 08, 2019Chile98 Min.Legendado
Your rating: 0
9.5 41 votes
what going on?

Sinopse

Lucas viaja para visitar sua irmã em uma cidade remota no sul do Chile. Em frente ao oceano e à neblina, ele conhece António, um contramestre em um barco de pesca local. Quando um romance intenso começa entre eles, sua força, independência e maturidade se tornam imóveis diante da maré.

Escrito e dirigido por Omar Zuñiga, “Los Fuertes” é inspirado em “San Cristobal”, que ganhou o melhor curta Teddy Award no Festival de Berlim 2015. Situado no sul do Chile, ele sonda os grandes benefícios de uma história de amor, embora improvável e apesar de um contexto social travado meio caminho entre tradição e modernidade, entre um homem de classe média que está prestes a se mudar para o estrangeiro e um jovem pescador.

Los Fuertes / The Strong Ones
Nome Original Los Fuertes
IMDb Rating 7.2 190 votes
TMDb Rating 7.2 6 votes
Compartilhe34

Assista Também

Trage Liefde (Amor Pervertido)
Magic Mike – Dublado
Ai no Kotodama – Legendado
Morango e Chocolate (Fresa y Chocolate)
Loggerheads (Tartarugas Também Choram)
Antarctica – Legendado
Mambo Italiano – Legendado
Signature Move
Pair of Love
Urbania: A Vida na Cidade
Disobedience (Desobediência)
Eating Out 5 – The Open Weekend

(21) comments

  • TST 21 de junho de 2020 Responder

    O início é meio massante, porém no decorrer do filme mostra tudo de forma mais calorosa e intensa… Lindo filme, mostra um amor sincero e maduro. O final não é feliz, mas as prioridades ficam à frente.

  • Roberwall santos 21 de junho de 2020 Responder

    Que lugar lindo,adoro o mar

  • Youaremyangel 22 de junho de 2020 Responder

    Uma história incrível, bem leve e intensa ao mesmo tempo, bom o filme é aquele romance bem fofinho e super indico pra vocês assistirem, mesmo que o final seja um tanto surpreendente!

  • ADRIANO DE SOUZA 22 de junho de 2020 Responder

    Muito bom o filme.Infelizmente o final não foi como eu esperava.

  • João Gabriel 23 de junho de 2020 Responder

    Belíssimo filme, fotografia espetacular! Um final para os fortes mesmo. Mas o amanhã a Deus pertence, o mundo dá muitas voltas e o Canadá está logo ali a 17 horas do Chile.

  • Bruno Costa 23 de junho de 2020 Responder

    Esse final não é feliz mas também não é tão triste, fica em aberto (eu não quero dá spoiler) , assistam é ótimo e o cenário belíssimo .

  • João 27 de junho de 2020 Responder

    Excelente o final ,afinal é uma realidade em muitas relaçoes indepedente do genero

  • Alberto Santiago 29 de junho de 2020 Responder

    Que filme lindo. E que personagem maravilhoso é o Antonio. O homem que eu queria ser e que eu queria ter. Segurança ao extremo, orgulho e paixão. Mas tô mais pra Lucas mesmo…

  • Adrian 30 de junho de 2020 Responder

    Um filme que vale a pena assistir. O enredo é muito realista, não excessivamente dramático e apenas romântico o suficiente para ser ao mesmo tempo credível e otimista. O final não é o final. Se os sentimentos e o apego deles eram tão reais quanto os dois pensavam, esse amor acabaria por florescer. A vida nunca é uma linha direta, nem deveria ser. Eu também amei a maneira como eles representavam a homofobia, esse é o nível que a maioria de nós experimenta em um ponto ou outro. Mas a melhor parte dessa história é o ambiente pitoresco e selvagem, combinado com a força masculina de ambos os personagens. Existem poucas coisas mais bonitas neste planeta do que dois homens bonitos e masculinos apaixonados. Eu também amei como os dois personagens são retratados como iguais, igualmente masculinos, igualmente fortes, igualmente inteligentes e ambiciosos, sem mencionar sexualmente versátil. Assim como ele deve ser.

  • FRANCISCO CESAR GUEDES 30 de junho de 2020 Responder

    Muito lindo, filme com principio, meio e fim. Parabens ao site.

  • Luis 1 de julho de 2020 Responder

    Boa Noite gostaria de agradecer ao administrador do site por tantos filmes bons, digo excelentes. Muito obrigado. Esse foi 1000.

  • Rogério Vicentini 4 de julho de 2020 Responder

    Filme ótimo, um enredo calmo mas envolvente.
    A fotografia dispensa comentários, excelente!! Valdívia e Niebla, no Chile, são espetaculares!

    Só não consegui baixar o filme, no link para download. Ele trava na página, se vpcê puderem dar uma olhada! Parabéns ao administradores do site, vocês são demais!! :)))

    • filmesgays 4 de julho de 2020 Responder

      Se você usar Adblock não vai conseguir baixar. Mas se desativar o site roda até mais rápido.

      • Guilherme 8 de julho de 2020 Responder

        Sabe aqueles filmes tão gostosos que você gostaria que nunca acabasse e tivesse várias continuações? Pois bem, é essa obra

  • JL 5 de julho de 2020 Responder

    Amei! é um daqueles filmes que mechem com você e te faz querer uma continuação, serviu muito com boas atuações, fotografia maravilhosa e a química dos atores foi muito boa, aquelas cenas mais quentes que o digam kkk

  • Juca 5 de julho de 2020 Responder

    Não é justo eles aquecerem nosso coraçãozinho e depois quebrarem ele no final. O filme é incrível do começo ao fim, não tenho o que reclamar de verdade, mas também sou suspeito pra falar, sou fã de uma história de amor. Mas que foi de partir o coração foi.

  • André 5 de julho de 2020 Responder

    Que lindíssima fotografia…

    Que belo filme

    Que belos e deliciosos protagonistas..

    Obrigado “Filmesgays” a nos proporcionar tamanha beleza…Filme sul americano(Chileno) grande,bem feito, bem produzido, muito bem dirigido e com atores em estado de graça…
    Fortes, em vivenciar um avassalador AMOR e ter que abandonar esse AMOR!!

    Lindo demais!!

  • Sandro 5 de julho de 2020 Responder

    Ótimo filme, eu gostei muito. Tem um drama leve, um romance gostoso e os personagens transam algumas vezes, em sua maioria apenas nos mostra que eles transaram. E a transa que ocorre é genuinamente bela e muito bem feita, além de que é extensa, o que me surpreendeu bastante. É uma cena longa. O final vai a gosto de cada um se é bom ou ruim. Pra mim fica no meio termo.

  • luiz silva 6 de julho de 2020 Responder

    filme muito bom do começo ao fim.

  • Marcos Antônio 7 de julho de 2020 Responder

    Queria descobrir o nome da música do final!! 😭

  • Leo 9 de julho de 2020 Responder

    Hoje eu assisti este filme e tenho certeza que daqui 10 anos ainda me lembrarei dessa história. Excelente, recomendo a todos.

Deixe um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website