Dois jovens se conhecem por acaso,são grafiteiros e tendo isso em comum acabam sendo companheiros,o tempo passa e as diferenças sobre política,amor e sexo acabam vindo a tona. Um belo filme de descobertas,desejo de tudo que é proibido na adolescência. Poucos diálogos e muita exploração visual, e é basicamente o retrato da vida de um jovem gay grafiteiro e anarquista (Nick) na cidade de Seattle.