Players 22222 Views

  • Assistir Trailer
  • Drive
  • Go
Los Fuertes / The Strong Ones

Los Fuertes / The Strong Ones

Uma história de amor no fim do mundo.Oct. 08, 2019Chile98 Min.Legendado
Sua Avaliação 8
9.4 68 votes
O que está acontecendo?

Sinopse

Lucas viaja para visitar sua irmã em uma cidade remota no sul do Chile. Em frente ao oceano e à neblina, ele conhece António, um contramestre em um barco de pesca local. Quando um romance intenso começa entre eles, sua força, independência e maturidade se tornam imóveis diante da maré.

Escrito e dirigido por Omar Zuñiga, “Los Fuertes” é inspirado em “San Cristobal”, que ganhou o melhor curta Teddy Award no Festival de Berlim 2015. Situado no sul do Chile, ele sonda os grandes benefícios de uma história de amor, embora improvável e apesar de um contexto social travado meio caminho entre tradição e modernidade, entre um homem de classe média que está prestes a se mudar para o estrangeiro e um jovem pescador.

Los Fuertes / The Strong Ones
Nome Original Los Fuertes
IMDb Rating 7.2 190 votes
TMDb Rating 7.2 6 votes
Compartilhe59

Assista Também

Capital Games – Legendado
Doce Amianto
Facing Windows
The Man I Love (Eu Amo Esse Homem)
The Boy Next Door
BearCity 3 – Legendado
Eleven Men Out (11 Homens Dentro do Campo e Fora do Armário)
Malila: The Farewell Flower
Jess & James
Private Romeo – Legendado
Query
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

(30) comments

  • TST 21 de junho de 2020 Responder

    O início é meio massante, porém no decorrer do filme mostra tudo de forma mais calorosa e intensa… Lindo filme, mostra um amor sincero e maduro. O final não é feliz, mas as prioridades ficam à frente.

  • Roberwall santos 21 de junho de 2020 Responder

    Que lugar lindo,adoro o mar

  • Youaremyangel 22 de junho de 2020 Responder

    Uma história incrível, bem leve e intensa ao mesmo tempo, bom o filme é aquele romance bem fofinho e super indico pra vocês assistirem, mesmo que o final seja um tanto surpreendente!

  • ADRIANO DE SOUZA 22 de junho de 2020 Responder

    Muito bom o filme.Infelizmente o final não foi como eu esperava.

  • João Gabriel 23 de junho de 2020 Responder

    Belíssimo filme, fotografia espetacular! Um final para os fortes mesmo. Mas o amanhã a Deus pertence, o mundo dá muitas voltas e o Canadá está logo ali a 17 horas do Chile.

  • Bruno Costa 23 de junho de 2020 Responder

    Esse final não é feliz mas também não é tão triste, fica em aberto (eu não quero dá spoiler) , assistam é ótimo e o cenário belíssimo .

  • João 27 de junho de 2020 Responder

    Excelente o final ,afinal é uma realidade em muitas relaçoes indepedente do genero

  • Alberto Santiago 29 de junho de 2020 Responder

    Que filme lindo. E que personagem maravilhoso é o Antonio. O homem que eu queria ser e que eu queria ter. Segurança ao extremo, orgulho e paixão. Mas tô mais pra Lucas mesmo…

  • Adrian 30 de junho de 2020 Responder

    Um filme que vale a pena assistir. O enredo é muito realista, não excessivamente dramático e apenas romântico o suficiente para ser ao mesmo tempo credível e otimista. O final não é o final. Se os sentimentos e o apego deles eram tão reais quanto os dois pensavam, esse amor acabaria por florescer. A vida nunca é uma linha direta, nem deveria ser. Eu também amei a maneira como eles representavam a homofobia, esse é o nível que a maioria de nós experimenta em um ponto ou outro. Mas a melhor parte dessa história é o ambiente pitoresco e selvagem, combinado com a força masculina de ambos os personagens. Existem poucas coisas mais bonitas neste planeta do que dois homens bonitos e masculinos apaixonados. Eu também amei como os dois personagens são retratados como iguais, igualmente masculinos, igualmente fortes, igualmente inteligentes e ambiciosos, sem mencionar sexualmente versátil. Assim como ele deve ser.

  • FRANCISCO CESAR GUEDES 30 de junho de 2020 Responder

    Muito lindo, filme com principio, meio e fim. Parabens ao site.

  • Luis 1 de julho de 2020 Responder

    Boa Noite gostaria de agradecer ao administrador do site por tantos filmes bons, digo excelentes. Muito obrigado. Esse foi 1000.

