Escolha seu Player 8740 Views

  • Assistir Trailer
  • Drive
  • Stream
Adam & Steve

Adam & Steve

Apr. 24, 2005USA99 Min.Legendado
Sua Avaliação 0
8.1 11 votos

Sinopse

Numa inabitada Nova York pós 11 de setembro, “Adam & Steve” segue a romântica trajetória de duas pessoas que lutam para fazer o amor funcionar a despeito de estranhos acontecimentos. Tendo se conhecido nos anos 80 depois de uma desastrosa noitada, Adam (Craig Chester) e Steve (Malcolm Gets) não se reconhecem quando se reencontram quinze anos depois. Com a ajuda dos seus melhores amigos, a antiga obesa Rhonda (Parker Posey), e o “hetero das mulheres” Michael (Chris Kattan), nossos protagonistas se apaixonam um pelo outro para descobrir, só depois de um ano que estão juntos, que eles já se conheciam antes e que inconscientemente mudaram o curso da vida de cada um naquela noite da década de 80. Agora a questão é: eles podem aceitar e incorporam esse fato na tentativa de compreender um ao outro? Ou mais importante, eles podem andar de mãos dadas nas ruas sem levarem porrada?

Adam & Steve
Nome Original Adam & Steve
IMDb Rating 6.0 2,800 votes
TMDb Rating 5.8 21 votes
Compartilhe10

Assista Também

Pianese Nunzio
Brothers of the Night
O Retrato de Dorian Gray
Yes or No – Legendado
Gardênia
Amor Proibido
The Normal Heart – Dublado
Free Fall (Queda Livre)
O Refúgio (Le Refuge)
Onde está agora, João Pedro Rodrigues?
O Segredo de Brokeback Mountain – Dublado
Eloi & Biel

(4) comments

  • Taygo 7 de março de 2020 Responder

    Esse filme é maravilhoso.
    Parabéns pelo site.

  • gracinha 29 de novembro de 2020 Responder

    Amei esse filme. Uma historia leve divertida bem humorada e com muito amor envolvido. E muito obg por este site.

  • Adrian 30 de dezembro de 2020 Responder

    Este deve ser um dos melhores filmes gay já feitos, e não estou nem exagerando. Já o vi várias vezes desde que foi lançado, há 15 anos, e ainda me faz rir e pensar. Além de ser uma das melhores comédias gays já feitas, tem muitas coisas a dizer. Eu amo como o filme tira sarro dos donos de animais neuróticos, mas ao mesmo tempo destaca o quão solitários os gays podem ser. Eu amo como o filme permite que você ria de cenas que na vida real seriam trágicas. E também adoro como isso permite que seus protagonistas explorem o quão difícil pode ser para os gays encontrar na vida um padrão a seguir quando se trata de construir seu relacionamento amoroso e vida familiar. Pois não podemos seguir casais heterossexuais em seu estilo de vida baseado em uma construção de gênero bipolar que não tem nada a ver conosco como gays e como homens que são atraídos por pessoas do mesmo sexo. E concordo com os criadores deste filme, o chamado ‘relacionamento aberto’ também não é opção para a maioria de nós, além de ser um oximoro em si mesmo. E a cena final, essa cena deve ser uma das cenas mais românticas já filmadas. Este filme pode ser uma comédia, e muito boa, mas sua substância não é leve nem frívola.

  • Toni Silva 2 de junho de 2021 Responder

    Não aguentei no começo do filme o cara dizer “George Michael tinha o cabelo congelado (cheio de laquê) e mesmo assim era hetero” kkkkkkk

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published