Escolha seu Player 35022 Views

  • Assistir Trailer
  • Drive
  • Stream
The Revival

The Revival

Jul. 08, 2017USA85 Min.Legendado
Sua Avaliação 0
6.9 33 votos

Sinopse

Um caso secreto de amor entre um pregador batista do sul e um jovem sem teto desafia o equilíbrio de uma igreja em expansão.

The Revival
The Revival
The Revival
Nome Original The Revival
IMDb Rating 5.3 386 votes
TMDb Rating 6.4 14 votes
Compartilhe87

Assista Também

Para Todos os Garotos que Já Amei
Grinder
Naz & Maalik
My Brother the Devil
Mãe Só Há Uma
Maestro
Para o Resto de Nossas Vidas
Juventude Transviada
The Man with the Answers
Sequin in a Blue Room (Sequin no Quarto Azul)
Aligarh
Motstandaren (Opponent)

(31) comments

  • Sofrimento 13 de outubro de 2019 Responder

    Obrigado, minha vida agora está destruída.
    Aí gente sério, quem tem psicológico fraco, n assista esse filme.

  • EDILENE MARIA DOS SANTOS SILVA 13 de outubro de 2019 Responder

    Muita hipocrisia ! Não gostei mim senti mau com tantas injustiças.

  • Webster 13 de outubro de 2019 Responder

    Muuuito obrigado, semana passada fiquei igual louco procurando pela internet e não encontrava. 💓

  • Paulinho 13 de outubro de 2019 Responder

    Uma verdade inconveniente…muitas falsas igrejas nesse mundo

  • everton 13 de outubro de 2019 Responder

    Isso não é uma realidade distante de pensarmos que não existe. O recado do filme mostra como os falsos profetas, hipocritas e salafrários usam o nome de Deus para a pratica da discriminação. Que final de filme é esse? surreal, absurdo, tudo por uma questão de aceitação porque Deus não permite. Não recomendo este título a ninguém!!! O filme fala do inicio ao fim do amor de Deus, e do inicio ao fim não vemos essas atitudes com o próximo!

  • Ana 13 de outubro de 2019 Responder

    O filme escancara como existe uma religiosidade hipócrita, cruel e vil. O filme não é uma grande produção, baixo orçamento, atuações fracas, mas a ideia do roteiro é excepcional. Gostei muito.

  • Léu Vieira 16 de outubro de 2019 Responder

    Roteiro forte… elenco bom.
    Final surprendente.

  • Luca 17 de outubro de 2019 Responder

    Traumatizante única palavra que define

  • rrs 19 de outubro de 2019 Responder

    Nossa , que história triste, me senti deprimida depois que assisti ….´quanta hipocrisia meu Deus !

  • alberes 19 de outubro de 2019 Responder

    NÃO ESTOU CONSEGUINDO ASSISTIR ESSE FILME ESTA DANDO ERROR….

    • filmesgays 19 de outubro de 2019 Responder

      Se estiver usando Adblock desative, e o melhor jeito de assistir ele e pelo computador.

  • Naughty Kittens 21 de outubro de 2019 Responder

    Após assistir ao filme agora, reafirmei a ideia de que é sempre válido assistir a um filme independentemente da nota de avaliação do filme ou dos comentários que receba…

    Achei o filme muito bom! O texto é bastante inteligente, o roteiro muito bem desenvolvido, as cenas e tomadas são longas e muito bem elaboradas, com muitos diálogos e carga dramática, o que exige muito dos atores e eles entregam muito bem em cena. E todos estes elementos juntos tornam o filme muito convincente e nos convida a fazer uma triste viagem por nossas próprias vidas, sofrendo junto com os atores e relembrando momentos em que vivenciamos desejo, paixão, trauma, medo, angústia, desespero, terror…, tudo isso revivenciado assistindo ao decorrer do filme…, o que nos faz facilmente lembrar de algum momento em que sofremos algum tipo de agressão física ou psicológica por opressão e preconceito por parte de familiares e/ou da sociedade…

    Não é uma simples obra de ficção dramático-romântica, em que eventualmente podemos chorar em algum momento assistindo personagens e estórias meramente fictícias, é uma amostra real e viva do que acontece agora, a cada segundo! E para quem assiste ao filme e acha que o mesmo não deve ser recomendado a ninguém, deveria repensar seus conceitos, pois para um país que mais mata pessoas, que é o caso do nosso país Brasil, devido as escolhas por parte das pessoas quanto à identidade de gênero e orientação sexual, este filme DEVE SIM, ser recomendado para toda esta nação, para jovens e adultos, para que assim como os Alemães mantém seu passado vivo para que as futuras gerações não cometam os mesmos erros, filmes como esse servem para demonstrar o quão a humanidade pode ser cruel, hipócrita e desumana, agredindo os direitos humanos e à vida, e cujas ações e condutas devem ser evitadas em prol de enfim diminuirmos consideravelmente as estatísticas desse nosso triste status, assim como os alemães conseguiram alcançar uma redução considerável das manifestações da palavra “preconceito”.

    PS: …mas realmente, como citado nos comentários, se você tem psicológico fraco, predisposição à depressão ou passa por alguma situação delicada em sua vida devido a ser quem você é e quer ser quanto as suas preferências, já aviso que o filme vai mexer com você! Então prepare o seu espírito antes e aperte o play, porque este filme vale muito a pena assisti-lo! …Parabéns à equipe Filmesgay por disponibilizar este filme (eu estava aguardando ansiosamente por assisti-lo). Valeu mesmo, vocês são nota 1.000!!! 😉

    • César 5 de maio de 2020 Responder

      Gostei muito do que escreveste, normalmente assisto os filmes e faço uma postagem no facebook, com o cartaz e um comentário do filme, esse me deixou meio mudo e a sinopse do filme é fraca, então comecei a ler os comentários e cheguei no teu, e me identifiquei muito com ele! Muito bom!

