Players 33843 Visualizações

  • Assistir Traileryoutube.com
  • Drive
  • Very
Latter Days (Últimos Dias)

Latter Days (Últimos Dias)

Jul. 10, 2003USA107 Min.Legendado
Your rating: 9
9.2 95 votes
what going on?

Sinopse

Los Angeles, Christian (Wes Ramsey) apenas queria sexo e diversão. Jamais imaginaria encontrar o Mormom Aaron (Steve Sandvess), por quem acabaria se apaixonando profundamente. O religioso acaba mostrando a Christian que o amor esta onde menos se espera. Eles se entregam um ao outro, mas acabando separados pela família de Aaron.

Sinopse 2: Christian tem 20 e poucos anos, vive em um condomínio em Los Angeles e adora curtir a noite. Suas conquistas sexuais são apenas para uma noitada. Elder Aaron Davis chega à cidade com mais 3 missionários mórmons para se hospedar no mesmo condomínio de Chris. Esses mundos antagônicos irão se chocar trazendo graves conseqüências para ambos. Christian faz uma aposta com seus colegas de trabalho que ele irá seduzir um dos Mórmons, e logo percebe que Aaron, o missionário mais inexperiente, é um homossexual enrustido. Nessa busca da sedução, Christian se vê preso a um sentimento por Aaron que nunca sentiu antes por outros homens. Aaron é descoberto por seus colegas missionários que é gay e é mandado para julgamento na Igreja.

Latter Days (Últimos Dias)
Latter Days (Últimos Dias)
Nome Original Latter Days
IMDb Rating 7.1 15,201 votes
TMDb Rating 6.8

Director

C. Jay Cox
Director

Elenco

Steve Sandvoss isElder Aaron Davis
Elder Aaron Davis
Wes Ramsey isChristian Markelli
Christian Markelli
Jacqueline Bisset isLila Montagne
Lila Montagne
Joseph Gordon-Levitt isElder Paul Ryder
Elder Paul Ryder
Rebekah Johnson isJulie Taylor
Julie Taylor
Mary Kay Place isSister Gladys Davis
Sister Gladys Davis
Erik Palladino isKeith Griffin
Keith Griffin
Amber Benson isTraci Levine
Traci Levine
Rob McElhenney isElder Harmon
Elder Harmon
Compartilhe166

Assista Também

Watercolors (Aquarela – As Cores de uma Paixão)
Jess & James
Urbania: A Vida na Cidade
Takumi-kun Series: Soshite harukaze ni sasayaite
Primos (Cousins)
Meu Nome é Ray (3 Generations)
Kapgang
Half a Person
Before the Fall
La Mala Educación (Má Educação)
Jeffrey – De Caso Com a Vida
Silêncio Rompido – Dublado

(32) comments

  • Gui C26 de agosto de 2017Responder

    Podia ter link pra download

    • filmesgays27 de agosto de 2017Responder

      Olá Gui, o link para download foi adicionado. Só que ele está na sua qualidade em 720p.

      • Leonardo Rodrigo20 de setembro de 2017Responder

        pq da esse bug qnd clica em baixar?

        • filmesgays20 de setembro de 2017Responder

          Já pensou em passar no protetor de link e ir no site de download.

  • moon326 de agosto de 2017Responder

    um dos meus filmes gls favoritos. bem feito, com uma historia que é crível mas muito fofa. acho lindo, sem contar que o final não me deixa em depressão.

  • Guilherme27 de agosto de 2017Responder

    Filme mais lindo de todos. Amei demais ?

  • Fábio28 de agosto de 2017Responder

    lindo filme

  • Marco28 de agosto de 2017Responder

    Adorei

  • Gniu Bot28 de agosto de 2017Responder

    Tenhu 30 anos e nunca fiz algo do tipo tbm.. minha família eh muito tradicional e mesmo que todos “zoam” nunca tive coragem de nada disso.. nem ao menos comentar em um site em que estou fazendo agora… Para ter uma ideia, estou assistindo em modo anônimo do navegador.. sei que não neh normal e que se exploda as outras pessoas e seus pensamentos, mais mesmo assim n tenho coragem para eu mesmo…

    • Ghost boy31 de agosto de 2017Responder

      Eu sei como é, eu tenho 20 e passo pela mesma coisa

    • Caju31 de agosto de 2017Responder

      Cada um tem seu tempo e seu processo, não se cobre por nada. E saiba que todo mundo passa por isso de alguma forma, vc não está sozinho e muitas vezes nossos amigos e familiares podem nos surpreender de forma positiva!

      • Gi14 de maio de 2019Responder

        Lindo filme,me fez chorar❤

    • Fábio José Vieira3 de setembro de 2017Responder

      Tenho 36 e somente agora me assumi, mas somente para alguns amigos, meus familiares desconfiam…mas não dizem nada…!!! Prefiro ser discreto, mesmo se as pessoas desconfiam…ainda prefiro assim…não sei se conseguiria ser rotulado… bom o que importa é eu mesmo saber que sou e como devo levar isso….

    • Elmor2 de dezembro de 2018Responder

      Embora não consiga expressar muito bem o que sinto agora. A experiência de assistir ao filme e ver alguns posts aqui, me fez sentir bem. Há tempos tenho lutado com realidade semelhante, só que no meu caso, não tenho coragem de mudar o que já decidi. Só para constar Gniu Bot, também estou vendo no modo privado e nunca tive coragem de fazer o mesmo que você relatou. Sou casado, tenho 36 anos e depois de assumir esse compromisso no altar, não consigo mais voltar atrás. Viverei a margem de um sentimento que a “todo-custo” tento sufocar. De alguma forma senti empatia pelo seu post e decidi comentar. Obrigado por indiretamente me encorajar.

