Comentários

José Martins 21 de novembro de 2025

CHEGA DE FINAL TRISTE NESTES FILMES GAYS ACHO QUE OS DIRETORES ESTÃO COM A CABEÇA NA LUA TAVA TÃO BONITA A HISTÓRIA DOS DOIS MAS O FINAL ESTRAGOU TUDO…NOTA ZERO PRA A CRIATIVIDADE