  • Rogerio 23 de outubro de 2019 Responder

    Cadê a continuação??? Não fico tranquilo enquanto não assistir a sequência. Filme que retrata a realidade de muitos dentro de muitas religiões…

  • leo 13 de novembro de 2019 Responder

    nossa fiquei muito triste, pensei q ele escolheria o amor😔 mas a religiosidade falou alto

  • Jefferson 3 de dezembro de 2019 Responder

    Não dá pra baixar. Consertem isso, por favor.

    • filmesgays 3 de dezembro de 2019 Responder

      Assista online então.

  • Mayro 15 de fevereiro de 2020 Responder

    Muito errado tô cansada desses filmes tristes sério? Ninguém pode ser feliz não? É pedir muito?

    • filmesgays 19 de fevereiro de 2020 Responder

      Existe dezenas de filmes com finais felizes, ai vai de você não julgar o filme pela capa.

  • César 5 de maio de 2020 Responder

    Um caso secreto de amor entre um pregador batista e um jovem andarilho desafia o equilíbrio de uma igreja em expansão, porém com seu pregador, apesar de uma grande bagagem intelectual, mostra-se completamente despreparado emocionalmente. Em meio esse amor secreto o filme mostra alguns personagens, no papel de fiéis da igreja, todos com seus segredos e “pecados” incrustados, talvez não em busca de um perdão ou explicação, mas a religiosidade como uma máscara para esconder seus infortúnios que não cessam, e os incomodam como uma sombra que pode levá-los a cometer atos insanos, ao invés de superarem seus medos e preconceitos.

  • Joseph 2 de agosto de 2020 Responder

    Que filme incrível! Sério, ignorem os comentários ruins e assistam, é um filme muito forte sim mas muito necessário, porque reflete completamente a nossa sociedade e precisamos deixar de ser hipócritas, assistam, sério! Ainda estou chocado com o final!

  • Arthur Le Fayet 10 de outubro de 2021 Responder

    Hipocrisia, do início ao fim. O único período de uma aparente de felicidade é confrontado com a ideia do pecado.
    Muito triste saber como as pessoas são manipuladas pela religiosidade cega. Lamentável, esse final.

  • Herbert 15 de novembro de 2021 Responder

    forte enredo … dentre todos os erros esse não cometi.

  • MrSalazar 13 de junho de 2022 Responder

    Nossa q surto

  • toni777brazil 18 de agosto de 2022 Responder

    A história te leva a crer num final dramático, porém eu nunca pensei que fosse tão dramático. Recomendo muito.
    Spoiler, quem não assistiu, não leia a partir daqui.
    Acredito que foi o pastor quem arquitetou o final, enviando a esposa e o gordinho para convencerem o loirinho a sair da cidade.
    As cenas finais mostram cada uma das personagens voltando ao pecado, à exceção da esposa.
    O boy volta a transar com a prima. O gordinho volta ao vício do álcool e o pastor volta a pecar, subindo ao púlpito.

    • Smith 25 de setembro de 2022 Responder

      A esposa volta a pecar pelo silêncio e omissão.

    • Raf 6 de maio de 2023 Responder

      só spoiler a seguir:

      Não entendi que eles voltaram ao pecado. O gordinho tentado pela bebida na porta da loja desiste e vai embora quando recebe a ligação da filha que ele toma como um sinal de deus. Eu acho que a escolha de ser o gordinho cachaceiro e o primo incestuoso para cometerem o ato final de violência foi uma tentativa de simbolizar o ressentimento dos que se obrigam a conter seus pecados, diante de alguém que não se importa com o “pecado’ que lhe é atribuido. Como se dissessem “Como ousa ser livre se eu não posso ser”. Mas considero o filme péssimo. tentou tratar desse temas e de outros mas não teve capacidade.

  • Tom Silva 5 de janeiro de 2023 Responder

    Download não funciona

    • filmesgays 28 de novembro de 2023 Responder

      Link atualizado

  • Rafi 6 de maio de 2023 Responder

    Spolier!

    Cara, o começo do filme até que foi maneiro, mostrando a aproximação dos dois e o desejo reprimido do pastor. Só que aí, do nada, o bad-boy sem eira nem beira estava perdidamente apaixonado pelo pastor, sem nenhum desenvolvimento da relação dos caras. Fiquei tipo, what the hell?

    Mas aí, ainda quis dar uma chance e assisti mais um pouco. Até que teve uma cena bem legal, em que o pastor finalmente consegue se soltar e expressar sua atração pelo outro cara. Mesmo que os atores não fossem tão bons, deu pra sentir a emoção que o pastor tava sentindo.

    Só que daí, o filme começa a descambar total! A esposa do pastor vira uma psicopata do nada e a trama fica exagerada demais pro meu gosto. ( e aquela parte do gordinho no inicio abrindo os veados soltando frases de de satisfação em ter contato com sangue, achei que fosse paródia hahaha )

    Eles tentaram abordar a hipocrisia e a repressão dos desejos, mas não conseguiram se aprofundar muito nisso. Os personagens que cometem a violência final representam aqueles que reprimem seus próprios “pecados” diante da liberdade do protagonista, mas a mensagem ficou meio perdida no meio do exagero da história.

    No fim das contas, achei o filme uma bomba e seus rumos foram ridículos. Mas não discordo que a mensagem que esses pastores do ódio transmitem, é aquela que ele entendeu no carro.

  • helvsmo 24 de setembro de 2023 Responder

    Que filme impecável

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published