Escolha seu Player 27202 Views

  • Assistir Trailer
  • Drive
  • Stream
Estamos Juntos

Estamos Juntos

Jun. 03, 2011Brazil95 Min.Português
Sua Avaliação 0
6.1 18 votos

Sinopse

Carmem (Leandra Leal) é uma jovem e talentosa médica, que veio da pequena cidade de Penedo para viver sozinha em São Paulo. Seu melhor amigo é Murilo (Cauã Reymond), que conhece desde quando era pequena. Murilo é homossexual e trabalha como DJ. Um dia ele conhece Juan (Nazareno Casero), um músico argentino por quem se apaixona. Quando ele é expulso de casa pela namorada, Murilo não perde tempo e o chama para morar consigo. Entretanto, Juan é heterossexual convicto e passa a se interessar por Carmem. Ela retribui o interesse, mesmo temendo a reação de Murilo ao saber do fato. Até que uma situação inesperada muda os rumos do triângulo amoroso e da própria vida de Carmem.

Estamos Juntos
Nome Original Estamos Juntos
IMDb Rating 5.8 207 votes
TMDb Rating 4.6 7 votes

Director

Toni Venturi
Director

Elenco

Compartilhe64

Assista Também

Arizona Sky
Crônicas Sexuais de uma Família Francesa
Boyfriend
Starcrossed – O Amor Contra O Destino
Westerland
Ai no kotodama: sekai no hatemade
Pianese Nunzio
Verona
Papi Chulo
The Kite (Dragen)
Voyage – Legendado
We Don’t Belong Here

(10) comments

  • luis lopes 29 de junho de 2019 Responder

    Sensacional.apesar de ser brasileiro muito bom.Então essa é nossa realidade da vida. nunca deixe de viver. a vida é curta,Então viva,dance,grite cante, namore,beije,ame,deixe te amar se ame e seja amado, sabe porquê! A vida não para.

  • Ronald. 31 de agosto de 2019 Responder

    Nao consegui baixar! Não encontra o arquivo.

    • filmesgays 9 de setembro de 2019 Responder

      Olá Ronaldo, link atualizado com sucesso.

  • Dumb 14 de novembro de 2019 Responder

    Filmesgays,
    O acesso ao site de vocês é monitorado por algum programa de lógica booleana que direciona o navegador aos filmes de acordo com o conteúdo que ele vai acessando? Todos os filmes que eu decido assistir aqui tratam de personagens esquizofrênicos. E olha que eu nem leio as sinopses dos filmes antes de assití-los para não perder a surpresas. Se a teoria do programa não for verdadeira, isso é um sinal de que eu sou quem deve estar ficando esquizofrênica com delírios de perseguição. Será que Deus está querendo me dizer algo. Pronto, mais um sinal, associação com crenças religiosas ou místicas. Me ferrei.

    • filmesgays 14 de novembro de 2019 Responder

      Olha Dumb, não usamos nenhum sistema de lógica, suas escolhas e dicas do site são aleatorias. Para ver filmes que não lhe persigam tente novos gêneros quem sabe ajuda.

      • Dumb 15 de novembro de 2019 Responder

        Kkkkkk!!!
        Adoro suas respostas!
        Mas só gostaria de deixar uma coisa clara. Em momento algum meu comentário tinha a intenção de reclamar sobre sobre qualquer aspecto dos filmes. Apenas brincava e aguardava suas respostas criativas. Vou continuar assistindo aos filmes esquizofrênicos.
        Adoooooooro!!!
        Kkkkkkkk

        • filmesgays 15 de novembro de 2019 Responder

          Olá Dumb, eu sei que o pessoal gosta. Acho que eles gostam mais das minhas respostas ácidas que faço por brincadeira do que pelos filmes.

          • Dumb 15 de novembro de 2019

            Eu gosto de tudo nesse site. E você é o máximo. Não só pela irreverência de suas respostas, mas principalmente por esse trabalho tão bacana. Grande abraço!

  • Marcelo 21 de maio de 2022 Responder

    Não gostei do Filme, da perspectiva de ser LGBTQ. Primeiro, ele nem pode ser considerado LGBTQ, pq apesar de ter um personagem gay(interpretado pelo Cauã), foi totalmente irrelevante na trama q foca na personagem interpretada pela Leandra Leal e seu amigo imaginário. Muito triste pra nós, não termos séries e filmes LGBTQ’s brasileiros como a Tailândia, Coreia do Sul ,Taiwan e Philipinas tem feito. Até os EUA, Inglaterra fazem.

    • filmesgays 22 de maio de 2022 Responder

      Pra começo de conversa nós colocamos qualquer filme que tenha um personagem LGBT. Na realidade temos muito conteúdo produzido no Brasil mas a divulgação e procura não e tão grande.

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published