
O fim de semana se aproxima em uma pequena cidade da Noruega. Martin, 30 e poucos anos, imagina a vida monótona de estranhos nas janelas vizinhas a seu escritório. Logo começa a questionar sua própria vida e sente que precisa ficar sozinho em meio à natureza. No dia seguinte, deixa sua família e vai para as montanhas. Agora, seja através de um encontro inusitado com um caçador, um mergulho involuntário em um lago congelado ou sua transformação em uma águia, Martin e sua imaginação irão enfrentar suas ansiedades, sonhos, neuroses e desejos sexuais. Festival de Berlim 2015.
Como a vida do homem moderno é patética quando não se tem um rumo moral e filosófico.
Gurll eu tenho me questionado sobre isso em vários aspéctos. Porque as criaturas dizem que se interessam em algo alem da casca , do sexo mas se ficam contigo ja apelam para isso e depois se rola mudam completamente. mundo superficial !
Bem reflexivo… gostei
So mostrar 🍆 não faz o filme ser ou ter conteudo gay! Tedioso os pensamento do macho escroto moderno!
Não foi colocado por que mostra um macho pelado, foi postado por que achamos interessante.
Muito interessante e diferente o filme, me identifiquei com muita coisa ali…. obrigado por postarem!!!
Tinha assistido esse filme a alguns anos atrás mas com legenda em inglês. Por ser biólogo tinha colocado minha atenção na paisagem linda em que o filme é ambientado. Dessa vez pude prestar a atenção na legenda em português o que me fez gostar ainda mais do filme. Muito obrigado pela legenda! Sem dúvida, muitos de nós iremos passar por alguma crise de meia idade semelhante. Vale a pena a reflexão.
O filme é bem reflexível, interessante sim, eu digo, mas não posso deixar de dizer também que eu fiquei esperando a questão lgbtqi+ no filme e tudo o que eu pude ver foi a imagem desconexa de um cara fazendo sexo oral no outro, mesmo esse nunca ter transparecido curiosidade em uma relação homossexual, pelo contrário, ele vivia se autodeclarando heterossexual em seus pensamentos e preferências.
Enfim, para mim, esse filme não estaria nesse site, já que ele não aborda a temática lgbtqi+ de nenhuma forma.
Quem nunca bateu uma punheta no mato..???.kkkkkkk