
Raymond (Rag) e Tagbo (Tag) têm uma amizade disfarçada na infância. Rag mora com sua mãe solteira de Antilhas e Tag é o orgulho de seus pais de classe média nigeriana. Os dois são inseparáveis até que o Serviço Social descobre que a mãe de Rag não é presente e ele é levado para longe de sua casa em Londres para Birmingham. Passa uma década. Tag está terminando a faculdade de direito e, apesar de suas ótimas notas, não consegue encontrar uma empresa disposta a contratá-lo. Enquanto isso, Rag volta para Londres e encontra seu velho amigo. Suas vidas e condições mudaram, mas sua ardente amizade está mais intensa que nunca. Uma vez baseados em laços de uma amizade inocente, agora seus sentimentos cresceram em algo mais complexo e confuso. À medida que as tensões crescem, os dois percebem que devem decidir o quanto eles estão dispostos a ir para satisfazer suas urgências recém-descobertas que não podem ser explicadas.
Gostei do final, bom ver um filme onde os personagens negros se dão bem no final
Filme com final feliz galera, AMEI !!!
Finalmente um filme com final MARAVILHOSO… Precisamos, todos merecemos finais felizes
A história pareceu-me algo embrulhada (perdi-me algumas vezes no enredo), exceto na parte final. No filme gostei de várias cenas e do desempenho dos atores principais [8*]
Taí….gostei……uma boa história, acontece bastante, más,nem sempre termina bem.
É um filme legal, porém com alguns pontos confusos. As vezes não explica muito bem o que quer dizer, contém cenas desnecessárias, na minha opinião, e algumas vezes de prolonga muito. Mas ele não deixa de ter seus pontos positivos visto que (spoiler) é o único filme verdadeiramente romântico com dois protagonistas negros que termina com um final feliz que eu já vi. Obs: Se eu estiver errado me indiquem mais filmes.