A polícia prende dois irmãos, Artur e Martin, no motel de sua tia no interior e os transporta para a cadeia na capital. Em flashback, o filme procura os motivos para o crime que cometeram. Como que um mal tão irracional pode brotar em garotos de boa família?
Observação: Não é um FILME LGTB mas como atendemos a pedidos de nossos visitantes então aqui está ele.