  • Rogério Vicentini 4 de julho de 2020 Responder

    Filme ótimo, um enredo calmo mas envolvente.
    A fotografia dispensa comentários, excelente!! Valdívia e Niebla, no Chile, são espetaculares!

    Só não consegui baixar o filme, no link para download. Ele trava na página, se vpcê puderem dar uma olhada! Parabéns ao administradores do site, vocês são demais!! :)))

    • filmesgays 4 de julho de 2020 Responder

      Se você usar Adblock não vai conseguir baixar. Mas se desativar o site roda até mais rápido.

      • Guilherme 8 de julho de 2020 Responder

        Sabe aqueles filmes tão gostosos que você gostaria que nunca acabasse e tivesse várias continuações? Pois bem, é essa obra

  • JL 5 de julho de 2020 Responder

    Amei! é um daqueles filmes que mechem com você e te faz querer uma continuação, serviu muito com boas atuações, fotografia maravilhosa e a química dos atores foi muito boa, aquelas cenas mais quentes que o digam kkk

  • Juca 5 de julho de 2020 Responder

    Não é justo eles aquecerem nosso coraçãozinho e depois quebrarem ele no final. O filme é incrível do começo ao fim, não tenho o que reclamar de verdade, mas também sou suspeito pra falar, sou fã de uma história de amor. Mas que foi de partir o coração foi.

  • André 5 de julho de 2020 Responder

    Que lindíssima fotografia…

    Que belo filme

    Que belos e deliciosos protagonistas..

    Obrigado “Filmesgays” a nos proporcionar tamanha beleza…Filme sul americano(Chileno) grande,bem feito, bem produzido, muito bem dirigido e com atores em estado de graça…
    Fortes, em vivenciar um avassalador AMOR e ter que abandonar esse AMOR!!

    Lindo demais!!

    • Eliana 18 de outubro de 2020 Responder

      Filme realmente maravilhoso começo de uma paixão e um amor sereno pois continuarão firme em seus objetivos muito maduro amor sereno.

  • Sandro 5 de julho de 2020 Responder

    Ótimo filme, eu gostei muito. Tem um drama leve, um romance gostoso e os personagens transam algumas vezes, em sua maioria apenas nos mostra que eles transaram. E a transa que ocorre é genuinamente bela e muito bem feita, além de que é extensa, o que me surpreendeu bastante. É uma cena longa. O final vai a gosto de cada um se é bom ou ruim. Pra mim fica no meio termo.

  • luiz silva 6 de julho de 2020 Responder

    filme muito bom do começo ao fim.

  • Marcos Antônio 7 de julho de 2020 Responder

    Queria descobrir o nome da música do final!! 😭

    • Lucas 11 de julho de 2020 Responder

      Los Barcos – Gepe

  • Leo 9 de julho de 2020 Responder

    Hoje eu assisti este filme e tenho certeza que daqui 10 anos ainda me lembrarei dessa história. Excelente, recomendo a todos.

  • marcelo 13 de julho de 2020 Responder

    adorei o filme, simples e envolvente…

  • FERNANDO 17 de julho de 2020 Responder

    Filme lindo, bom de assistir, há de uma certa forma, uma poética no olhar dos personagens, gostaria que tivesse continuação, uma segunda chance para este amor leve e intenso. Aquelas coisas que acontecem somente uma vez na vida. Ótima produção.

  • denis 19 de julho de 2020 Responder

    LindoD+

  • carlos alberto 26 de julho de 2020 Responder

    Nossa q filme lindo!!! adorei!

  • Mario Salles 6 de setembro de 2020 Responder

    Lindo filme em todos os sentidos, a história, o lugar o amor dos 2 personagens torci por um outro final mas é a realidade parabéns ao site mais um filme excelente

  • Leandro 9 de outubro de 2020 Responder

    Lindo filme. As belas paisagens chilenas moldam um história de amor floresce naturalmente… Fiquei muito satisfeito como os dois personagens são fortes e bem construídos, assim o velho clichê envolvendo os elementos rico e pobre, não teve o condão de tirar das cenas a profundidade e o sentimentos expressados… Olhar apaixonado dos amantes é magnético. Para mim o final, não é final, é apenas uma desculpa, uma volta para outra reviravolta… esse tipo de ligação não se rompe tão fácil…

  • Ivani 23 de outubro de 2020 Responder

    Lugares lindos das filmagens. Belas cenas. Adoro a natureza.

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website