Escolha seu Player 22879 Views

  • Assistir Trailer
  • Drive
  • Mix
Radiant Sea (Mar Radiante)

Radiant Sea (Mar Radiante)

Apr. 26, 2015Germany79 Min.Legendado
Sua Avaliação 0
7.3 37 votos

Sinopse

Marek começa como trainee em um navio porta-contêineres, com 197 metros de comprimento, 30 metros de largura e com destino à Martinica. Cheio de expectativa, ele deixa a fazenda de seus pais na Pomerânia Ocidental e embarca em Saint-Nazaire. Marek quer encontrar liberdade e se apaixona pelo enigmático marinheiro Jean. Será apenas uma aventura ou durará para sempre? Jean realmente tem um amante em todos os portos? Em sua viagem pelo Atlântico, Marek pode não se tornar realmente um marinheiro, mas ele cresce. Uma viagem romântica de amadurecimento ao longo do Atlântico e o sonho de um garoto marítimo sobre o amor nas condições do moderno transporte de cargas.

Radiant Sea (Mar Radiante)
Nome Original Lichtes Meer
IMDb Rating 5.7 241 votes
TMDb Rating 6.5 6 votes

Director

Elenco

Katharina Melchior isMarek's Mother
Marek's Mother
Niels Melchior isMarek's Father
Marek's Father
Lisa Melchior isMarek's Sister
Marek's Sister
Sarah Melchior isMarek's Sister
Marek's Sister
Compartilhe43

Assista Também

Amores Urbanos
Love Is Strange (O Amor é Estranho)
The Long Day Closes
Even Lovers Get The Blues
Confessions
Proteus
Boygame
Azul y no tan Rosa
Até a Eternidade (Little White Lies)
Sun Kissed (Beijando o Sol)
The Green (Assédio)
Weekend

(10) comments

  • Thiago 8 de março de 2020 Responder

    Filme estranho, lento demais e muito idealizado. Até entendo que quiseram tirar os rótulos homossexuais na questão de profissões, e isso é um ponto válido mas, o filme não anda, é denso e o roteiro é muito classe média, os protagonistas são apáticos e o outro parece um cachorro no cio, dorme e dá para qualquer um.

    • Diego Souza 10 de março de 2020 Responder

      O que seria na sua opinião um roteiro classe média?

      • Thiago 22 de março de 2020 Responder

        Gente que não tem problemas reais na vida e acha que tem. Ambos nesse filme são bem estruturados, não possuem problemas reais, é apenas o mundo perfeito com poucas alterações, não transparece realidade lógica do que acontece.

    • kleyton 24 de março de 2020 Responder

      achei essa critica maravilhosa kkkkkkkkkk

  • André 14 de março de 2020 Responder

    Que belo filme..
    Belos atores, assim como a sua deslumbrante fotografia. Seu roteiro é bastante evidenciado pelas canções tristes, como solitários são os personagens que mesmo vivenciando um “amor” são sós e introspectivos!

  • Tony F. 24 de março de 2020 Responder

    Filme raso. Os personagens não são explorados direito, pelo menos não o rapaz francês. Filme esquecível

  • Oliff 31 de março de 2020 Responder

    É um filme mais contemplativo. Amo filme assim! Fotografia incrível! Mostra o cotidiano de uma profissão que quase não conhecemos ou vemos retratado em filmes. Os personagens são profundos e enigmáticos, o filme não tem a ambição de explicá-los mas apenas revelar o surgimento ocasional e incerto de uma relação. Rompe com os esteriótipos, plz poste mais filmes assim!!

    • Alypes27 22 de agosto de 2021 Responder

      Perfeito !

  • josh 23 de março de 2021 Responder

    Realmente otimo filme, gosto de sentir ou imaginar as sensações deles; imagino seus devaneios suas magoas suas expectativas o amor pode ser raso ou ate mesmo um simples mensageiro o questionamento é se sempre poderiamos estar abordos os caminhos são torduosos

  • Toni 21 de maio de 2021 Responder

    Não é possível entender a maneira de viver do europeu comparando-a com a nossa, latina, tropical, quente. O ritmo é outro. Muitas vezes não conseguimos compreender porque alguns filmes são ‘lentos’. Talvez seja pelo fato de estarmos mais acostumados com a rapidez de nossa vida nos trópicos. O calor nos dá uma urgência de rapidez, o calor é altamente energético. O norte (a Europa) passa a maior parte do tempo no frio. Tudo é mais lento, a vida passa de outra forma. Já estive por lá e consigo entender esses diretores de cinema. É um filme sobre a descoberta de um adolescente, talvez longe de casa pela primeira vez. O rapaz alemão é um pouco complicado, vem de um núcleo familiar bem estático, não aceita a liberdade sexual do francês. Ele quer um companheiro exclusivo, algo que o francês talvez não queira. O filme me tocou, por já ter trabalhado em navios. Os atores são muito bonitos, o que ajuda também.

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published