  • Julivan28 de agosto de 2017Responder

    Incrivelmente perfeito, parabéns pelo site!!!!

  • Álisson Cruz29 de agosto de 2017Responder

    Filme Lindo!!! A sinopse parece ingênua e até clichê, mas a experiência de assistir, te levará a reflexões sobre a vida. Recomendo!!! Nota 10!!

  • lukas2 de setembro de 2017Responder

    que filme lindo….. e olha que eu sou critico de cinema em kkkkk mentira…. vale a pena este e Shelter esteros também é bom……..

  • Fábio José Vieira3 de setembro de 2017Responder

    Parabéns pelo post…é simplesmente lindo…

  • Wendel7 de setembro de 2017Responder

    Lindo filme….bem feito….uma licao pra vida….mto obrigado….meus fds sao otimos com um filme assim…???

  • igor10 de setembro de 2017Responder

    MARAVILHOSO

  • Lidia14 de setembro de 2017Responder

    Eu sempre choro com filmes que tem igreja no meio, pq lembra a minha realidade q eu tento ignorar… Eu n fui internada pelos meus pais, mas não dá p dizer q n enlouqueci… Todos os meus maiores medos se tornaram realidade quando eu me assumi.. E eu quebrei… Agora eu espero q chegue logo o dia em q vou estar livre p ser eu e ficar c a mulher q amo há quase 10 anos… (amor q meus pais desconsideram.. acham q é putaria e q vamos pro inferno.. p eles eu perdi minha alma quando sai da igreja…)

    • Ruan11 de dezembro de 2017Responder

      Siga o seu sonho, isso a deixará confiante para vencer tudo que está a atormentando. E saiba que mesmo que digam que você não é amada por Deus, Ele te ama exatamente do jeito que você é. Não deixe de acreditar, tenha fé, pois esse será o seu sustento. 🙂

  • Regina Bostulim19 de dezembro de 2017Responder

    Eu li vários comentários, e não poderia deixar de dizer que Deus ama a todos, como a pessoa é, especialmente porque foi Deus que nos fez, Ele é um Pai amoroso e bom. Deus não é preconceituoso, Deus não ignora, Deus não isola, Deus não abandona. Deus é AMOR.

  • Silvio Atanázio21 de fevereiro de 2018Responder

    Palavras apenas não são suficientes para descrever este filme!
    Maravilhoso!
    Deus nos fez exatamente do jeito que somos, e Ele nos ama exatamente do jeito que Ele criou!

  • Rafael Arruda11 de março de 2018Responder

    Talvez dos filmes mais bonitos que já vi. Obrigado ao Canal, continuem sempre assim a evoluir.

  • Jean Santana12 de junho de 2018Responder

    lindo o filme e melhor o final não vai me deixar na mal por vários dias hahaha.

    Como faz pra viver algo assim?

  • luis lopes10 de maio de 2019Responder

    Já tinha assistido.Mas cada vez que eu assisto parece que descubro senas novas,amei esse filme, e não me canso de ver.

  • Flávio Nascimento28 de maio de 2019Responder

    Maravilhoso filme já é a terceira vez que assisto rsrs e não me canso, a primeira vez que assisti achei que me ajudaria em algo mas enfim não ajudou só me fez enxergar que ainda continuo no meu abismo pessoal, fui violentado sexualmente quando criança e não desejo esse mal nem pra meu pior inimigo, encontro-me em meio a uma escuridão fria sem fim, como essa noite chuvosa, mas talvez isso seja meus últimos dias, não sei pra onde ir só quero aquietar meu coração pois não aguento mais, infelizmente já cheguei ao meu limite só quero encontrar a paz, assisti essa terceira vez no intuito de me encorajar e me ajudar a fazer algo bom em meios termos me ajudou a desabafar aqui e agora, hoje tenho 24 anos e achei que com o passar dos anos esse vazio junto com essa escuridão desaparecesse mas o pior foi que não desapareceu só piorou. Mas o filme não deixa a desejar e sim acho que será de incentivo para muitas pessoas. Aqui deixo um abraço forte a todos.

  • Lipe31 de julho de 2019Responder

    Caraleeoo muito bom mesmo. Parabéns ao site por postar filmes maravilhosos.

  • Alec16 de setembro de 2019Responder

    bom vamos lá ao meu comentário comecei assistindo esse filme 23:45 terminei agora 02:52 porque se o filme é de 1h e 47 minutos,vou explicar oque acontece é que minha internet estava um nojo havia momentos em que o filme parava então eu tinha que esperar o carregamento pra seguir adiante assistindo, confesso pensei até em desistir de assistir mas depois mudei de ideia e continuei e valeu muito a pena por ser um filme lindo com uma historia linda e comovente quase infartei por pensar que o final não seria feliz por causa da cena em que a mãe do missionário diz no telefone que ele cortou os pulsos nessa hora eu disse ai não mas um filme gay com final triste digo isso porque já havia visto pela primeira vez o segredo de broke break mouintain e o final é triste demais isso deixou meu coração doendo mas depois vi que esse filme era diferente teve uma reviravolta fantástica e eu amei o final feliz esse filme já é um dos meus preferidos obrigado ao site por postar.

  • Cmt29 de setembro de 2019Responder

    Existe outro filme do mesmo diretor desse filme, também de temática gay e com esse mesmo ator bonitão, o Steve Sandvoss. Se chama “Beije a Noiva” ou “Kiss The Bride”. Tentei com todas as palavras no sistema de busca, mas me parece que realmente esse filme não tem aqui. Fica ai uma dica pra acrescentar ao acervo. Boa noite !

    • filmesgays3 de outubro de 2019Responder

      Vamos legendar;

Deixar um Comentário

Nome *
Adicione um nome de exibição
Email *
Seu endereço de e-mail não será publicado
Website