O primeiro filme fala de Takumi, que após sofrer um abuso quando era menor desenvolve uma fobia a contato humano. Mudando-se para uma nova escola só de meninos, vai dividir o quarto com o rapaz mais famosa da escola, Gii. Não vou continuar pra não dar spoiler, mas todo mundo sabe ou imagina o que acontece. Eu achei os atores lindos, principalmente o que faz o Gii.