Escolha seu Player 15408 Views

  • Drive
  • Doo
Meeting Liam

Meeting Liam

Feb. 26, 2016Estados Unidos71 Min.Sem Legenda
Sua Avaliação 0
6.3 3 votos

Sinopse

Meeting Liam continua o estilo de filmagem “mockumentary” que os CockyBoys foram pioneiros na indústria pornográfica, desta vez seguindo para o gênero de filmagens. O que inspirou esta série não foi apenas a história em si, mas as atuações inspiradoras de todos os atores do filme – transformando o que começou como um simples recurso de halloween em uma série completa de várias partes que levou Jake Jaxson e a equipe ao longo de um ano. completar.

O conto de terror de imagens eróticas de Jake Jaxson, Meeting Liam, oferece sustos, arrepios e enredos intrincados misturados com sexo implacável e hardcore. Justamente quando você pensa que conheceu Liam Riley, o garanhão que já foi animado apresentado aos CockyBoys há exatamente um ano, você literalmente nunca o viu assim antes.

Em sua busca inesperada por Bella, Levi e Liam se deparam com uma enxurrada de sons e acontecimentos fantasmagóricos, uma festa no porão, um buraco de minhoca no armário e bolotas sendo lançadas em todas as direções. Cada episódio não perde o ímpeto, aumentando o drama com ainda mais incidentes sobrenaturais, levando a resultados sexy, horripilantes e fantasmagóricos. Cheia de sexo, sustos, diversão e esperma, essa minissérie vai te deixar arrepiado e emocionado.

Meeting Liam
Nome Original Meeting Liam
Compartilhe27

Assista Também

O Amor nos Tempos de Guerra Civil (Love in the Time of Civil War)
Flower
Bedtime Stories: Dear Father
Desertion (Sirocco)
Eloi & Biel
The Seed
Fans Only! Ricky Roman e Josh Moore
Johan – Legendado
Harley +18
That’s My Boy
Hincando
Sexual Tension: Volatile

(2) comments

  • Sandra 21 de março de 2022 Responder

    Gostaria de saber porque estão colocando os filmes como vip só dá pra assistir se abrir uma conta e pagar por mês, chato isso.

    • filmesgays 21 de março de 2022 Responder

      Alguns exclusivos estamos colocando lá, mas logo vai ser atualizado aqui.

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published