Players 21410 Views

  • Assistir Trailer
  • Drive
The Revival

The Revival

Jul. 08, 2017USA85 Min.Legendado
Sua Avaliação 0
6.5 26 votes
O que está acontecendo?

Sinopse

Um caso secreto de amor entre um pregador batista do sul e um jovem sem teto desafia o equilíbrio de uma igreja em expansão.

The Revival
The Revival
The Revival
Nome Original The Revival
IMDb Rating 5.3 386 votes
TMDb Rating 6.4 14 votes
Compartilhe62

Assista Também

Ashley
Soft Lad
O Último Verão da Boyita
O Menino e o Vento
Back Soon – Legendado
The Wedding Banquet (Banquete de Casamento)
Two Weddings and a Funeral
Donald Strachey Mystery 3 – On the Other Hand, Death
Head On
Tatuagem
All You Ever Wished For
Até a Eternidade (Little White Lies)

(21) comments

  • Sofrimento 13 de outubro de 2019 Responder

    Obrigado, minha vida agora está destruída.
    Aí gente sério, quem tem psicológico fraco, n assista esse filme.

  • EDILENE MARIA DOS SANTOS SILVA 13 de outubro de 2019 Responder

    Muita hipocrisia ! Não gostei mim senti mau com tantas injustiças.

  • Webster 13 de outubro de 2019 Responder

    Muuuito obrigado, semana passada fiquei igual louco procurando pela internet e não encontrava. 💓

  • Paulinho 13 de outubro de 2019 Responder

    Uma verdade inconveniente…muitas falsas igrejas nesse mundo

  • everton 13 de outubro de 2019 Responder

    Isso não é uma realidade distante de pensarmos que não existe. O recado do filme mostra como os falsos profetas, hipocritas e salafrários usam o nome de Deus para a pratica da discriminação. Que final de filme é esse? surreal, absurdo, tudo por uma questão de aceitação porque Deus não permite. Não recomendo este título a ninguém!!! O filme fala do inicio ao fim do amor de Deus, e do inicio ao fim não vemos essas atitudes com o próximo!

  • Ana 13 de outubro de 2019 Responder

    O filme escancara como existe uma religiosidade hipócrita, cruel e vil. O filme não é uma grande produção, baixo orçamento, atuações fracas, mas a ideia do roteiro é excepcional. Gostei muito.

  • Léu Vieira 16 de outubro de 2019 Responder

    Roteiro forte… elenco bom.
    Final surprendente.

  • Luca 17 de outubro de 2019 Responder

    Traumatizante única palavra que define

  • rrs 19 de outubro de 2019 Responder

    Nossa , que história triste, me senti deprimida depois que assisti ….´quanta hipocrisia meu Deus !

  • alberes 19 de outubro de 2019 Responder

    NÃO ESTOU CONSEGUINDO ASSISTIR ESSE FILME ESTA DANDO ERROR….

    • filmesgays 19 de outubro de 2019 Responder

      Se estiver usando Adblock desative, e o melhor jeito de assistir ele e pelo computador.

  • Naughty Kittens 21 de outubro de 2019 Responder

    Após assistir ao filme agora, reafirmei a ideia de que é sempre válido assistir a um filme independentemente da nota de avaliação do filme ou dos comentários que receba…

    Achei o filme muito bom! O texto é bastante inteligente, o roteiro muito bem desenvolvido, as cenas e tomadas são longas e muito bem elaboradas, com muitos diálogos e carga dramática, o que exige muito dos atores e eles entregam muito bem em cena. E todos estes elementos juntos tornam o filme muito convincente e nos convida a fazer uma triste viagem por nossas próprias vidas, sofrendo junto com os atores e relembrando momentos em que vivenciamos desejo, paixão, trauma, medo, angústia, desespero, terror…, tudo isso revivenciado assistindo ao decorrer do filme…, o que nos faz facilmente lembrar de algum momento em que sofremos algum tipo de agressão física ou psicológica por opressão e preconceito por parte de familiares e/ou da sociedade…

