Escolha seu Player 31477 Views

  • Assistir Trailer
  • Drive
  • Mix
No One Sleeps

No One Sleeps

Feb. 12, 2000Germany108 Min.Legendado
Sua Avaliação 0
8 20 votes

Sinopse

Stefan, um jovem gay estudante de medicina de Berlim, chega em San Francisco para um congresso médico e segue os caminhos de seu falecido pai, um renomado pesquisador da AIDS. Stefan está investigando se o vírus HIV foi conseqüência de um experimento humano secreto conduzido nas prisões dos EUA nos anos 70. Listas secretas envolvendo esses experimentos biológicos aparentemente surgiram em San Francisco.Obs: O filme tem nossa legenda em cima da legenda original do filme, procuramos muito esse filme sem legenda reviramos a catacumbas do google e não encontramos então pedimos desculpa qualquer coisa mas da pra ler muito bem.

No One Sleeps
No One Sleeps
Nome Original No One Sleeps
IMDb Rating 5.0 246 votes
TMDb Rating 4.3 5 votes

Director

Jochen Hick
Director

Elenco

Tom Wlaschiha isStefan Hein
Stefan Hein
Irit Levi isLouise Tolliver
Louise Tolliver
Jim Thalman isJeffrey Russo
Jeffrey Russo
Richard Conti isDr. Burroughs
Dr. Burroughs
Compartilhe55

Assista Também

Query
Clément, Alex, and Everyone Else
I Want Your Love – Curta
As You Are (Como Você É)
Sebastian (Nar Alla Vet)
Attack
O Confeiteiro
As Melhores Coisas do Mundo
Breakfast on Pluto
Parceiros da Noite
A Festa de Despedida (The Farewell Party)
Un Rubio (The Blonde One)

(13) comments

  • Joaquim 10 de novembro de 2017 Responder

    porque alguns filmes não link de download??

    • filmesgays 10 de novembro de 2017 Responder

      Por que não tem link pra download.

      • francisco 10 de novembro de 2017 Responder

        se não for incomodar voces poderiam legendar o filme Something Like Summer por favor e bem bonito

        • filmesgays 10 de novembro de 2017 Responder

          Eu queria que as pessoas entendessem que filmes lançados recentemente demoram pra sair, então querido quando estiver disponível iremos postar.

  • Revoltado 16 de novembro de 2017 Responder

    Que modo estúpido de responder as pessoas.
    Só poderia ser um viado ridículo mesmo!

    • filmesgays 16 de novembro de 2017 Responder

      Sou viado mesmo, e o revoltado que se retire falta ao meu site não vai fazer. E não somos estúpidos somos sinceros. E querido mas como você e idiota vai voltar pra assistir os filmes que postamos tá.

      • EITA 19 de janeiro de 2019 Responder

        E I T A =O

    • hudsantos 23 de fevereiro de 2019 Responder

      Kkkkk Arrazou

  • Kevina 23 de julho de 2018 Responder

    Encontrei esse site ontem, ao procurar o filme “Die Mitte der Welt”. Parabéns pelo trabalho!

  • Kevina 23 de julho de 2018 Responder

    Gratidão por você disponibilizar tantos filmes!!!

  • Felipe 15 de agosto de 2019 Responder

    Oiiiii…. Eu adoro o trabalho de vocês muito messssmo… Passei muito tempo procurando um site que reunisse filmografia LGBT, depois que achei vocês não estou mais órfão rsrsrs….
    Não sei se vc conhece o filme TAMARA (Venezuela, 2016) conta a história da primeira deputada trans da Venezuela… Eu assisti ele no festival Mix Brasil…. Mas nunca nem achei nenhum minuto deste filme na internet… Fica aqui meu pedido para quando estiver ao seu alcance, fazer o post deste filme…
    Desde já muitíssimo obrigado 🥰

    • filmesgays 19 de agosto de 2019 Responder

      Olá Felipe, esse filme Tamara simplesmente não consegui encontrar. Mas vou ficar de olho caso encontre ele.

  • Renato 28 de dezembro de 2020 Responder

    Caramba, gostei do filme, apesar de presumir o final e de fato acontecer o que presumi… Enfim, muito bom!

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published