Em meio a uma velha rivalidade entre famílias, Pássaro e Ângelo vivem um amor proibido, desafiando a culpa e seus próprios medos para viver um grande romance e moldar o próprio destino.
Filmagem muito boa, o cinegrafista claramente sabe trabalhar com os enquadramentos e a iluminação, mas todo o resto deixa a desejar. A premissa do roteiro é boa, parece até um romeu e julieta versão gay, mas a execução não faz jus. Não me senti muito envolvido com a história e as motivações dos personagens pareciam todas muito triviais. 6.5 pela filmagem.