    Não é uma simples obra de ficção dramático-romântica, em que eventualmente podemos chorar em algum momento assistindo personagens e estórias meramente fictícias, é uma amostra real e viva do que acontece agora, a cada segundo! E para quem assiste ao filme e acha que o mesmo não deve ser recomendado a ninguém, deveria repensar seus conceitos, pois para um país que mais mata pessoas, que é o caso do nosso país Brasil, devido as escolhas por parte das pessoas quanto à identidade de gênero e orientação sexual, este filme DEVE SIM, ser recomendado para toda esta nação, para jovens e adultos, para que assim como os Alemães mantém seu passado vivo para que as futuras gerações não cometam os mesmos erros, filmes como esse servem para demonstrar o quão a humanidade pode ser cruel, hipócrita e desumana, agredindo os direitos humanos e à vida, e cujas ações e condutas devem ser evitadas em prol de enfim diminuirmos consideravelmente as estatísticas desse nosso triste status, assim como os alemães conseguiram alcançar uma redução considerável das manifestações da palavra “preconceito”.

    PS: …mas realmente, como citado nos comentários, se você tem psicológico fraco, predisposição à depressão ou passa por alguma situação delicada em sua vida devido a ser quem você é e quer ser quanto as suas preferências, já aviso que o filme vai mexer com você! Então prepare o seu espírito antes e aperte o play, porque este filme vale muito a pena assisti-lo! …Parabéns à equipe Filmesgay por disponibilizar este filme (eu estava aguardando ansiosamente por assisti-lo). Valeu mesmo, vocês são nota 1.000!!! 😉

    • César 5 de maio de 2020 Responder

      Gostei muito do que escreveste, normalmente assisto os filmes e faço uma postagem no facebook, com o cartaz e um comentário do filme, esse me deixou meio mudo e a sinopse do filme é fraca, então comecei a ler os comentários e cheguei no teu, e me identifiquei muito com ele! Muito bom!

  • Rogerio 23 de outubro de 2019 Responder

    Cadê a continuação??? Não fico tranquilo enquanto não assistir a sequência. Filme que retrata a realidade de muitos dentro de muitas religiões…

  • leo 13 de novembro de 2019 Responder

    nossa fiquei muito triste, pensei q ele escolheria o amor😔 mas a religiosidade falou alto

  • Jefferson 3 de dezembro de 2019 Responder

    Não dá pra baixar. Consertem isso, por favor.

    • filmesgays 3 de dezembro de 2019 Responder

      Assista online então.

  • Mayro 15 de fevereiro de 2020 Responder

    Muito errado tô cansada desses filmes tristes sério? Ninguém pode ser feliz não? É pedir muito?

    • filmesgays 19 de fevereiro de 2020 Responder

      Existe dezenas de filmes com finais felizes, ai vai de você não julgar o filme pela capa.

  • César 5 de maio de 2020 Responder

    Um caso secreto de amor entre um pregador batista e um jovem andarilho desafia o equilíbrio de uma igreja em expansão, porém com seu pregador, apesar de uma grande bagagem intelectual, mostra-se completamente despreparado emocionalmente. Em meio esse amor secreto o filme mostra alguns personagens, no papel de fiéis da igreja, todos com seus segredos e “pecados” incrustados, talvez não em busca de um perdão ou explicação, mas a religiosidade como uma máscara para esconder seus infortúnios que não cessam, e os incomodam como uma sombra que pode levá-los a cometer atos insanos, ao invés de superarem seus medos e preconceitos.

  • Joseph 2 de agosto de 2020 Responder

    Que filme incrível! Sério, ignorem os comentários ruins e assistam, é um filme muito forte sim mas muito necessário, porque reflete completamente a nossa sociedade e precisamos deixar de ser hipócritas, assistam, sério! Ainda estou chocado com o final!

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website