Comentários

José Martins 14 de novembro de 2025

OMER DEVERIA TER TIDO UMA NOITE DE AMOR COM RONEN O DIRETOR DEIXOU MUITO AQUÉM NOS PERSONAGENS…. NÃO CURTIR O FINAL FICOU MORNO PRA OMER E RONEN É MINHA OPINIÃO…FICOU O ROTEIRO RASO🤬🤬🤬🤬🤬