Raul, Eduardo e Santiago têm levado uma vida feliz e “hétero” desde a infância, até que, um dia, Santiago confessa que é gay. Raul, o mais homofóbico deles, tenta convencer o amigo que tudo é uma simples confusão sexual até que, quando a situação fica insustentável, Raul coloca de lado seus preconceitos e decide ajudar Santiago a incursionar em sua nova vida.