Escolha seu Player 11974 Views

  • Assistir Trailer
  • Drive
  • Doo
Everything Is Free

Everything Is Free

Sep. 03, 2017USA91 Min.Unrated
Sua Avaliação 0
7.5 22 votos

Sinopse

Ivan é um pintor americano residente na Colômbia. Ele é visitado por seu melhor amigo, Christian, junto com seu irmão mais novo, Cole. Em algum lugar ao longo do caminho, Ivan e Cole se deram bem, embora Cole não seja gay (é o que ele diz). O irmão mais velho, Christian, ficará bem com isso? Como se costuma dizer, o amor verdadeiro conquista tudo, mesmo que leve anos.
.
A comédia dramática LGBTQ hilária e tocante do diretor Brian Jordan Alvarez.

Quando o antigo colega de quarto de Ivan vai visitá-lo, ele leva o irmão e um mundo de complicações românticas.

Everything is Free vem da mente brilhante de Alvarez, que escreveu, dirigiu, editou, estrelou e compôs algumas das músicas de seu filme.

Alvarez é conhecido por sua comédia, e seu último trabalho é muito engraçado, mas também é cheio de drama, arte, surrealismo e calor. Como momentos realmente quentes de sensualidade e nudez, fazendo mais do que apenas excitar o espectador.

O aparecimento inesperado de um pênis ereto em um vídeo do YouTube é uma proclamação, um momento de personagem vulnerável, meio engraçado, na verdade, quente, e acontece conforme o drama se transforma em homofobia e violência.

Quando eles começam a se encontrar com outros americanos na Colômbia, Ivan se sente atraído por Cole e fica surpreso com o interesse hesitante de Cole em retribuir. À medida que o relacionamento estala e para de começar, Ivan e Cole logo enfrentam um obstáculo inesperado que adiciona muita tensão e leva o filme em direções inesperadas.

Everything Is Free
Everything Is Free
Everything Is Free
Everything Is Free
Everything Is Free
Nome Original Everything Is Free
IMDb Rating 5.5 376 votes
TMDb Rating 7.7 10 votes
Compartilhe8

Assista Também

A Brother (Un Frere)
Proteja-me Daquilo Que Eu Quero
River Knows Fish Heart
Luca
Under the Rain
Cabaret
Seven Days: Monday – Thursday
ErOddity(s)
Drei (Triângulo Amoroso)
Come mi vuoi (As You Want Me)
The Living End
Defying Gravity

(9) comments

  • Angelo 7 de maio de 2021 Responder

    Que filme sensível, leve ,e, de um jeito estranho, romântico! Vc vai ao longo do filme se apaixonando pelos atores, também me apaixonaria fácil pelo Cole <3

  • Angelo 12 de maio de 2021 Responder

    Tem como por o filme “El Baile de Los 41”? Com Alfonso Herrera

    • filmesgays 20 de maio de 2021 Responder

      Seu pedido e uma ordem.

  • Wendell . 20 de maio de 2021 Responder

    Só não curti o final pq eu teria mandado Cole pra pqp.

  • Adriano 24 de maio de 2021 Responder

    Filme com uns conflitos bem reais, parecia leve, mas não foi tanto assim.
    Gostei, mas eu achei totalmente desnecessário e fora de contexto ele chup….. o pa…… do melhor amigo estando apaixonado pelo irmão dele.

  • JoSil 9 de julho de 2021 Responder

    Não gostei nada de certas partes da história … Gostei de muitas imagens junto ao mar, da iluminação na generalidade de cenas de interior e de várias músicas … [8*]

  • Alypes27 16 de julho de 2021 Responder

    Mano, que filme de maluco. kkkkkkk

  • Márcio 20 de novembro de 2021 Responder

    Quando eu vi os comentários e a nota do filme, fiquei um pouco com pé atrás.. Aí resolvi ler um pouco a descrição do filme, e já entendi que a história não seria uma simples história (o resumo do filme serve pra isso gente). O Ivan é artístico em todos os sentidos, talvez alguns não captaram isso, mas pra mim o erro foi não explorar alguns personagens fodas como a amiga queer (Eli) e a outra que apareceu rapidamente na trama. Colocar o Chris como super amigo e amoroso no início para do nada virar um homofóbico e escroto (tipo?). E qual o problema de colocar o Cole como bi?! 2017 não faz tanto tempo. Esse negócio de “não sou gay” e 5 min. depois está se agarrando e beijando o Ivan. Direção e fotografia incríveis, mas o enredo deixou a desejar em alguns momentos. Apesar do final, não se diminuam como o Ian e nem entrem na casa dos outros daquela maneira (por favor).
    Ps: Cole foi um frouxo sim.

  • Rubens torquatto 7 de janeiro de 2022 Responder

    gente do céu kkkkk é minha historia contada nesse filme, to chocado……. depois o ´´hetero´´ veio veio com a lorota que me amava tbm e que estava confuso kkkkkkk

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published