Comentários

3 de abril de 2026

Filmagem muito boa, o cinegrafista claramente sabe trabalhar com os enquadramentos e a iluminação, mas todo o resto deixa a desejar. A premissa do roteiro é boa, parece até um romeu e julieta versão gay, mas a execução não faz jus. Não me senti muito envolvido com a história e as motivações dos personagens pareciam todas muito triviais. 6.5 pela filmagem.