Ultimo filme, apesar de não ter nada demais na história eu gostei muito. A única coisa que não gosto nas séries é o fato do foco maior ser o trauma do Takumi em todos os filmes, tudo bem que foi algo horrível mas ainda sim podiam deixar mais “apagado” e focar a história em outras coisas. É como se deixasse a história repetitiva, mas ainda sim gostei muito de todos os filmes. E esse filme não é recomendado aos chibis (pequenos), por causa de algumas cenas keke :3 Sinopse: É junho do terceiro ano do ensino médio, e Takumi tem um importante aniversário para ir em sua cidade natal. Ele quer convidar Gii, mas o tempo, agenda e promessas quebradas, possivelmente, ficam no caminho.Este ano, takumi visitará o túmulo de seu irmão, que Gii fez uma promessa para acompanhá-lo. Tudo está bem até que há um torneio de bilhar na mesma data que a promessa, e cria um grande problema entre eles. Takumi se sente traído, decepcionado e magoado, porque Gii não pode cumprir sua promessa de acompanhá-lo e termina dizendo que irá sozinho..
Diretor:Takeshi Yokoi
Elenco:Daisuke Watanabe, Kyosuke Hamao, Naito Taiki, Ryoma Baba, Shōta Takasaki, Yukihiro Takiguchi
| Options | Qualidade | Idioma | Size | Clicks | Added | User |
|---|---|---|---|---|---|---|
Links are only visible to registered users. Clique para entrar! | ||||||